Conta no Coomoca era de R$ 235,00 de gasolina
Motorista abastece carro e foge sem pagar o posto
Golpe
Um motorista pediu para o frentista encher o tanque do carro com gasolina e fugiu sem pagar a conta, crime praticado nesta terça-feira, no posto Coomoca, na Avenida Marcelo Gama.
O caso foi denunciado para a Polícia Civil, que classifica o crime como estelionato.
O veículo usado pelo golpista é um VW Gol, cor cinza, modelo 2003.
A conta que o criminoso não pagou é de R$ 235,00, referente a pouco mais de 53 litros de gasolina.
O mesmo golpe teria sido aplicado pelo motorista em um outro posto da cidade.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Tanque grande
Fabricio Motta em 18/05/2018 às 13h00Quantos litros????????? 53L num carro com tanque de 45L , no mínimo estranho...
Condenado por tráfico é preso pela Polícia Civil
Mandado foi cumprido no Poço Comprido
Suspeito de tráfico é preso pela Força Tática
Policiais apreenderam cocaína em ação no Bairro Noêmia
BM estoura abatedouro e apreende armas em Três Vendas
Duas espingardas foram apreendidas pela Patrulha Rural
Patrulha Rural apreende armas e motos em Cachoeira do Sul
Pelo menos uma das motos estava com registro de furto
Polícia prende condenado por tráfico no Capão da Cruz
Pena é de oito anos e 10 meses de reclusão
Condenado por estupro é preso pela Polícia Civil
Pena aplicada pela Justiça é de 26 anos e oito meses
