Terreno seria destinado a quadra de esportes, pracinha e posto de saúde, mas projetos nunca saíram do papel
Sartório quer dar utilidade para área ociosa no Bairro Fátima
ELEIÇÕES 2016
Cercado de apoiadores, os candidatos à majoritária Oscar Sartório (PRB) e Luciano Figueiró (PMDB) percorreram as ruas do Bairro Fátima nesta terça-feira.
Sartório observa que, existe uma área grande no centro do bairro que segue há anos sem utilidade.
“Primeiro seria uma quadra de esportes, depois um posto de saúde, mas nada aconteceu”, declarou uma moradora.
O prefeiturável se comprometeu de que, se for eleito, se reunirá com a comunidade dos arredores para buscar a melhor alternativa de utilização do terreno.
"Eu e o meu vice Luciano ainda não tivemos a oportunidade de mostrar nossa capacidade de trabalho na Prefeitura. Mas, uma das prioridades será evitar que fiquem espaços ociosos", analisa.
"É um belo espaço que pode ser aproveitado tanto para projetos de esporte e lazer, quanto um posto de saúde. Área não falta", completa.
Encontrou algum erro? Informe aqui
O papo de sempre
Carlos Sergio J. Teixeira Jungbluth em 08/09/2016 às 11h13O papo sempre é o mesmo, nada muda.São promessas que nunca são cumpridas, compromissos que o vento leva e, o povo parece que não sai de sua letargia e assim continua acreditando e votando sempre nos mesmos, isto é os que após as eleições têm aminésia.
Proposta de Cachoeira não se enquadrou no Prepara RS
Município tem prazo de recurso aberto até terça-feira
Ryan defende imóveis públicos para projetos sociais e geração de empregos
Norma aprovada passa a exigir contrapartida social em todos projetos que repassem imóveis
Governo oferece o Hospital da Liga para o Iffar
Sob pressão, prefeito anuncia cedência
Prefeitura obtém liminar para TNSG adequar o transporte coletivo
Decisão em primeira instância impede a empresa de abandonar o serviço
Ministro vistoria Ponte do Fandango que funcionará em pare e siga domingo
Obra está em fase final, com colocação de asfalto
Prefeitura oferece prédio do Hospital da Liga para instalação do Iffar
Anúncio foi feito depois do prefeito ser cobrado pelo deputado federal Paulo Pimenta
Ponte do Fandango pronta
Tráfego será liberado já neste domingo, anuncia Paulo Pimenta
Prefeitura abre processo contra uma servidora
Fiscal ambiental disse que governo não escuta setores técnicos
Ponte do Fandango será liberada neste domingo
Deputado Pimenta vistoriou a obra nesta quarta-feira e celebrou investimento
Governo Balardin abre processo contra servidora por comentário em rede social
Fiscal ambiental disse que governo não escuta setores técnicos
Vereadora vai investigar as impositivas
1º foco será a emenda das próteses dentárias
