Além de maconha, eles estavam com uma motocicleta roubada
Dupla de rapazes é flagrada pela terceira vez por tráfico de drogas e de novo volta às ruas
PRENDE E SOLTA
Dois jovens de 17 anos foram presos por tráfico de drogas neste sábado, no Bairro Medianeira, zona norte de Cachoeira do Sul.
Policiais do Pelotão de Operações Especiais faziam a ronda na Rua Luís Eidelwein quando viram ps rapazes em uma moto, em atitude suspeita.
Ao perceber que seria abordada, a dupla fugiu em direção à casa de um dos suspeitos. Os jovens foram perseguidos e detidos pelos soldados do POE.
Com um deles os policiais apreenderam 170 gramas de maconha. Além da droga, foram recolhidos um celular, uma munição de calibre 36 e R$ 4,00.
A moto foi apreendida por estar com as numerações do motor e do chassi raspadas.
A dupla foi conduzida para a Polícia Civil, onde foi feito o registo da ocorrência. Mas, assim como nas outras duas vezes em que foram detidos por tráfico de drogas pela Brigada Militar, eles foram liberados de novo para ficar fora da prisão.
Encontrou algum erro? Informe aqui
"Di menor"
Adeni Renato Oliveira Esber em 27/08/2017 às 22h04Eles são "di menor"e tem o ECA para "protegê-los".
ECA
Jorge Silva em 27/08/2017 às 11h02Para que serve essa droga de ECA, para deixar os adolescentes cometer atos e nada acontecer (3ª vez). E tem gente que defende. Não é só o país, a justiça está um pouco (mais muito pouco) devagar!!!!!
PRENDER?
Lecino Ferreira em 27/08/2017 às 09h27Prender prá quê? Um vereador de Juiz de Fora-MG - Vicentão -, foi pego em uma operação de corrupção e foi preso. O arremedo de advogado, entogado ministro do STF Gilmar Mendes, concedeu habeas corpus prá ele. O interessante que isso ocorreu depois que o prefeito de Juiz de Fora e um deputado federal conversaram com o PTemer em Brasília. Eu volto a perguntar: - Prender prá quê? Liberem todos os presos e TAMBÉM CONCEDA PORTE DE ARMAS A TODO BRASILEIRO DE BOA ÍNDOLE. Se a raça humana não deu certo, imaginem a raça brasileira!
Suspeito de posse de arma é preso pela Polícia
Moto com sinais identificadores adulterados foi recolhida
Adolescente vai para o HCB após ser agredido na Conde de Porto Alegre
Suspeitos de lesão corporal foram detidos pela BM
Patrulha Rural apreende armas no Botucaraí
Mandado de prisão foi cumprido durante operação da BM
Suspeito de tráfico de drogas é preso no Beco dos Trilhos
Polícia Civil apreendeu cocaína, celulares e dinheiro
Saída de pista deixa ferido na BR 290
Corpo de Bombeiros e PRF foram acionados
