Briga ocorreu após um jovem ter sido barrado na portaria
Polícia possui suspeito de morte na SUC
Violência
A Polícia Civil possui um suspeito de desferir a facada no serviços-gerais Alex Sandro Freitas Assunção, 27 anos, o Sandrinho, morto em uma briga na madrugada desta quinta-feira, na Sociedade União Cachoeirense.
De acordo com o delegado Ricardo Milesi, duas testemunhas indicaram um suspeito à Polícia, que tenta localizá-lo para que possa ser intimado para prestar um depoimento.
Milesi adota cautela sobre o caso e não confirma se o suspeito é um segurança da festa, que ocorreu na área do bar do clube.
De acordo com o vigilante Marcelo de Castro Freitas, 24 anos, ele e o seu irmão saíram para se divertir na noite de quarta-feira na SUC, em um baile funk com a Tiger Som e DJ Alessandro Ribeiro.
Ele relata que por volta das 4h Sandrinho se dirigiu até um segurança da festa para questionar o motivo de um amigo ter sido barrado na portaria, quando então ocorreu a discussão que virou briga.
Conforme Freitas, ele não conseguiu ver quem feriu o seu irmão, que foi levado pelo Samu para o HCB. "A briga não era nossa. Ele foi tirar por um conhecido", lamentou o vigilante, morador de Caxias do Sul.
Encontrou algum erro? Informe aqui
aguardando resposta
teresa silva em 07/10/2016 às 23h38pse, acho q depois que fizeram a merda ninguém quer assumir a grande cagada que fizeram, se a moda pega vamos todos deixar os carros em casa pois sera proibido estacionar em qualquer lugar da cidade.
proibir de estacionar
teresa silva em 07/10/2016 às 00h00eai seus grandes genios que proibiram o estacionamento na região dos engenhos , vão proibir de estacionar ai tmbm na região da suc afinal ouve um assassinato a facadas e a anos acontecem brigas por ai ???????
Cachoeirense é morto em Eldorado do Sul
Homem de 25 anos morou no Bairro Bom Retiro
Suspeito de agredir idosa em assalto é preso pela Polícia Civil
Prisão preventiva foi decretada pela Justiça
Roupas furtadas de loja são recuperadas pela Polícia Civil
Adolescente de 14 anos é suspeita do crime
Incêndio atinge o Cemitério das Alamedas
Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo na Volta da Charqueada
Celular furtado é apreendido pela Polícia Civil
Telefone estava com mulher no Bairro Tibiriçá
Chalé é consumido por incêndio no Bairro Santo Antônio
Corpo de Bombeiros usou cerca de quatro mil litros de água para combater as chamas
Mãe acusada de matar bebê vai a júri
Crime foi no Bairro Oliveira