Jovem fugiu do Best Point ao Posto Laranjeiras com medo de ser multado por som alto
Motorista detido pela BM após perseguição de cinema
Alta velocidade
O jovem Fábio Lopes Glasenapp, 19 anos, foi detido na noite de sexta-feira pela Brigada Militar após ser perseguido por quase 70 quilômetros.
Ele transitava em uma Fiat Strada com o som em alto volume no Best Point, no Bairro Rio Branco, e foi orientado a parar pelos policiais.
Porém, Glasenapp não seguiu a orientação e acelerou a picape, passando a fugir dos brigadianos. Em alta velocidade, ele cruzou preferenciais sem parar e a trafegar pela contramão, gerando o risco de acidentes.
De acordo com o sargento Nelson Dias, após deixar a zona urbana o jovem pegou a BR 153 e depois a BR 290, seguindo em direção à fronteira.
Quando os policiais tentavam ultrapassar a Strada, o condutor fazia zigue-zague na rodovia, manobra que obrigava a guarnição a recuar.
Os policiais chegaram pedir reforço para os colegas de Caçapava do Sul e Encruzilhada do Sul, além da Polícia Rodoviária Federal de Pantano Grande durante a caçada.
A perseguição encerrou apenas no Posto Laranjeiras, no Irapuá, quando Glasenapp parou por estar ficando sem combustível.
Ele foi detido por direção perigosa e a sua carteira nacional de habilitação foi recolhida pela Brigada. Ele relatou aos policiais que fugiu por medo de ser multado em razão do som alto.
Glasenapp foi encaminhado para a Polícia Civil para o registro da ocorrência, mas evitou prestar depoimento para de manifestar apenas em juízo. Ele foi liberado.
Encontrou algum erro? Informe aqui
BURRO
Fabio Quadros em 11/09/2017 às 21h16Além de tudo é burro ainda! Fugiu pra não ser MULTADO e acabou PRESO!!! Ta loko!
BM vigia 469 agressores de mulheres
Caminhada para combater a violência contra a mulher é neste sábado
Indiciado por 5 crimes já está preso
Caso estourou em setembro
Brigada Militar formou 901 alunos no Proerd
Estudantes foram atendidos em 18 escolas
Empresário envolvido em briga em posto é preso pela Polícia
Eduardo Marzall teve decretada a prisão preventiva
Polícia Civil encontra câmara de bronzeamento no Bairro Soares
Produtos usados em sessões foram apreendidos na operação
Suspeitos de tortura são presos pela Polícia Civil
Investigados tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça
Indiciado por cinco crimes foi preso pela Polícia Civil
Kauã Kettermann é suspeito usura pecuniária, extração de loteria não autorizada, extorsão, receptação e lavagem de dinheiro