Buraqueira no bairro atrapalha o trânsito dos veículos
Moradores do Noêmia taparam buracos por conta própria
Foto do Leitor
Alguns moradores do Bairro Noêmia passaram o último domingo tapando os buracos da Rua Ana Francisca Rodrigues.
A costureira Joice Vasconcelos,47 anos, encaminhou para a redação do JP uma foto de alguns de seus vizinhos espalhando cascalhos pelo trecho em frente à sua casa, de número 946.
Ela conta que o presidente do bairro já entrou com um pedido na Secretaria de Obras para solicitar um serviço na rua, mas até o momento nada foi feito.
“Esses dias um rapaz foi desviar de um buraco e caiu de moto aqui. Sem falar que os carros quebram a frente de tanto baterem nos buracos”, acrescenta Ana.
>> O outro lado
O secretário de obras Cleber Cardoso informou a redação do JP que o serviço na Rua Ana Francisca Rodrigues já está dentro do cronograma da Secretaria de Obras, mas ainda não foi feito porque no momento há outros bairros com situações piores e que são prioridade no momento.
Dentro dos próximos dias a equipe irá até o Bairro Noêmia para atender as demandas necessárias.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Eleições.
Jose Nilton de Freitas Filho em 04/05/2018 às 15h04Calma... A campanha eleitoral esta ai. Provavelmente o Secretário de Obras aparecerá. Não se surpreenda se ele aparecer com uma pá para tapar os buracos, mas com a imprensa dando total cobertura. Politico brasileiro.
ABANDONO
Carmem Brendler em 04/05/2018 às 08h41O bairro Noêmia é o retrato do abandono, pela Prefeitura Municipal. Mato, buracos, pedras expostas no leito da rua, falta de calçamento ou asfalto este é o retrato do bairro, o recolhimento de lixo é um caos, pegam as sacolas das lixeiras de qualquer jeito e saem espalhando lixo pela rua, postes de iluminação pública com lâmpadas queimadas, sem que sejam repostas. Enfim pagamos impostos e taxas pelo abando. Prefeitura vergonhosa.
Gauchada debate a tradição
Cachoeira recebe até este sábado o 73º Congresso do MTG
Gauchada debate a tradição em Cachoeira do Sul
Conferência iniciou nesta sexta-feira e segue até sábado
Balsa passa mais tempo ancorada na Rua Moron
Foram 35 dias operação desde maio
Cachoeira vira a casa dos gaúchos
Cidade recebe hoje e amanhã o 73º Congresso Tradicionalista Gaúcho
Prefeitura confirma R$ 40 mil para o CTG Lanceiros do Sul
Recurso será para atividades de duas internadas artísticas
Cachoeira terá novo perito médico do INSS
Cidade foi uma das contempladas entre 235
Dengue cresce sem novos casos
DVS estima ainda haver cerca de 800 exames para lançar no sistema