Ação foi para eliminar possíveis focos do mosquito Aedes
Screw fez mutirão de limpeza em sanga
Meio ambiente
A Screw promoveu um mutirão de limpeza nos arredores da indústria, com atenção para a Sanga Santos Filho, no Bairro Cohab. A atividade fez parte da mobilização contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.
A empresa se engajou na mobilização que vem ocorrendo em Cachoeira do Sul para eliminar focos do mosquito. Na atividade, foram removidos pneus, garrafas pet, sacolas plásticas e outros detritos que poluem o córrego e servem de criadouro para o mosquito.
O diretor João Streit lembra que a Screw investe na disseminação de informações e campanhas educativas para sensibilização de seus funcionários no combate à proliferação do mosquito.
Encontrou algum erro? Informe aqui
DENGUE HEMORRÁGICA
Lecino Ferreira em 23/02/2016 às 08h36Mais duas mulheres morreram ontem de dengue hemorrágica em Juiz de Fora-MG. Já são oito pessoas mortas pelo descaso com a saude pública nestes dois meses de 2016. Retornaram as pick up (todas Mitsubishi 2016) fumacê às ruas dos bairros da Manchester Mineira (JF).
VAI DAR ZICA NA ACUSAÇÃO DO ZIKA VÍRUS
Lecino Ferreira em 21/02/2016 às 11h06Cientistas nenhum - isto no Mundo inteiro -, NÃO dão certeza de que o Zika vírus é REALMENTE o causador de microcefalia em fetos humanos. Todos os casos que ocorreram, e ocorrem mundo afora -, são de mulheres que estiveram em países da América do Sul ou de países que utilizaram vacinas cubanas contra rubéola. Coincidência ou não eu não confio nem um tiquinho das coisas produzidas nesse paizinho de merda intitulado Cuba e MUITO MENOS NESSE GOVERNO SAFADO E FDP DOS PTralhas. Imaginem se os cientistas cubanos tem o mesmo nível desses "médicos" pé-de-chinelo que estão enganando aqui no Brasil- PTralha (*)? Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá... (*) BRASIL-PTRALHA = é um termo criado pelo repórter Ele Efe Silva, da Folha de Virtuália, para designar o BRASIL a partir de 2003 - época em que a FACÇÃO PTralha (um dos braços da quadrilha ParTidária) -, assumiu o poder através do engodo dos menos e famintos esclarecidos.
Aedes AegyPTi
Lecino Ferreira em 19/02/2016 às 12h25MAIS DUAS MORTES POR DENGUE HEMORRÁGICA NA CIDADE DE JUIZ DE FORA-MG. De Janeiro/2016, até a data de hoje, já são 05 (cinco) os óbiPTos por esse mal PTralha. Mal PTralha SIM SENHOR, pois foi pelo descaso e roubo do dinheiro da Saúde que esse mosquito se alastrou por toda o Brasil e, quiçá, América do Sul. MaldiPTos...MaldiPTos...Zilhões de zilhões de vezes amaldiçoados todos os fdps PTralhas que está acabando com nossa nação em todos os sentidos. Talvez tenhamos que acabar/exterminar/manda-los para o inferno todos os maldiPTos políticos corruPTos junto com os Aedes aegiPTi.
Parabéns
Paulo Roberto Ribeiro da Silva em 18/02/2016 às 14h49Uma empresa não é grande apenas no número de funcionários e em relação ao montante financeiro que gira, uma empresa também precisa ser grande em atitude. Um belo exemplo.
Carnaval de Cachoeira é na Rádio GVC.fm
Programa de entrevistas estreia hoje, às 18h
Vereador perde paciência com o prefeito
Acidente na mesma rua que Serginho Quoos pediu conserto urgente irritou o parlamentar
Deusa do Jacuí gerou movimento neste domingo
Banhistas utilizaram a balsa para ir à Praia Nova; curiosos e ambulantes também marcaram presença
Morre Pardal Eidelwein, uma das lideranças de Cachoeira do Sul
Tradicionalismo, esporte e política tiveram a dedicação de Pardal
Independente está de volta
Supercampeã de Cachoeira do Sul retorna aos desfiles como bloco
O que falta para a segunda balsa?
Empresário da Naval Couto diz que garante embarcação em 40 a 50 dias e apresenta condições
UFSM/Cachoeira divulga nomes da primeira turma aprovada pelo PSS
Dos 14 candidatos, nove obtiveram vaga
Rede municipal terá jornada pedagógica
Evento inicia segunda-feira
Mais casamento que separação
Foram 211 uniões e 167 dissoluções matrimoniais em Cachoeira
Pouco movimento na balsa do Jacuí durante a tarde
Embarcação tem mais filas pela manhã e no final do dia, relatam funcionários
Conselho de Saúde denuncia perseguição e revela condições dos postos de saúde
Presidente do órgão afirma ter sido impedido de realizar horas extras
