Menino de cinco meses foi agredido a tapas
Servidora é indiciada por torturar bebê no Lar Transitório
Violência
A funcionária pública Lisiane Cunha da Costa, 47 anos, foi indiciada pela Polícia Civil por torturar um bebê de cinco meses que estava acolhido no Lar Transitório de Cachoeira do Sul.
De acordo com a delegada Fabiane de Vargas Bittencourt, as monitoras da instituição denunciaram que ela agredia o menino com tapas. Uma delas chegou a gravar um áudio com as agressões, que foram entregues para a Polícia.
Lisiane, que nega o crime, foi afastada do Lar Transitório e hoje trabalha no albergue municipal.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Mau caráter de primeira
Eloá Nunes Severo em 19/03/2016 às 23h50Se eu fosse colega desta ordinária no segundo tapa que visse ela dando no inocente eu me botaria de tapa e puxão de cabelos desta criminosa, sem caráter, nem sentimento algum para trabalhar numa ambiente destes. Na minha opinião, estas funcionárias deveriam passar por exames psicológicos ou psiquiatras antes de assumirem um cargo deste, e deveria ir varrer rua ou ir trabalhar no presídio, em vez de ir pra outro órgão caritativo por onde ela mantem aversão. Ela que espere! Quem semeia vento, colhe tempestade! E Deus sabe como fazer justiça!
Colegas...
Karina Riveira em 19/03/2016 às 11h04O que me admira é ter pessoas que presenciaram essa barbárie e não fizeram nada...queria eu ser colega dela nessas horas, no primeiro tapa que ela desse em uma criança....eu ia pra cadeia, mas garanto que nunca mais ela ia fazer isso.... Ordinária, safada, sem vergonha.... Obs. Não estou declarando ela culpada...isso cabe a policia...mas se for provado, espero que vá pra cadeia....que não venha esses advogadinhos de porta de cadeia que adora defender bandido..
BEBÊ DE 5 MESES?
Rosalvo Lourenço em 18/03/2016 às 17h01Agressão?, a um bebê?. "E por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará" Repugnante!
Verdade
Karina Riveira em 18/03/2016 às 16h47Se for verdade tem que tomar uma coça de laço essa %$&¨%$&, pra não ser bandida, safada....
Suspeito de tráfico é preso pela Força Tática
Ação da Brigada Militar resultou na apreensão de 28 buchas de cocaína
Quatro pessoas ficaram feridas em acidente em Cachoeira
Carro saiu da pista na BR 290
Corpo de Bombeiros atendeu 131 ocorrências em janeiro
Salva-vidas fizeram quatro salvamentos na Praia Nova
Fila para a balsa se estende pela BR 153
Fila neste momento gera duas horas de espera para chegar à cidade
Suspeito de golpe na venda de carros é preso pela Polícia Civil
Investigação aponta que Mariton Pinto ignorou ordem judicial
Suspeitos de tráfico são presos pela Brigada Militar
Policiais apreenderam 66 buchas de cocaína no Bairro Universitário
