Trabalho da Secretaria do Meio Ambiente foi elogiado pelo vereador Jorginho Fialho
Praça do Bairro Marina foi recuperada pela Prefeitura
Lazer
A Prefeitura de Cachoeira do Sul concluiu na última semana a revitalização da Praça Adolfo Moritz Friedrich, que fica no Bairro Marina.
Além de pintar e consertar os brinquedos e de fazer a manutenção no gramado da pracinha, os servidores da pasta de Meio Ambiente também adequaram os equipamentos que são usados para a prática de atividades físicas.
Antes, este material ficava soterrado no chão e não podiam ser utilizados adequadamente. A Prefeitura fez um tablado de concreto para apoiar as estruturas.
O vereador Jorginho Fialho agradeceu ao empenho do secretário Ronaldo Trojahn, titular do Meio Ambiente, e destacou também a participação da comunidade, através da presidente da associação de moradores, Eva Neli, que conseguiu doações para as melhorias.
Encontrou algum erro? Informe aqui
praças
Francisca gonçalves em 13/05/2018 às 22h15Pena que a população não sabe aproveitar esses espaços maravilhosos que a cidade oferece. Não dá para generalizar mas tem alguns que são piores que porcos. Comem, bebem e o lixo fica no chão.
Clube dos 100 tem nova sócia
Centenária tem três filhas
Livros e cinema no São Pedro
Evento tem como patrono o cineasta cachoeirense Thiago Beckenkamp
Amanhecer 1 e 2 voltam ao Cine Via Sete
Final da franquia Crepúsculo terá preços promocionais
Garden Soares se prepara para decolar
Condomínio tem oito projetos aprovados para a construção de casas
Crianças preparam a pré-estreia no CTG Estância do Chimarrão
Apresentação será durante almoço marcado para domingo, no Passo do Moura
Ônibus da Expresso Presidente circula para testes em Cachoeira
Empresa vai substituir a TNSG
Empregos foram para os jovens
Faixa de 18 a 24 anos ganhou 141 vagas
Abrigo da enchente está sendo desmontado na Fenarroz
Nesta terça-feira 11 famílias deixaram o local e apenas duas permanecem
Expresso Presidente faz testes práticos com futuros motoristas
46 profissionais farão parte do processo de seleção
Enchente acabou, mas 13 famílias seguem no abrigo na Fenarroz
Nível está 1,65 metro acima do normal na Barragem do Fandango
