Vizinho deixou galhos atirados em beco
Poda de árvore irrita morador no Bairro Santo Antônio
Linha Direta
Morador do Bairro Santo Antônio, na Rua Ernesto Barros, Alex Goulart ficou indignado com a colocação de galhos de árvore em uma travessa ao lado da sua residência. A indignação é maior por frequentemente Alex fazer a limpeza do local. "Limpamos o beco há anos. De certa forma colaboramos com a Prefeitura e com os moradores e até mesmo com quem passa por este caminho", disse.
Goulart salienta que um morador da Rua Major Ouriques, que tem a sua garagem com saída para o beco, podou uma árvore e depositou os galhos na travessa. "Não são poucos galhos, são galhos de uma poda total. A entrada de sua garagem tá linda. "Ele disse que o lado dele estava limpo e que a Prefeitura que limpe o beco. Mas não fez pedido para isto. A prefeitura uma vez por ano limpa a praça em frente à Igreja Santo Antônio, imagina o beco", acrescentou.
O local é próximo da igreja e do Fórum. "O povo reclama de bueiros entupidos quando chove. É o que vai acontecer quando chover em frente ao estacionamento do Fórum. Queria que estes vizinhos ficassem com vergonha quando a cidade ver a porcaria. Não é justo. Quando vamos podar, primeiro damos jeito em como retirar os galhos. Outro vizinho pagou uma caçamba de entulho e está indignado também", completou Goulart.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Sugestão
Adeni Renato Oliveira Esber em 07/07/2017 às 20h14Que tal, durante a noite, colocar os galhos na frente da garagem dele?
Gauchada debate a tradição
Cachoeira recebe até este sábado o 73º Congresso do MTG
Gauchada debate a tradição em Cachoeira do Sul
Conferência iniciou nesta sexta-feira e segue até sábado
Balsa passa mais tempo ancorada na Rua Moron
Foram 35 dias operação desde maio
Cachoeira vira a casa dos gaúchos
Cidade recebe hoje e amanhã o 73º Congresso Tradicionalista Gaúcho
Prefeitura confirma R$ 40 mil para o CTG Lanceiros do Sul
Recurso será para atividades de duas internadas artísticas
Cachoeira terá novo perito médico do INSS
Cidade foi uma das contempladas entre 235
Dengue cresce sem novos casos
DVS estima ainda haver cerca de 800 exames para lançar no sistema