Empresários sabem que não há dinheiro agora para implantar o videomonitoramento na cidade, declara Neiron

Prefeito irrita-se com protesto da classe empresarial na capa do JP

19/06/2016 15:19 - por Oneide Teixeira jp@jornaldopovo.com.br

Segurança Pública

O prefeito Neiron Viegas ficou bastante irritado com o protesto das entidades empresariais, publicado na capa da edição de sexta-feira do Jornal do Povo, contra a falta de segurança da cidade.

O anúncio pago pelas entidades declara luto do setor produtivo após mais dois assaltos a mão armada e em plena luz do dia na mais movimentada rua da cidade, a 7 de Setembro.

A irritação não é contra o direito ao protesto, mas porque as entidades que encabeçam o movimento sabem que a Prefeitura já encaminhou o projeto de implantação do videomonitoramento da cidade, mas que "não há dinheiro no momento para isto. Estamos aguardando", esclareceu o prefeito à Rádio GVC.fm, na sexta-feira.

O projeto de videomonitoramento por câmeras para Cachoeira do Sul foi construído depois de muitas reuniões do Gabinete de Gestão Integrada, com participação de Brigada Militar e Polícia Civil. "O projeto está neste momento aguardando recursos para sua implantação.

Todos sabem e alguns até participaram da construção do projeto de videomonitoramento, que foi amplamente divulgado na mídia e principalmente teve apresentação para quem quisesse conhecer na Prefeitura Municipal”, ressaltou o prefeito.
 

Encontrou algum erro? Informe aqui

Faça seu login para comentar!

PRIORIDADES.

Adriano Bitencourt Chaves em 20/06/2016 às 10h05

Dinheiro tem, sempre tem, para manter funcionando o espaço do orelhinha, para time de futebol, para inchar o executivo, sabem do alinhamento também era para beneficios do partido, o povo nunca foi o objetivo, para pintar a Av Brasil, cascalhar com carinho um trecho de rua, atentar para calhas, caimento e escoadoros, é por ai. Mas o que realmente falta é boa vontade, eleger prioridades, interesse em proteger o trabalhador, o empresário, sempre acham que bom mesmo é um bolsa familia, um bolsa BNDEs, a politicagem, esqueçam esse negocio de produzir e trabalhar, essas coisas não são importantes e por isso mesmo o brasileiro vive no limite entre a miseria e pobreza, como diria ciro é nossa cultura.

PORQUE NÃO IMPLEMENTOU ANTES?

João Gaspar Leal Morais em 20/06/2016 às 09h22

Bom dia a Todos! Ué porque não implementou nos dois primeiros anos de governo quando as "estrelas" estavam alinhadas? Ah! Estavam roubando né... estavam de "donos do campinho", aliados com todos os tipos de canalhas né... (pmdb, pp, pcdob, piçol, etc... ) Chego a sonhar com uma machete onde conste luladrão, dilmalandra, temer, renan, cunha, pimenta, maria do rosário... e todos desta corja de canalhas e ladrões estejam PRESOS! E todos os cúmplices juntos! EXTINÇÃO DO PT JÁ! IMEDIATAMENTE! Abraços cordiais.

Próxima capa: Cidade cobra de Sartori e PMDB!

Lucas Silva em 20/06/2016 às 08h31

Ué? A segurança agora é responsabilidade das Prefeituras? Não seria do gringo do PMDB que desmoralizou a PM, Magistério, todo o funcionalismo público? Porto Alegre está segura? Santa Maria está segura? Obviamente, esse PMDB deveria ser extinto, pois é o partido mais envolvido em corrupções que existe.

Falta de dinheiro não pode ser!

José moraes em 20/06/2016 às 08h15

Em uma Cidade que bota R$ 130.000 no carnaval, que bota R$ 9.000 mensais só em salários com o espaço orelinha, e que dá R$ 30.000 para o Futsal, dinheiro não pode estar faltando, de maneira nenhuma. Quer segurança no Centro, feche este espaço orelinha, coloque de volta a Brigada Militar ali, e com o dinheiro que vai economizar do salario daquele pessoal pague as câmeras. Pode estar faltando tudo em cachoeira, menos dinheiro

Não tem dinheiro?

Rosalvo Lourenço em 19/06/2016 às 20h04

Para o vídeo monitoramento não tem verba. Mas para o espaço orelhinha tem. Sabe, o Brasil no futebol depois de 2002 é o retrato político do Brasil. Escolhas erradas, gente despreparada,incompetentes e muita desculpa. A solução: fazer o óbvio. No caso, FORA PT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não

José do Nascimento em 19/06/2016 às 20h03

não tem dinheiro porque não soube criar receita, então não fique zangado. Prefeito bom aumenta receita, é criativo, faz acontecer.

Não tem dinheiro?

Luis Angelito Miguel em 19/06/2016 às 18h18

Para o vídeo monitoramento não tem dinheiro, mas para time de futsal perder sempre de goleada tem verba.

27/06/2026 00:06

R$ 54 MIL

Corsan liga redes e melhora para 4 bairros

Oliveira, Quinta, São José e Santa Helena interligados

27/06/2026 00:02

APÓS A REFORMA

Ponte do Fandango sem restrição

Dnit aponta que carretas com qualquer peso podem passar pela ponte

27/06/2026 00:00

ESPIÃO NA INTERNET

34 leilões agendados em Cachoeira

Plataformas garimpam oportunidades

27/06/2026 00:00

PRIMEIROS ATENDIMENTOS

Sest Senat já recebe a comunidade

27/06/2026 00:00

PRESERVAÇÃO AMBIENTAL

35 anos do Projeto Verde é Vida

Cerca de 40 escolas de Cachoeira participam do programa

26/06/2026 16:03

TRADICIONALISMO

CTG Lanceiros do Sul celebra 66 anos com festa neste sábado

Jantar terá costelão e baile será com o grupo Mate Gaúcho

26/06/2026 12:06

UFSM/Cachoeira promove vacinação contra gripe e Covid na próxima quarta-feira

Vacinação será aberta ao público

26/06/2026 10:42

Doenças respiratórias

Cachoeira registra mais duas mortes por gripe

Cidade chega ao sétimo óbito neste ano

26/06/2026 00:04

CULTURA

Padre poeta vence concurso do JP

Prêmio Paulo Salzano de Poemas apresenta os vencedores de 2026

26/06/2026 00:00

FESTA EM OUTUBRO

11 candidatas disputarão o Vovó Rotária de 2026

25/06/2026 16:03

Copa do Mundo

Prefeitura terá turno único na segunda-feira por causa do jogo do Brasil

Expediente será das 7h às 13h

25/06/2026 15:59

Horário extra

Posto de saúde da Conde abre sábado para vacinação

Também será possível atualizar dados do Bolsa Família