Engarrafamento chegou até a esquina da Rua Conde de Porto Alegre
Ponte fechada já causa engarrafamento na Rua Moron para pegar a balsa
Ponte do Fandango interditada
Com a Ponte do Fandango interditada para a passagem de veículos, uma fila de quase um quilômetro se formou rapidamente no final da tarde desta sexta-feira na Rua Moron. Isso porque ali é o único acesso que está sendo usado para embarcar na balsa que faz a travessia do Rio Jacuí. Cerca de 150 carros aguardam para entrar na balsa junto ao atracadouro da zona urbana.
O engarrafamento vai desde o início da Moron até a esquina da Rua Conde de Porto Alegre, conforme relatos de leitores. Conforme o secretário municipal de Governo, Luciano Lara, que está acompanhando a situação da balsa in loco, em média os motoristas estão esperando pelo menos uma hora até conseguir adentrar a balsa, que tem capacidade para transportar pelo menos 20 veículos por viagem.
SEM FISCAIS
Não há fiscais de trânsito junto à Rua Moron, já que a Prefeitura teve que os deslocar para a Ponte do Fandango para proibir a passagem de veículos. “Isto deveria ter sido feito pelo policiamento rodoviário, mas não tivemos este apoio ainda”, lamentou o secretário Lara. Junto à Praia Nova, toda a área dos bares pelo menos estaria ocupada por veículos.
Encontrou algum erro? Informe aqui
APROVEITANDO
Juarez Nascimento em 07/07/2018 às 07h47Fazer um pedido especial pra cambada que acha tudo histórico em Cachoeira.... Diz que em Marte tem imóveis históricos de Cachoeira.... quem sabe vocês vão lá... tem muitas pedras pra tombar... será um favor que farão pra cidade... sumam bando de dementes...
Gauchada debate a tradição
Cachoeira recebe até este sábado o 73º Congresso do MTG
Gauchada debate a tradição em Cachoeira do Sul
Conferência iniciou nesta sexta-feira e segue até sábado
Balsa passa mais tempo ancorada na Rua Moron
Foram 35 dias operação desde maio
Cachoeira vira a casa dos gaúchos
Cidade recebe hoje e amanhã o 73º Congresso Tradicionalista Gaúcho
Prefeitura confirma R$ 40 mil para o CTG Lanceiros do Sul
Recurso será para atividades de duas internadas artísticas
Cachoeira terá novo perito médico do INSS
Cidade foi uma das contempladas entre 235
Dengue cresce sem novos casos
DVS estima ainda haver cerca de 800 exames para lançar no sistema