Ex-prefeito de Canoas conversou com o prefeito e lideranças do PDT

Jairo Jorge, preferencial do PDT ao Estado, visita Cachoeira

03/02/2017 18:17 - por Vinícius Severo vinicius@jornaldopovo.com.br

Partidos

roteiro pelo interior visando campanha

O ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge, esteve em Cachoeira do Sul nesta sexta-feira em um almoço na Sociedade União Cachoeirense (SUC) trazendo a sua experiência frente a Prefeitura de uma das maiores cidades do Rio Grande do Sul.

Hoje filiado ao PDT, Jairo Jorge esteve na Prefeitura de Canoas entre 2009 e 2016. Ele veio acompanhado do ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e ex-deputado federal, João Luiz Vargas.

Jairo Jorge falou sobre a importância da humildade, ética, transparência e coragem para a busca de uma gestão de sucesso. O ex-prefeito ainda falou sobre necessidade da busca de experiências positivas para servir de exemplo as gestões.

À tarde, em visita ao Gabinete do prefeito Sergio Ghignatti, Jairo Jorge destacou ainda a necessidade de territorialidade das regiões do Rio Grande do Sul (dividido pelas regiões do Corede) como forma de dar identidade as regiões e buscar solução para os mais diversos problemas. Ele também lamentou que os prefeitos não sejam ouvidos pelo Governo do Estado. 

Encontrou algum erro? Informe aqui

Faça seu login para comentar!

Gestão!

Luis Fernando Pereira Peres em 06/02/2017 às 15h37

Jairo Jorge foi um ótimo prefeito para Canoas, moro próximo a sua casa, transita pelas ruas do bairro tranquilamente e está demonstrando ser uma pessoa inteligente, trocou de partido. Parabéns, agora tens meu respeito e quem sabe meu voto.

Perguntar não ofende,

Delmar Pereira em 04/02/2017 às 20h24

Este ParTidinho chamado PT, que ferrou, os Brasileiros pelas falcatruas, ainda existe? Na Lei do Retorno (do Universo) uma coisa é mais do que certa, ''pode demorar mas não falha'', já começou e vai continuar punindo severamente a todos estes Políticos que se organizaram na maior quadrilha já vista, fizeram festanças saqueando os cofres públicos, os exemplos já estão aí, só não vê ps que estão ou são tapados de lavagem! #LULU pá Presidente da Papuda 2018, se juntando ao Eike Batista que não tem diploma universitário.

Gestão

Edson Bonine em 04/02/2017 às 17h49

O governo do Jairo Jorge me Canoas foi de longe a melhor administração municipal do estado. Lamento pela sua saída do PT, pois é um homem público ético e competente, se vier a disputar o governo do estado vai em muito qualificar a disputa.

PTralhas

Otilio Barbosa em 04/02/2017 às 14h16

PTralha trocando a pele e pregando moral de cueca para outro inútil no poder.

26/09/2026 00:02

EXCLUSIVO

Cachoeira vai de Cláudio Tatsch

Mais da metade dos cachoeirenses ainda não escolheu seu deputado

25/09/2026 17:54

LEGISLATIVO

Nova política de contribuição e aporte ao Faps vão ser votados na segunda-feira

Projeto entra na ordem do dia da sessão de segunda-feira

25/09/2026 00:05

EXCLUSIVO CASA BRASIL/JP

Bolsonaro dispara em Cachoeira

A 9 dias da eleição, candidato do PL tem opção de 39,6%

25/09/2026 00:02

TRANSPORTE COLETIVO

Cartões de ônibus vão custar 343 mil

Valor é 244,7% maior do que o custo que a TNSG tinha com este serviço

24/09/2026 17:52

PROVAS EM 11 DE OUTUBRO

Prefeitura divulga procura por cargo no concurso

Agente de trânsito e advogado foram os cargos com maior número de inscritos

24/09/2026 00:05

SESSÃO EXTRA

Câmara aprova cargo para a Casa Lilás

Garantida também a Vigília

24/09/2026 00:01

EXCLUSIVO CASA BRASIL/JP

Um terço sem candidato a governador

A 10 dias da eleição, Zucco tem 36% do voto cachoeirense

23/09/2026 17:27

TRANSPORTE COLETIVO

Prefeitura pagará R$ 343 mil por cartões de ônibus

Empresa de Erechim irá fornecer material do vale-transporte

23/09/2026 10:38

Eleições 2026

Deputado Alceu Moreira renova o compromisso com a cidade

Deputado federal passou por Cachoeira do Sul em campanha para reeleição

22/09/2026 00:04

PREFEITO X CÂMARA

Briga quase cancela a Vigília

Vereadores definiram emenda para destrancar pauta e convocaram sessão para votar subvenção de R$ 190 mil à Vigília

21/09/2026 15:18

TRADICIONALISMO

Prefeitura cancela a Vigília e joga a culpa na Câmara de Vereadores

Governo lamenta falta de assinaturas para urgências, mas vereadores rebatem citando que foi prefeito quem trancou a pauta, impedindo a votação