102 crianças ganharam presentes do Centro de Tradições e Cultura da Brigada Militar
Papai Noel chegou de carroça no Bairro Promorar
Solidariedade de Natal
O Centro de Tradições e Cultura da Brigada Militar promoveu mais uma edição da cavalgada solidária de Natal para presentear alunos da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, no Bairro Promorar.
O Papai Noel e seus ajudantes chegaram de carroça e a cavalo, surpreendendo os 102 meninos e meninas que ganharam brinquedos e lanches.
A Cavalgada foi organizada pelo patrão do Centro de Tradições e Cultura da Brigada Militar, Rogério Lemos, e por Dilamar Bulsing Freitas, Paulo Betat, Lauderi Chaves e demais sócios.
.jpg)
Encontrou algum erro? Informe aqui
NATAL DE VALOR
Umberto Neves em 28/12/2017 às 09h14Ainda sobre o Natal, reafirmo considerações de quem faz o bem sem almejar o além que, por fim, é ainda mais aquém... Reafirmo considerações a Novo Cabrais, e verifiquei numa notícia passada aí que vereadores daquele município foram crucificados neste fórum, sem direito ao bem da verdade pois, não há de se tratar de dinheiro, mas de valores, quando falamos de muitas coisas, sendo assim, alguns pilas, sinceramente, não são dinheiro e os valores costumam ser depreciados, os valores reais das coisas. Mas, se alguns vereadores recebem 13°, por que não fazem ações corretas e desprendidas nestas festas de fim de ano, para tantos que precisam e em propósito de valorizar as comunidades, região e valores do município. É dando que se recebe, política não é profissão para se exigir 13°, logo, estes homens públicos têm de dar sempre muito mais do que recebem.
AÇÕES DE NATAL E NOVO CABRAIS - MUNICÍPIO SE SOBRESSAI
Umberto Neves em 26/12/2017 às 17h01É sempre muito bom as diversas iniciativas de Natal, como esta noticiada pelo JP, quando são sinceras e, mesmo havendo as que são políticas e dos políticos, pois há espaço para todos com boas ações no ramo de cada um, as não politizadas parecem mais inspiradoras. Novo Cabrais realizou um Natal maravilgoso, que conferi pelo noticiário e há de servir de inspiração para muitos municípios.
Vereador perde paciência com o prefeito
Acidente na mesma rua que Serginho Quoos pediu conserto urgente irritou o parlamentar
Carnaval de Cachoeira é na Rádio GVC.fm
Programa de entrevistas estreia hoje, às 18h
Deusa do Jacuí gerou movimento neste domingo
Banhistas utilizaram a balsa para ir à Praia Nova; curiosos e ambulantes também marcaram presença
Morre Pardal Eidelwein, uma das lideranças de Cachoeira do Sul
Tradicionalismo, esporte e política tiveram a dedicação de Pardal
Independente está de volta
Supercampeã de Cachoeira do Sul retorna aos desfiles como bloco
O que falta para a segunda balsa?
Empresário da Naval Couto diz que garante embarcação em 40 a 50 dias e apresenta condições
UFSM/Cachoeira divulga nomes da primeira turma aprovada pelo PSS
Dos 14 candidatos, nove obtiveram vaga
Rede municipal terá jornada pedagógica
Evento inicia segunda-feira
Mais casamento que separação
Foram 211 uniões e 167 dissoluções matrimoniais em Cachoeira
Pouco movimento na balsa do Jacuí durante a tarde
Embarcação tem mais filas pela manhã e no final do dia, relatam funcionários
Conselho de Saúde denuncia perseguição e revela condições dos postos de saúde
Presidente do órgão afirma ter sido impedido de realizar horas extras
