Suspeito do assassinato foi detido pela Brigada Militar
Mulher morre após ser espancada em Cachoeira do Sul
Violência
Uma mulher morreu após ser supostamente espancada na madrugada desta quinta-feira em Cachoeira do Sul.
Identificada como Margarete Lopes Rodrigues, 48 anos, a vítima foi encontrada pela Brigada Militar agonizando na Rua Aparício Borges, no Bairro São José.
Os policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) foram alertados que um homem estava retirando Margarete de um carro ferida e foram para local, onde encontraram a vítima agonizando.
O resgate do Samu foi acionado e conduziu Margarete ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), mas ela não resistiu. A mulher apresentava ferimentos no rosto.
Sob a suspeita de homicídio, o funcionário público Roberto Vanderlei Luz Bica, 46 anos, foi preso pela guarnição do Pelotão de Operações Especiais.
Informalmente, ele negou para os policiais ter praticado o crime, mas havia sangue em seus tênis e no interior de seu carro, que estragou no local onde a vítima foi encontrada.
O suspeito, que aparenta estar embriagado, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
.jpg)
Margarete: morte por espancamento
Encontrou algum erro? Informe aqui
Ridiculo...
Jeferson Sena em 10/03/2016 às 20h50Pô pessoal que bate cartão aqui.... Mais respeito com as vitimas e com os familiares.... Já está ficando constrangedor os comentários.... Redação: deixar passar tudo, não é ser contra a censura, é ter coerencia....
NAO ENTENDI,,,
Regis Moraes em 10/03/2016 às 16h02De acordo com aquele sujeito ali abaixo o criminoso teria que ter agredido antes? ou bem depois do dia internacional da mulher? BOLSONARO vem ai BOLSONARO 2018.PENA DE MORTE!!! e retroativa 10 anos no minimo.
"OBIS?"
Rosalvo Lourenço em 10/03/2016 às 14h26De OBISERVAÇÃO. Deve ser língua do funk. "-Vai Lacraia, vai lacraia.. -Vai Lacraia, vai Lacraia.. - Vai Lacraia, vai lacraia.." huáhuáhuáhuáhuáhuá
Covarde
Paulo Roberto Ribeiro da Silva em 10/03/2016 às 14h03Que grande absurdo isso, tomara que receba uma pena bem severa e apodreça na cadeia esse monstro covarde. Obis.:Edson Bonine:arrumou pra ti. Avisa que tu não é chegado nessas coisas.
Caramba
Rosalvo Lourenço em 10/03/2016 às 10h58Quer dizer que se não fosse o crime praticado depois do Dia Internacional da Mulher não configuraria o autor como "marginal"? Certos comentários são cômicos e trágicos ao mesmo tempo.
Maia rigor
Vanderlei Silveira em 10/03/2016 às 09h25Novamente uma mulher é vítima da brutalidade, se a pena para este tipo de crime fosse rigorosa, com certeza, a incidência seria bem menor. Os agressores quando cometem o crime, já sabem que a pena é branda e que muitas vezes nem serão presos. Enquanto não mudar, as mulheres continuarão órfãs e sem ter a quem recorrer.
Marginal
Edson Bonine em 10/03/2016 às 08h09Legítimo marginal, agredir até a morte uma mulher. Logo após o dia internacional da mulher.
Quatro pessoas ficaram feridas em acidente em Cachoeira
Carro saiu da pista na BR 290
Corpo de Bombeiros atendeu 131 ocorrências em janeiro
Salva-vidas fizeram quatro salvamentos na Praia Nova
Fila para a balsa se estende pela BR 153
Fila neste momento gera duas horas de espera para chegar à cidade
Suspeito de golpe na venda de carros é preso pela Polícia Civil
Investigação aponta que Mariton Pinto ignorou ordem judicial
Suspeitos de tráfico são presos pela Brigada Militar
Policiais apreenderam 66 buchas de cocaína no Bairro Universitário
Irmãos foram derrubados de moto na Estrada da Ferreira
Motorista fugiu sem prestar socorro após, em tese, jogar carro contra jovens
