Documento será publicado na edição impressa do JP desta terça-feira
Prefeitura decreta situação de emergência em Cachoeira do Sul por causa do corona
COVID 19
Será publicado na edição impressa do Jornal do Povo desta terça-feira um documento decretando situação de emergência em Cachoeira do Sul, cidade afetada pela pandemia mundial do coronavírus.
O decreto terá validade por seis meses e autoriza a convocação de voluntários para reforçar as ações de resposta ao desastre, o acesso a casas para prestar socorro ou para determinar a pronta evacuação e a dispensa de licitação para a compra de bens necessários às atividades referentes às ações envolvendo o covid 19.
O documento, assinado na manhã desta segunda-feira, ainda permite a abertura de crédito extraordinário para atender a despesas imprevisíveis e urgentes.
Cachoeira do Sul tem um caso confirmado de coronavírus e dois suspeitos, um dele de um senhor de 74 anos que faleceu neste domingo, no Hospital de Caridade e Beneficência (HCB).
ATENÇÃO
Confira o decreto na íntegra
Encontrou algum erro? Informe aqui
PEQUENOS DO COMÉRCIO
Moises Solano Dias de Moraes em 30/03/2020 às 21h49Tem que criar um decreto para os pequenos do comércio poderem abrir, nem que seja com pessoal reduzido e horário reduzido. Não adianta deixar fechado e mercados e farmácias abertos. Vale do Sol por exemplo flexibilizou a abertura das lojas (sei que lá tem menos habitantes e tal).
O QUÊ? COMO ASSIM?
Lecino Ferreira em 30/03/2020 às 19h37Situação de emergência com um caso e dois suspeitos? Em situação de emergência Cachoeira está há muiPTo tempo, pessoal; desde o fechamento da Mernak! Huáhuáhuáhuáhuá... JP faz parte da grande pandeMÍDIA!
SENHORES VEREADORES
Luiz Carlos Romani em 30/03/2020 às 16h25A função dos Senhores é fiscalizar os atos do executivo, vamos ficar atentos para a dispensa de licitações, pois não podemos confiar no prefeito Ghignatti, que sabendo que houve desvio de dinheiro na prefeitura, foi denunciado e nada até agora foi feito. Deveria ter instaurado sindicância, mas..???????
DINHEIRO A VONTADE
Tiago Godoy em 30/03/2020 às 16h12AGORA NÓS VEREMOS UMA VERDADEIRA "PANDEMIA" COM O DINHEIRO PÚBLICO. MAS NÃO TEMOS OUTRA OPÇÃO ALÉM DE ACEITAR QUIETOS, OU TEMOS.....
Nota 10
Luiz Neri Ferreira de Oliveira em 30/03/2020 às 11h54Parabéns JP , informaçoēs diárias para comunidade se atualizar dessa pandemia !
86,4% não completaram vacina da dengue
Só 147 dos 1.088 fizeram 2ª dose
Piazada no Acampamento Farroupilha
Escolas seguem colorindo o parque
Mais nove moradores de Cachoeira são contemplados com a CNH Social
Eles estão entre os 477 novos beneficiados no estado, divulgados nesta segunda-feira.
Laço de Inverno brilhou no rodeio
Laçadores venceram a primeira força do quarteto e duplas
Sexta decisiva para campeões da reculuta
Estarão em julgamento café de chaleira, canto, o acampamento e o churrasco
Laço de Inverno brilhou no rodeio da ATC
Laçadores venceram a primeira força do quarteto e duplas
Crianças animam a tarde no Acampamento Farroupilha
Escolas Taufik Germano e Manoel Carvalho Portella se apresentaram no Arrozão
Baita festa gaúcha no CTG Estância do Chimarrão
Ronda teve casa cheia e fandango recebeu bom público no Passo do Moura
Rodeio movimenta a Fenarroz
Gauchada mostrou a habilidade para bom público na tarde de ontem