Flagrantes foram perto do Best Point e no Bairro Noêmia
Jovens são detidos com drogas em Cachoeira do Sul
Policiamento
Um jovem de 23 anos foi detido nesta terça-feira por policiais do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar na Rua Marechal Deodoro, perto do Best Point.
Ao abordar o jovem, os policiais apreenderam com ele um cigarro de maconha e R$ 419,00.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro de uma ocorrência de posse de entorpecentes. Na sequência, o jovem foi liberado.
No Bairro Noêmia, a Polícia Civil apreendeu duas pedras de crack com um homem de 27 anos.
Ele foi abordado na Rua Ana Francisca Rodrigues e durante a revista os policiais encontraram a droga. O homem foi conduzido para o registro de uma ocorrência na DPPA e depois foi liberado.
Encontrou algum erro? Informe aqui
10
Juarez Nascimento em 14/06/2018 às 13h3710 sou fã da BM de Cachoeira,pq não da moleza pra vagabundos.
Um cigarro de maconha?!
Hélio Deporte Neto em 13/06/2018 às 08h37A descriminalização da maconha se faz necessário urgente. Gera receita em imposto, evita ocupar a policia desnecessariamente e reduzirá significativamente o poder dos traficantes. Os resultados no Uruguai foram muito positivos.
Suspeito de tráfico é preso pela Força Tática
Ação da Brigada Militar resultou na apreensão de 28 buchas de cocaína
Quatro pessoas ficaram feridas em acidente em Cachoeira
Carro saiu da pista na BR 290
Corpo de Bombeiros atendeu 131 ocorrências em janeiro
Salva-vidas fizeram quatro salvamentos na Praia Nova
Fila para a balsa se estende pela BR 153
Fila neste momento gera duas horas de espera para chegar à cidade
Suspeito de golpe na venda de carros é preso pela Polícia Civil
Investigação aponta que Mariton Pinto ignorou ordem judicial
Suspeitos de tráfico são presos pela Brigada Militar
Policiais apreenderam 66 buchas de cocaína no Bairro Universitário
