Empresários sabem que não há dinheiro agora para implantar o videomonitoramento na cidade, declara Neiron
Prefeito irrita-se com protesto da classe empresarial na capa do JP
Segurança Pública
O prefeito Neiron Viegas ficou bastante irritado com o protesto das entidades empresariais, publicado na capa da edição de sexta-feira do Jornal do Povo, contra a falta de segurança da cidade.
O anúncio pago pelas entidades declara luto do setor produtivo após mais dois assaltos a mão armada e em plena luz do dia na mais movimentada rua da cidade, a 7 de Setembro.
A irritação não é contra o direito ao protesto, mas porque as entidades que encabeçam o movimento sabem que a Prefeitura já encaminhou o projeto de implantação do videomonitoramento da cidade, mas que "não há dinheiro no momento para isto. Estamos aguardando", esclareceu o prefeito à Rádio GVC.fm, na sexta-feira.
O projeto de videomonitoramento por câmeras para Cachoeira do Sul foi construído depois de muitas reuniões do Gabinete de Gestão Integrada, com participação de Brigada Militar e Polícia Civil. "O projeto está neste momento aguardando recursos para sua implantação.
Todos sabem e alguns até participaram da construção do projeto de videomonitoramento, que foi amplamente divulgado na mídia e principalmente teve apresentação para quem quisesse conhecer na Prefeitura Municipal”, ressaltou o prefeito.
Encontrou algum erro? Informe aqui
PRIORIDADES.
Adriano Bitencourt Chaves em 20/06/2016 às 10h05Dinheiro tem, sempre tem, para manter funcionando o espaço do orelhinha, para time de futebol, para inchar o executivo, sabem do alinhamento também era para beneficios do partido, o povo nunca foi o objetivo, para pintar a Av Brasil, cascalhar com carinho um trecho de rua, atentar para calhas, caimento e escoadoros, é por ai. Mas o que realmente falta é boa vontade, eleger prioridades, interesse em proteger o trabalhador, o empresário, sempre acham que bom mesmo é um bolsa familia, um bolsa BNDEs, a politicagem, esqueçam esse negocio de produzir e trabalhar, essas coisas não são importantes e por isso mesmo o brasileiro vive no limite entre a miseria e pobreza, como diria ciro é nossa cultura.
PORQUE NÃO IMPLEMENTOU ANTES?
João Gaspar Leal Morais em 20/06/2016 às 09h22Bom dia a Todos! Ué porque não implementou nos dois primeiros anos de governo quando as "estrelas" estavam alinhadas? Ah! Estavam roubando né... estavam de "donos do campinho", aliados com todos os tipos de canalhas né... (pmdb, pp, pcdob, piçol, etc... ) Chego a sonhar com uma machete onde conste luladrão, dilmalandra, temer, renan, cunha, pimenta, maria do rosário... e todos desta corja de canalhas e ladrões estejam PRESOS! E todos os cúmplices juntos! EXTINÇÃO DO PT JÁ! IMEDIATAMENTE! Abraços cordiais.
Próxima capa: Cidade cobra de Sartori e PMDB!
Lucas Silva em 20/06/2016 às 08h31Ué? A segurança agora é responsabilidade das Prefeituras? Não seria do gringo do PMDB que desmoralizou a PM, Magistério, todo o funcionalismo público? Porto Alegre está segura? Santa Maria está segura? Obviamente, esse PMDB deveria ser extinto, pois é o partido mais envolvido em corrupções que existe.
Falta de dinheiro não pode ser!
José moraes em 20/06/2016 às 08h15Em uma Cidade que bota R$ 130.000 no carnaval, que bota R$ 9.000 mensais só em salários com o espaço orelinha, e que dá R$ 30.000 para o Futsal, dinheiro não pode estar faltando, de maneira nenhuma. Quer segurança no Centro, feche este espaço orelinha, coloque de volta a Brigada Militar ali, e com o dinheiro que vai economizar do salario daquele pessoal pague as câmeras. Pode estar faltando tudo em cachoeira, menos dinheiro
Não tem dinheiro?
Rosalvo Lourenço em 19/06/2016 às 20h04Para o vídeo monitoramento não tem verba. Mas para o espaço orelhinha tem. Sabe, o Brasil no futebol depois de 2002 é o retrato político do Brasil. Escolhas erradas, gente despreparada,incompetentes e muita desculpa. A solução: fazer o óbvio. No caso, FORA PT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não
José do Nascimento em 19/06/2016 às 20h03não tem dinheiro porque não soube criar receita, então não fique zangado. Prefeito bom aumenta receita, é criativo, faz acontecer.
Não tem dinheiro?
Luis Angelito Miguel em 19/06/2016 às 18h18Para o vídeo monitoramento não tem dinheiro, mas para time de futsal perder sempre de goleada tem verba.
Corsan liga redes e melhora para 4 bairros
Oliveira, Quinta, São José e Santa Helena interligados
Ponte do Fandango sem restrição
Dnit aponta que carretas com qualquer peso podem passar pela ponte
34 leilões agendados em Cachoeira
Plataformas garimpam oportunidades
35 anos do Projeto Verde é Vida
Cerca de 40 escolas de Cachoeira participam do programa
CTG Lanceiros do Sul celebra 66 anos com festa neste sábado
Jantar terá costelão e baile será com o grupo Mate Gaúcho
UFSM/Cachoeira promove vacinação contra gripe e Covid na próxima quarta-feira
Vacinação será aberta ao público
Cachoeira registra mais duas mortes por gripe
Cidade chega ao sétimo óbito neste ano
Padre poeta vence concurso do JP
Prêmio Paulo Salzano de Poemas apresenta os vencedores de 2026
Prefeitura terá turno único na segunda-feira por causa do jogo do Brasil
Expediente será das 7h às 13h
Posto de saúde da Conde abre sábado para vacinação
Também será possível atualizar dados do Bolsa Família
