Roupas furtadas da Americanas foram recuperadas pelos policiais
Suspeito de furto é detido pela Brigada Militar
Policiamento
Sob a suspeita de furto, Jeferson Luís Ferreira, o Xalico, 32 anos, foi detido na tarde desta quinta-feira pela Brigada Militar.
Os brigadianos foram acionados depois de um furto na Americanas, na Rua Júlio de Castilhos.
Os policiais passaram a fazer buscas e logo abordaram o suspeito na Rua Gaspar Martins, encontrando com Xalico uma sacola com várias peças de roupas íntimas, como calcinhas e cuecas. As roupas, avaliadas em R$ 250,00, eram as furtadas da loja.
Detido pela Brigada, Xalico foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi registrada a ocorrência.
Como o valor das roupas furtadas é considerado baixo, não foi lavrado o flagrante e Xalico foi liberado.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Jeferson (Xalico)
Oli Rodrigues Pedroso Junior em 06/04/2017 às 20h23Este rapaz, foi pego por min com objetos do furto da minha casa. Estão fazendo em torno de 4 anos. Na época fiquei 3horas na delegacia prestando depoimento e ele 30 min. Veio então a audiência. Ele com defensor publico e eu sozinho. O defensor de Jeferson na época me fez a seguinte pergunta? O Sr. prova que tais objetos pegos com Jeferson são realmente seus? Bom... Respondi... Jamais imaginaria que o Sr, defensor da justiça me fizesse uma pergunta destas. Resumindo, a juiza pediu para eu sair da sala... Após alguns meses recebi uma carta dizendo que o Sr. Jeferson era inocente por falta de provas. É a vida...duro de acreditar... Mas tive sorte ao menos não precisei apresentar as notas fiscais dos objetos, que tinha comprado de presente a minha filha. Ou quem sabe tive mais sorte ainda de não ser acusado de pegar os obejtos deste rapaz inocente na rua. Realmente estes 250 não podem levar este menino a reclusão para aprender a mexer com pessoas trabalhadoras. "..........;......."
BM estoura abatedouro e apreende armas em Três Vendas
Duas espingardas foram apreendidas pela Patrulha Rural
Patrulha Rural apreende armas e motos em Cachoeira do Sul
Pelo menos uma das motos estava com registro de furto
Polícia prende condenado por tráfico no Capão da Cruz
Pena é de oito anos e 10 meses de reclusão
Condenado por estupro é preso pela Polícia Civil
Pena aplicada pela Justiça é de 26 anos e oito meses
Polícia Civil prende dupla suspeita de tráfico no Cristo Rei
Agentes apreenderam drogas e arma ao cumprir mandado judicial
Suspeito de tráfico é preso pela Força Tática
Operação apreendeu um quilo de maconha no Bairro Cristo Rei
