Colisão com moto ocorreu no cruzamento com a Rua Sílvio Scopel
Motorista anda na contramão e causa acidente na Saldanha Marinho
Trânsito
Depois de transitar de carro por uma quadra pela contramão na Rua Saldanha Marinho, um motorista acabou causando um acidente na tarde desta segunda-feira, na esquina com a Rua Silvio Scopel , no Centro.
O aposentado Ruberlei Marques de Oliveira, 66 anos, relata que transitava pela Rua Andrade Neves e pretendia ingressar na Rua Pinheiro Machado para seguir em direção a um supermercado.
No entanto, ele acabou se enganando e entrou na contramão na Saldanha. “Não tem explicação. Me deu um branco”, lamenta Oliveira.
No cruzamento com a Rua Sílvio Scopel, o Gol conduzido por Oliveira atingiu a Honda Biz conduzida pelo motoboy Claudiomar Santos da Silveira, 35 anos, que seguia em direção ao Fórum de Cachoeira do Sul.
Os Anjos da Guarda do Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram Silveira, com o apoio do Samu, e o conduziram ao Hospital de Caridade e Beneficência.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Contra mão
Doly Almeida em 22/08/2017 às 21h09Ta por fora mesmo e parece bem longe de Cachoeira Sr. Purper desde que me conheço como gente a rua saldanha marinho é mão única e só tenho 70 aninhos.????
Contramão
Fabio Purper em 22/08/2017 às 16h22Na Na Na.. Mas também.. a cada seis meses a prefeitura muda o sentido das ruas.. É cada uma.. Eu já nem sei mais que rua é contramão quando vou à Cachoeira.
Condenado por tráfico é preso pela Polícia Civil
Mandado foi cumprido no Poço Comprido
Suspeito de tráfico é preso pela Força Tática
Policiais apreenderam cocaína em ação no Bairro Noêmia
BM estoura abatedouro e apreende armas em Três Vendas
Duas espingardas foram apreendidas pela Patrulha Rural
Patrulha Rural apreende armas e motos em Cachoeira do Sul
Pelo menos uma das motos estava com registro de furto
Polícia prende condenado por tráfico no Capão da Cruz
Pena é de oito anos e 10 meses de reclusão
Condenado por estupro é preso pela Polícia Civil
Pena aplicada pela Justiça é de 26 anos e oito meses
