Ação foi para eliminar possíveis focos do mosquito Aedes

Screw fez mutirão de limpeza em sanga

18/02/2016 14:28 - por Cleber Pinto cleber@jornaldopovo.com.br

Meio ambiente

retirada de pneus e garrafas

A Screw promoveu um mutirão de limpeza nos arredores da indústria, com atenção para a Sanga Santos Filho, no Bairro Cohab. A atividade fez parte da mobilização contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.

A empresa se engajou na mobilização que vem ocorrendo em Cachoeira do Sul para eliminar focos do mosquito. Na atividade, foram removidos pneus, garrafas pet, sacolas plásticas e outros detritos que poluem o córrego e servem de criadouro para o mosquito.

O diretor João Streit lembra que a Screw investe na disseminação de informações e campanhas educativas para sensibilização de seus funcionários no combate à proliferação do mosquito.
 

Encontrou algum erro? Informe aqui

Faça seu login para comentar!

DENGUE HEMORRÁGICA

Lecino Ferreira em 23/02/2016 às 08h36

Mais duas mulheres morreram ontem de dengue hemorrágica em Juiz de Fora-MG. Já são oito pessoas mortas pelo descaso com a saude pública nestes dois meses de 2016. Retornaram as pick up (todas Mitsubishi 2016) fumacê às ruas dos bairros da Manchester Mineira (JF).

VAI DAR ZICA NA ACUSAÇÃO DO ZIKA VÍRUS

Lecino Ferreira em 21/02/2016 às 11h06

Cientistas nenhum - isto no Mundo inteiro -, NÃO dão certeza de que o Zika vírus é REALMENTE o causador de microcefalia em fetos humanos. Todos os casos que ocorreram, e ocorrem mundo afora -, são de mulheres que estiveram em países da América do Sul ou de países que utilizaram vacinas cubanas contra rubéola. Coincidência ou não eu não confio nem um tiquinho das coisas produzidas nesse paizinho de merda intitulado Cuba e MUITO MENOS NESSE GOVERNO SAFADO E FDP DOS PTralhas. Imaginem se os cientistas cubanos tem o mesmo nível desses "médicos" pé-de-chinelo que estão enganando aqui no Brasil- PTralha (*)? Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá... (*) BRASIL-PTRALHA = é um termo criado pelo repórter Ele Efe Silva, da Folha de Virtuália, para designar o BRASIL a partir de 2003 - época em que a FACÇÃO PTralha (um dos braços da quadrilha ParTidária) -, assumiu o poder através do engodo dos menos e famintos esclarecidos.

Aedes AegyPTi

Lecino Ferreira em 19/02/2016 às 12h25

MAIS DUAS MORTES POR DENGUE HEMORRÁGICA NA CIDADE DE JUIZ DE FORA-MG. De Janeiro/2016, até a data de hoje, já são 05 (cinco) os óbiPTos por esse mal PTralha. Mal PTralha SIM SENHOR, pois foi pelo descaso e roubo do dinheiro da Saúde que esse mosquito se alastrou por toda o Brasil e, quiçá, América do Sul. MaldiPTos...MaldiPTos...Zilhões de zilhões de vezes amaldiçoados todos os fdps PTralhas que está acabando com nossa nação em todos os sentidos. Talvez tenhamos que acabar/exterminar/manda-los para o inferno todos os maldiPTos políticos corruPTos junto com os Aedes aegiPTi.

Parabéns

Paulo Roberto Ribeiro da Silva em 18/02/2016 às 14h49

Uma empresa não é grande apenas no número de funcionários e em relação ao montante financeiro que gira, uma empresa também precisa ser grande em atitude. Um belo exemplo.

09/02/2026 10:12

Prevenção

Corpo de Bombeiros promove o Guarda-vidas Mirim em Cachoeira do Sul

Atividade será nesta quarta-feira, no quartel dos bombeiros, na Rua Gabriel Leon

09/02/2026 00:05

A 4 DIAS DOS DESFILES

Carnaval de Cachoeira é na Rádio GVC.fm

Programa de entrevistas estreia hoje, às 18h

09/02/2026 00:04

JUSTIÇA

4º dia de greve na TNSG

Prefeitura tenta assegurar retomada do serviço de transporte coletivo urbano

09/02/2026 00:00

PRIMEIRA TURMA

Sai listão do PSS da UFSM/Cachoeira

08/02/2026 18:29

Pedestres na Balsa

Deusa do Jacuí gerou movimento neste domingo

Banhistas utilizaram a balsa para ir à Praia Nova; curiosos e ambulantes também marcaram presença

07/02/2026 19:58

Falecimento

Morre Pardal Eidelwein, uma das lideranças de Cachoeira do Sul

Tradicionalismo, esporte e política tiveram a dedicação de Pardal

07/02/2026 00:04

A 5 DIAS DO CARNAVAL

Independente está de volta

Supercampeã de Cachoeira do Sul retorna aos desfiles como bloco

07/02/2026 00:03

PONTE BLOQUEADA

O que falta para a segunda balsa?

Empresário da Naval Couto diz que garante embarcação em 40 a 50 dias e apresenta condições

06/02/2026 18:47

LISTÃO

UFSM/Cachoeira divulga nomes da primeira turma aprovada pelo PSS

Dos 14 candidatos, nove obtiveram vaga

06/02/2026 00:04

ANO LETIVO 2026

Rede municipal terá jornada pedagógica

Evento inicia segunda-feira

06/02/2026 00:01

BALANÇOS DE 2025

Mais casamento que separação

Foram 211 uniões e 167 dissoluções matrimoniais em Cachoeira

05/02/2026 16:04

PONTE BLOQUEADA

Pouco movimento na balsa do Jacuí durante a tarde

Embarcação tem mais filas pela manhã e no final do dia, relatam funcionários