Empresa já enfrenta barreiras para se instalar em Passo Fundo, uma das primeiras cidades escolhidas para sediar loja
Havan ainda sem data para visita a Cachoeira
Desenvolvimento
O diretor da loja de departamentos Havan, Luciano Hang, ainda não agendou com a Prefeitura de Cachoeira do Sul sua vinda ao município. A Prefeitura já demonstrou interesse em contar com a rede para alavancar a geração de empregos no município.
“O combinado seria que a visita ocorreria nesta primeira quinzena de abril, mas não temos uma data confirmada ainda. O que sei é que esta semana ele estaria em Pelotas”, comentou o prefeito Sergio Ghignatti.
A Havan havia escolhido as cidades de Passo Fundo e Caxias do Sul como os primeiros municípios gaúchos a receber uma das lojas de departamentos da franquia, conhecida por colocar uma estátua da liberdade em seus empreendimentos.
No entanto, no município de Passo Fundo o Sindicato dos Comerciários já coloca uma barreira à instalação da rede, devido à empresa aceitar fechar somente em três feriados, o que vai contra acordo de trabalho naquele município que prevê mais folgas aos trabalhadores.
POLÊMICA
Um princípio de polêmica comunitária em Cachoeira do Sul ocorreu depois que a Câmara de Dirigentes Lojistas fez uma pesquisa com seus associados e estes se manifestaram contra a vinda da empresa por temer concorrência desleal. A posição da CDL, no entanto, não muda a disposição da Prefeitura de receber o investimento da empresa.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Ranso
Luis Fernando Pereira Peres em 06/04/2018 às 11h05Credo que ranso!! Só pq o Hang falou umas verdades sobre o grande ParTido aquele. Hahahahaah um grande abraço ao Lula.
visita.
Edson Bonine em 05/04/2018 às 11h58Bom dia, vejam só nem foi marcada agenda para visita. E os nobres conterrâneos, ficaram aqui no fórum lavando roupa suja, um chamando o outro de caloteiro, e de quem manda ou não nos seus negócios. Certa esta a direção da casisc e do cdl em não se manifestar sobre o assunto.
Balsa movimentada no domingo
Banhistas indo para a Praia Nova, curiosos e veículos chamaram atenção
Ponte do Fandango ficará maior
Com os viadutos, ponte terá 32 metros a mais e pista ficará mais larga
Cachoeira ficou sem ônibus
Adesão de todos motoristas impediu empresa de atuar na sexta
Saúde faz alerta de escorpião
Sem risco de morte
Faltam 6 quilômetros para a 403
Estrada entre Cachoeira e Rio Pardo é alternativa para quem vai para Porto Alegre
Greve na TNSG deixa Cachoeira sem ônibus nesta sexta-feira
Empresa confirmou que não há nenhum veículo circulando
Espera na balsa chega a até duas horas
Motoristas da Saúde pedem fiscalização para veículos prioritários
Siprom contra novo vale-alimentação
Sindicato quer retirada da incorporação de reajuste ao modelo existente
TEAcolhe atende 1,2 mil ao mês
Serviço é gratuito e referência no acolhimento em saúde mental
