Ladrões calçaram com uma faca o proprietário e levaram o automóvel no início da madrugada deste sábado
Celta foi roubado nas proximidades do Aquece Bebidas
ROUBO DE VEÍCULO
Um frequentador do pub e depósito de bebidas Aquece foi surpreendido por quatro bandidos quando entrava em seu automóvel para ir embora, por volta da 1h da madrugada deste sábado, na Rua Dona Hermínia, ao lado da Loja Hot Som.
Armado com uma faca, um dos ladrões pediu a chave do automóvel GM Celta Spirit azul, ano 2005/2006. A vitima, um rapaz de 20 anos, morador do Bairro Mauá, tentou resistir e se negou a entregar as chaves, quando foi ferido com golpes na barriga.
Os ladrões roubaram o carro que, cerca de duas horas depois do crime, foi encontrado abandonado pela Brigada Militar no Beco dos Trilhos, com os documentos do proprietário.
Com base em informações preliminares, de acordo com um dos policiais militares que atendeu a ocorrência, um suspeito já foi identificado. "Trata-se do filho de um velho conhecido da polícia", comentou.
NEGRO LOIRO
O rapaz que sofreu o assalto conseguiu descrever apenas um dos criminosos, como sendo um indivíduo negro, aparentando 20 anos, e com os cabelos pintados de amarelo. O segundo, que portava a faca também era negro. "Foi tudo muito rápido e não tinha muita iluminação", justificou.
Ele tentou fazer o reconhecimento no álbum de criminosos da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) quando foi registrar a ocorrência, mas não teve sucesso. A vítima ficou de tentar obter filmagens de câmeras de segurança da redondeza.
Antes de se dirigir para o registro do roubo na DPPA, a Brigada Militar encaminhou o rapaz com ferimentos na barriga para o Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) onde foi medicado e liberado em seguida.
Encontrou algum erro? Informe aqui
campanha meio fio de amarelo
teresa silva em 31/10/2016 às 08h18o que é isso, caraca, viu se os competentes estivessem pintado toda a cidade de amarelo esse assalto não teria acontecido o rapas estaria em casa durmindo ou teria ido se divertir em outra cidade e nada disso teria acontecido. #meiofiodeamarelo #chegadeviolencia #lugardaspessoasdebeméemcasa
Suspeito de fazer tele de cocaína é preso pela Polícia Civil
Operação foi desencadeada no Bairro Drews
Carro levado do estacionamento da balsa foi encontrado em oficina
Mecânico alegou ter confundido com veículo de cliente
Carro de trabalhador é furtado do estacionamento da Praia Nova
Veículos são deixados no local para evitar a fila da balsa
Suspeito de violência contra mulher é preso um dia após deixar a cadeia em Cachoeira do Sul
Prisão foi feita por agentes da Polícia Civil
Aberto concurso com 213 vagas para a Polícia Penal
Vagas são para cargos de nível superior e médio
Vigilante de praça é preso sob a suspeita de tráfico pela Polícia Civil
Operação ocorreu na Praça Borges de Medeiros
Marlon Santos denuncia perseguição de mulher nas redes sociais
Ex-prefeito denunciou boletim de ocorrência por mulher afirmar estar grávida dele
Brigada Militar pega 160 gramas de crack no Vila Nova
Dois suspeitos de tráfico foram presos pela Força Tática
Operação da Força Tática prende dupla suspeita de tráfico no Bairro Noêmia
Brigada Militar apreendeu maconha e cocaína em ação na Alarico Ribeiro
