Suspeito do assassinato foi detido pela Brigada Militar

Mulher morre após ser espancada em Cachoeira do Sul

10/03/2016 03:03 - por Robson Neves robson@jornaldopovo.com.br

Violência

detido pelos policiais do POE

Uma mulher morreu após ser supostamente espancada na madrugada desta quinta-feira em Cachoeira do Sul.

Identificada como Margarete Lopes Rodrigues, 48 anos, a vítima foi encontrada pela Brigada Militar agonizando na Rua Aparício Borges, no Bairro São José.

Os policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) foram alertados que um homem estava retirando Margarete de um carro ferida e foram para local, onde encontraram a vítima agonizando.

O resgate do Samu foi acionado e conduziu Margarete ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), mas ela não resistiu. A mulher apresentava ferimentos no rosto.

Sob a suspeita de homicídio, o funcionário público Roberto Vanderlei Luz Bica, 46 anos, foi preso pela guarnição do Pelotão de Operações Especiais.

Informalmente, ele negou para os policiais ter praticado o crime, mas havia sangue em seus tênis e no interior de seu carro, que estragou no local onde a vítima foi encontrada.

O suspeito, que aparenta estar embriagado, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).


Margarete: morte por espancamento

Encontrou algum erro? Informe aqui

Faça seu login para comentar!

Ridiculo...

Jeferson Sena em 10/03/2016 às 20h50

Pô pessoal que bate cartão aqui.... Mais respeito com as vitimas e com os familiares.... Já está ficando constrangedor os comentários.... Redação: deixar passar tudo, não é ser contra a censura, é ter coerencia....

NAO ENTENDI,,,

Regis Moraes em 10/03/2016 às 16h02

De acordo com aquele sujeito ali abaixo o criminoso teria que ter agredido antes? ou bem depois do dia internacional da mulher? BOLSONARO vem ai BOLSONARO 2018.PENA DE MORTE!!! e retroativa 10 anos no minimo.

"OBIS?"

Rosalvo Lourenço em 10/03/2016 às 14h26

De OBISERVAÇÃO. Deve ser língua do funk. "-Vai Lacraia, vai lacraia.. -Vai Lacraia, vai Lacraia.. - Vai Lacraia, vai lacraia.." huáhuáhuáhuáhuáhuá

Covarde

Paulo Roberto Ribeiro da Silva em 10/03/2016 às 14h03

Que grande absurdo isso, tomara que receba uma pena bem severa e apodreça na cadeia esse monstro covarde. Obis.:Edson Bonine:arrumou pra ti. Avisa que tu não é chegado nessas coisas.

Caramba

Rosalvo Lourenço em 10/03/2016 às 10h58

Quer dizer que se não fosse o crime praticado depois do Dia Internacional da Mulher não configuraria o autor como "marginal"? Certos comentários são cômicos e trágicos ao mesmo tempo.

Maia rigor

Vanderlei Silveira em 10/03/2016 às 09h25

Novamente uma mulher é vítima da brutalidade, se a pena para este tipo de crime fosse rigorosa, com certeza, a incidência seria bem menor. Os agressores quando cometem o crime, já sabem que a pena é branda e que muitas vezes nem serão presos. Enquanto não mudar, as mulheres continuarão órfãs e sem ter a quem recorrer.

Marginal

Edson Bonine em 10/03/2016 às 08h09

Legítimo marginal, agredir até a morte uma mulher. Logo após o dia internacional da mulher.

26/09/2026 00:02

Incêndio

Carro pega fogo na zona norte de Cachoeira do Sul

Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas

26/09/2026 00:00

COMBATE AO TRÁFICO

Adolescente é detido com drogas

24/09/2026 19:14

Guerra ao tráfico

Adolescente é detido com drogas pela Polícia Civil

Agentes da DP de Cachoeira recolheram maconha e cocaína

24/09/2026 15:03

Justiça

Acusada de assassinato no Rio Branco vai a júri em outubro

Sessão está marcada para o dia 6, às 9h, no Fórum de Cachoeira do Sul

24/09/2026 00:00

JUSTIÇA

Condenado por estupro é preso

23/09/2026 23:36

Desde junho

Foragido é preso pela Polícia Civil

Prisão preventiva foi decretada pela Justiça

23/09/2026 17:38

Criminalidade

Técnico em edificações é assaltado no Parque Primavera

Marginais levaram o telefone celular

23/09/2026 00:05

OPERAÇÃO CONTRA ABIGEATO

Armas apreendidas no interior

Ação de combate ao crime aconteceu no Irapuá

22/09/2026 19:58

Justiça

Condenado por estupro é preso pela Polícia Civil

Pena é de 26 anos e oito meses de reclusão

22/09/2026 16:36

Combate ao crime

Armas são apreendidas em operação contra abigeato

Ação envolveu a Patrulha Rural, Força Tática e Polícia Civil

22/09/2026 09:20

ACUSAÇÃO

Coordenadora da Mulher registra ocorrência contra presidenta da Câmara na Polícia

Elisandra entende que foi vítima de racismo estrutural e misoginia

21/09/2026 17:23

APÓS ACIDENTE

Homem é preso sob a suspeita de embriaguez pela BM

Motorista desacatou e ameaçou policial