Briga ocorreu após um jovem ter sido barrado na portaria
Polícia possui suspeito de morte na SUC
Violência
A Polícia Civil possui um suspeito de desferir a facada no serviços-gerais Alex Sandro Freitas Assunção, 27 anos, o Sandrinho, morto em uma briga na madrugada desta quinta-feira, na Sociedade União Cachoeirense.
De acordo com o delegado Ricardo Milesi, duas testemunhas indicaram um suspeito à Polícia, que tenta localizá-lo para que possa ser intimado para prestar um depoimento.
Milesi adota cautela sobre o caso e não confirma se o suspeito é um segurança da festa, que ocorreu na área do bar do clube.
De acordo com o vigilante Marcelo de Castro Freitas, 24 anos, ele e o seu irmão saíram para se divertir na noite de quarta-feira na SUC, em um baile funk com a Tiger Som e DJ Alessandro Ribeiro.
Ele relata que por volta das 4h Sandrinho se dirigiu até um segurança da festa para questionar o motivo de um amigo ter sido barrado na portaria, quando então ocorreu a discussão que virou briga.
Conforme Freitas, ele não conseguiu ver quem feriu o seu irmão, que foi levado pelo Samu para o HCB. "A briga não era nossa. Ele foi tirar por um conhecido", lamentou o vigilante, morador de Caxias do Sul.
Encontrou algum erro? Informe aqui
aguardando resposta
teresa silva em 07/10/2016 às 23h38pse, acho q depois que fizeram a merda ninguém quer assumir a grande cagada que fizeram, se a moda pega vamos todos deixar os carros em casa pois sera proibido estacionar em qualquer lugar da cidade.
proibir de estacionar
teresa silva em 07/10/2016 às 00h00eai seus grandes genios que proibiram o estacionamento na região dos engenhos , vão proibir de estacionar ai tmbm na região da suc afinal ouve um assassinato a facadas e a anos acontecem brigas por ai ???????
Acusada de matar bebê encara o júri em Cachoeira do Sul
Julgamento está marcado para quinta-feira, no Fórum
Polícia Civil prende empresário acusado de assediar mulheres
Pelópidas Bernardi será recolhido para a cadeia
Presos suspeitos de arrombar caixa eletrônico em Cachoeira
Operação Integritatis cumpriu mandados em Santa Catarina e São Paulo
Busca por garota de programa vira cilada
Bandidos usam perfil falso para tentar extorquir clientes em Cachoeira
Condenado foi preso em Farroupilha por crime de 2006
Captura foi resultado de ação de agentes de Cachoeira e Farroupilha
Novembro com três júris no Fórum de Cachoeira
São dois processos de homicídio e um de tentativa de homicídio
Polícia Civil prende suspeito de tráfico no Bairro Marina
Agentes apreenderam 30 buchas de cocaína
