Ação foi para eliminar possíveis focos do mosquito Aedes
Screw fez mutirão de limpeza em sanga
Meio ambiente
A Screw promoveu um mutirão de limpeza nos arredores da indústria, com atenção para a Sanga Santos Filho, no Bairro Cohab. A atividade fez parte da mobilização contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.
A empresa se engajou na mobilização que vem ocorrendo em Cachoeira do Sul para eliminar focos do mosquito. Na atividade, foram removidos pneus, garrafas pet, sacolas plásticas e outros detritos que poluem o córrego e servem de criadouro para o mosquito.
O diretor João Streit lembra que a Screw investe na disseminação de informações e campanhas educativas para sensibilização de seus funcionários no combate à proliferação do mosquito.
Encontrou algum erro? Informe aqui
DENGUE HEMORRÁGICA
Lecino Ferreira em 23/02/2016 às 08h36Mais duas mulheres morreram ontem de dengue hemorrágica em Juiz de Fora-MG. Já são oito pessoas mortas pelo descaso com a saude pública nestes dois meses de 2016. Retornaram as pick up (todas Mitsubishi 2016) fumacê às ruas dos bairros da Manchester Mineira (JF).
VAI DAR ZICA NA ACUSAÇÃO DO ZIKA VÍRUS
Lecino Ferreira em 21/02/2016 às 11h06Cientistas nenhum - isto no Mundo inteiro -, NÃO dão certeza de que o Zika vírus é REALMENTE o causador de microcefalia em fetos humanos. Todos os casos que ocorreram, e ocorrem mundo afora -, são de mulheres que estiveram em países da América do Sul ou de países que utilizaram vacinas cubanas contra rubéola. Coincidência ou não eu não confio nem um tiquinho das coisas produzidas nesse paizinho de merda intitulado Cuba e MUITO MENOS NESSE GOVERNO SAFADO E FDP DOS PTralhas. Imaginem se os cientistas cubanos tem o mesmo nível desses "médicos" pé-de-chinelo que estão enganando aqui no Brasil- PTralha (*)? Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá... (*) BRASIL-PTRALHA = é um termo criado pelo repórter Ele Efe Silva, da Folha de Virtuália, para designar o BRASIL a partir de 2003 - época em que a FACÇÃO PTralha (um dos braços da quadrilha ParTidária) -, assumiu o poder através do engodo dos menos e famintos esclarecidos.
Aedes AegyPTi
Lecino Ferreira em 19/02/2016 às 12h25MAIS DUAS MORTES POR DENGUE HEMORRÁGICA NA CIDADE DE JUIZ DE FORA-MG. De Janeiro/2016, até a data de hoje, já são 05 (cinco) os óbiPTos por esse mal PTralha. Mal PTralha SIM SENHOR, pois foi pelo descaso e roubo do dinheiro da Saúde que esse mosquito se alastrou por toda o Brasil e, quiçá, América do Sul. MaldiPTos...MaldiPTos...Zilhões de zilhões de vezes amaldiçoados todos os fdps PTralhas que está acabando com nossa nação em todos os sentidos. Talvez tenhamos que acabar/exterminar/manda-los para o inferno todos os maldiPTos políticos corruPTos junto com os Aedes aegiPTi.
Parabéns
Paulo Roberto Ribeiro da Silva em 18/02/2016 às 14h49Uma empresa não é grande apenas no número de funcionários e em relação ao montante financeiro que gira, uma empresa também precisa ser grande em atitude. Um belo exemplo.
Fraude do INSS em Cachoeira
Valor já foi ressarcido para 1,6 mil segurados
MP abre seleção para estagiário de Direito
Prazo para se cadastrar encerra no dia 8 de janeiro
Temporada de Verão inicia neste domingo na Praia Nova
Salva-vidas começam a atuar no balneário neste sábado; praia contará com cinco banheiros químicos
Cargill conta com lavanderia automatizada para caminhoneiros
Com funcionamento 24h, Lava 10 abriu uma filial na indústria
Uergs teve 37 inscritos para Administração e Agronomia
A lista de classificados será divulgada nesta sexta-feira no site oficial da universidade
Corsan mostra como trata a água em Cachoeira do Sul
Vereadores e agentes da vigilância sanitária acompanharam o processo na ETA
Trupe do Natal animou o comércio cachoeirense
Ação integra celebração pelos 60 anos da CDL
Cachoeira premiada na dança de salão do Fegaes
Cristhofer da Silva Machado e Joana Ferreira Lopes foram campeões da dança de salão
Avatar 3 chega ao Cine Via Sete com duas sessões diárias
Filme dá continuidade à saga dos habitantes de Pandora
Cantata de Natal da Secretaria de Cultura é nesta quinta-feira
Servidores da secretaria de Cultura e do Atelier Livre Municipal se apresentam às 20h30min