Animais tinham dono e costumavam perambular pelas ruas
Pelo menos 10 cachorros foram exterminados nesta madrugada no Bairro Promorar
CRUELDADE CONTRA ANIMAIS
Pelo menos 10 cães amanheceram mortos pelas ruas do Bairro Promorar nesta quarta-feira, o que entristeceu a vizinhança, especialmente os donos dos bichos.
Os proprietários dos cachorros mortos acreditam em envenenamento, mas como não têm suspeita de quem possa ter cometido o crime, não deverão registrar o caso na Polícia Civil.
Até a tarde de ontem os cães perambulavam normalmente pelas ruas do Promorar, o que leva os donos a crer que os bichos tenham sido envenenados à noite.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Penso que:
Elvira De Lourdes Freitas Pereira em 07/07/2017 às 20h14As autoridades estão muito ocupadas fazendo um belíssimo trabalho em nossa cidade. Nos casos dos Cães vai a minha sugestão. Responsabilize os donos dos animais. Se ouve ´quem envenenasse, foi por que os donos facilitarão . Quem facilita é conivente. Esse é o único meio de conscientizar que os cães não só oferecem perigos como também correm perigos soltos na rua. é dever, é uma obrigação dos donos cuidar dos seus animais.
Animais mortos
Vanderlei Silveira em 06/07/2017 às 10h39O que se vê na reportagem, é um grande descaso pelos animais que merecem todo o carinho e cuidado e, principalmente, mantê-los presos nos respectivos quintais ou casas. Animais que têm "donos" não podem estar soltos, incomodando a vizinhança e os transeuntes, infelizmente, pagam pela negligência dos humanos.
CACHORROS
Rosalvo Lourenço em 06/07/2017 às 10h25Todavia, o que o Adriano falou está certo. Se o cão tem dono que fique na casa do seu dono.Principalmente à noite. Quem envenenou é tão facínora quanto quem deixa seu animal de estimação sem alimentação. ou mesmo ao relento. E não há graça nenhuma em cão que tem dono atacar aos transeuntes. É ridículo!
cães
Jane da Silva Almeida Marenco em 06/07/2017 às 08h59Muito triste isso, cadeia aos culpados e botar eles a cuidar do canil da da Prefeitura todos os dias, e digo: mantenham seus cães dentro do pátio, tenho 11 e todos dentro do pátio, por favor gente ! cuidem de nossos bichinhos !!!! Que nossas autoridades cachoeirenses não deixem isso esquecido !!!!! Esta não é a atitude correta para tirar os animais das ruas.
Pelo menos 30 cães são encontrados mortos em Cachoeira do Sul,
Delmar Pereira em 05/07/2017 às 23h54?A reportagem ''fala'' em 10? http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/pelo-menos-30-caes-sao-encontrados-mortos-em-cachoeira-do-sul.ghtml
O homem e o animal...
Adriano Bitencourt Chaves em 05/07/2017 às 14h42Depois do ocorrido, aparece os donos para mostrar o quanto são humanos e sensíveis as causas animais, mas jamais se acha um quando esses mesmos animais atacam ciclistas, motos, carros, pessoas a pé que precisam parar e se armar com pedras e torcer para que percam o interesse, quando não são feridos. Outros soltam para não ter preocupação em alimentar ou recolher os dejetos. Talvez a fiscalização deva procurar as lagrimas e apontar as responsabilidades... Agora não duvido que esperam da prefeitura o recolhimento das carcaças...
caes mortos no promorar
Jose Gladimir Lopes em 05/07/2017 às 11h15isso é coisa de bagaceiros que gostam de andar livres na madrugada pelo bairro, traficando e roubando, sem os caes que fazem alarme na madrugada eles ficam livres, e como sabemos que nesse bairro o que mais tem é isso, vai ser dificil saber qual traficante ou ladrao fez isso
Nada mais me surpreende
Paulo Sérgio Pereira em 05/07/2017 às 11h15Se tocam fogo em índios e moradores de rua, envenenar cães de rua é apenas um degrau nessa escalada de violência. Que sociedade estaremos entregando aos nossos filhos e netos? Vocês vêem solução para o Brasil?
JP e GVC no clima de Natal
Veículos vão incentivar a elaboração de vitrinas temáticas em Cachoeira
Problema técnico impede candidatos de acessar prova do Sest/Senat em Cachoeira
Segundo representante da entidade, os candidatos serão informados por e-mail de novo dia e horário das provas.
Prefeitura faz operação tapa-buracos na Saldanha Marinho
Uma semana depois de o JP registrar a buraqueira da via no Centro, pasta de Infraestrutura iniciou trabalho
Rede rompe e causa falta de água no Bairro Fátima
Equipe da Corsan faz o conserto na Rua São Rafael
Procura menor por vaga em creche municipal
Baixa nas inscrições foi de 8%
Juiz leva cidadania às escolas
Programa envolve 150 estudantes
Novembro Negro de Cachoeira tem programação confirmada
Atividades já começaram e seguem até 30 de novembro
Cortejo de Quicumbi Revive a sua história
Caminhada foi até o túmulo da Santa Josefa
Flores e calor marcam o Finados
Mesmo com ameaça de chuva, cachoeirenses mantiveram a tradição de visitar os cemitérios
