Crime foi cometido por dois homens. Polícia suspeita de execução
Mulher é assassinada dentro de casa com tiro na cabeça
FIM DE DOMINGO TRÁGICO
Uma mulher foi assassinada na noite deste domingo dentro de sua casa, na Rua Leopoldo Souza, no Bairro Ponche Verde.
Elisandra Corrêa Machado tinha 41 anos e foi morta com disparo de arma de fogo.
Ela levou um tiro na cabeça e foi encontrada morta sobre uma cama, em um quarto do chalé, localizado perto do Bar do Jarrão.
Momentos antes do crime, dois homens foram vistos entrando na casa. Eles usavam bonés e estavam com mochilas nas costas.
Um morador ouviu dois disparos e na sequência viu os homens saírem caminhando em direção à Avenida Brasil.
A Brigada Militar foi acionada e constatou o crime. O local foi isolado e a Polícia Civil acionada para iniciar a investigação.
O motivo do crime ainda é desconhecido. As informações preliminares apontam para uma execução.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Bandido bom é Bandido Morto
Elvira De Lourdes Freitas Pereira em 05/11/2016 às 23h51É Sempre um bandido que mata o outro bandido por que acha que a vitima e melhor morta. Dizer que bandido bom é bandido morto, não estaríamos revelando nosso instinto assassino ou despertando esse mesmo espirito em outros assassinos potenciais? Se eu tivesse o poder de acabar com a bandidagem e com os ladrões. Eu decretaria a prisão perpetua com serviços forçados aos assassinos e estupradores. Me inspiraria nas Leis NA LEI ISLÂMICA LADRÃO FICA SEM A MÃO E NARCOTRAFICANTE PERDE A CABEÇA. Mas tudo dentro da Lei. Julgado e condenado.
. . .
Luciano Iserhardt Scherer em 01/11/2016 às 16h30Será que vão pintar os meio fio do bairro ponche verde de amarelo? Afinal é a 'grande' solução achada pelas 'cabeças iluminadas' da prefeitura...
AMARELO.
Adriano Bitencourt Chaves em 31/10/2016 às 11h43Algo de errado não esta certo, vamos pintar coisas de amarelo, para coibir a violencia, porque não ser mais ambicioso, pintaremos casas, meios fios, ruas, roupas, sera o paraiso na terra, não aquele arco iris feio, ou um mundo rosa, não, o amarelo basta, como não pensamos nisso antessssssssssssss..........
segundo li aqui
Vinicius Scherer em 31/10/2016 às 11h08Se pintarem os meio fios a criminalidade acabará. O bandido vai ir cometer o crime, vai ver o meio fio e pensar ''oh meu Deus, tá pintado, não posso prosseguir''.
mulher é assassinada na ponche verde
Jose Gladimir Lopes em 31/10/2016 às 09h28Teresa nao vou falar sobre esse caso pois como nao conheço a executada nao sei se foi violencia por trafico e a policia nao deu o resultado da pericia por enquanto, mas quase todos casos de morte nos ultimos tempos, como alguns casos na area dos engenhos, tem se relacionado com o trafico, ou é traficante morto , ou é usuario morto . nesses casos somos até favorecidos, pois bandido bom é bandido morto.
medida simples para fim da violencia
teresa silva em 31/10/2016 às 08h18mas também os meio fio da rua não estão pintados de amarelo proibindo o estacionamento, sera possível, quantas mortes mais vamos ter na cidade para as autoridades tomarem atitudes simples e bem eficaz para reduzir a violência, poh não é apenas a área dos engenhos que podem ter esse luxo, queremos segurança em toda cidade, pagamos nossos impostos em dia e queremos os meios fios tudo amarelo não aguentamos mais tanta violência.
BM vigia 469 agressores de mulheres
Caminhada para combater a violência contra a mulher é neste sábado
Indiciado por 5 crimes já está preso
Caso estourou em setembro
Brigada Militar formou 901 alunos no Proerd
Estudantes foram atendidos em 18 escolas
Empresário envolvido em briga em posto é preso pela Polícia
Eduardo Marzall teve decretada a prisão preventiva
Polícia Civil encontra câmara de bronzeamento no Bairro Soares
Produtos usados em sessões foram apreendidos na operação
Suspeitos de tortura são presos pela Polícia Civil
Investigados tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça
Indiciado por cinco crimes foi preso pela Polícia Civil
Kauã Kettermann é suspeito usura pecuniária, extração de loteria não autorizada, extorsão, receptação e lavagem de dinheiro