Trabalho feito pela Casa Brasil Editores ouviu 400 eleitores de Cachoeira do Sul
JP publicará nova pesquisa eleitoral nesta quinta-feira
SUCESSÃO DO PREFEITO NEIRON VIEGAS
O Jornal do Povo desta quinta-feira trará mais uma pesquisa eleitoral feita pela Casa Brasil Editores. É a terceira rodada oficial do levantamento de intenção de voto dos cachoeirenses registrada na Justiça Eleitoral.
Desta vez, a Casa Brasil ouviu 400 eleitores, uma centena a mais do que nas duas pesquisas anteriores. Com isso, a margem de erro caiu para 4,85 pontos percentuais para cima ou para baixo.
O intervalo de confiança permanece em 95%. Isso significa que se a pesquisa for feita 100 vezes, a probabilidade de um resultado idêntico é 95.
Os eleitores foram questionados com a pergunta "se a eleição fosse hoje e os candidatos fossem estes, em quem você votaria?" No disco apresentado ao entrevistado, havia as opções Mariana Carlos (PT), Hilton De Franceschi (PPS), Leandro Balardin (PSDB), Sérgio Ghignatti (PDT) e Oscar Sartório (PR).
MARIANA CARLOS
Outra novidade é a substituição do ex-candidato Neiron Viegas por Mariana Carlos, ambos do PT. Foi a primeira vez que Mariana participou da cédula oferecida ao pesquisado para ele revelar seu candidato.
A candidatura da vice-prefeita foi definida somente na semana passada, após a desistência formal do prefeito de tentar a reeleição.
PV
O quadro sucessório ainda poderá ter mais um candidato a prefeito a partir de sábado, quando acontece a convenção do Partido Verde (PV).
Apesar das tentativas de se coligar com outros partidos, o PV foi rejeitado por todos os candidatos pré-lançados, restando apenas a alternativa de concorrer sozinho em chapa pura. O pré-candidato do PV é o ex-bancário Carlos Aguiar.
Encontrou algum erro? Informe aqui
"Rejeitados"? Uma boa noticia
Emerson Cristiano Ferreira Grohe em 27/07/2016 às 19h59Alguém saberia me dizer: quando, onde e por quem, já leu ou ouvir falar de um grupo politico LIMPO, ser desejado? Ainda mais por quem deseja, não praticas de políticas Limpa? O Partido Verde não foi rejeitado em momento algum, foi excluído por não concordar com a politica tradicional, de apoios escondidos e golpes traiçoeiros! Os filiados tem este orgulho, não são bonecos de famílias, grupos empresariais ou de egos inflados! São povão que gosta de politica e não se vendem!
4º dia de greve na TNSG
Prefeitura tenta assegurar retomada do serviço de transporte coletivo urbano
Cacisc cobra segunda balsa e organização de filas
Entidade afirma que cidade já sente prejuízos econômicos e que deve piorar com perdas no agro
Siprom ganha ação pela hora-atividade
Professores poderão ter atrasados a receber
Prefeitura terá concurso
Intenção consta em projeto de lei enviado à Câmara
Nova lei do transporte revoga 38 leis
Gratuidade será regrada
Município cria dois cargos de controlador interno
Prefeitura atualiza lei do Controle Interno após cobrança do Tribunal de Contas do Estado
Vereador pede MP no caso Corsan
Queixa inclui corte no abastecimento e buracos nas ruas
Prefeitura denuncia Corsan à Agergs
Companhia alega que foram problemas pontuais
Prefeito denuncia a Corsan para a Agergs por má prestação de serviço
Balardin argumenta que a população cachoeirense tem sido submetida a interrupções recorrentes no fornecimento de água
Prefeitura não projetou os reajustes
Piso do magistério definido
Água para a Ataliba Brum
Vereador paga caixa para escola do próprio bolso
