Montagem da ponte do Exército ficou para quarta
Trânsito na RSC 287 será liberado somente quinta-feira
Rodovias
3º Batalhão de Engenharia de Combate e Empresa Gaúcha de Rodovias vão liberar somente quinta-feira o trânsito de veículos na ponte provisória que será montada pelo Exército sobre a RSC 287, entre Novo Cabrais e Candelária.
A terça-feira foi para fazer o nivelamento do solo. Quarta será feita a montagem da ponte Bailey, com cerca de 40 metros de extensão. Como a estrutura deverá ficar pronta à tarde, a EGR optará por liberar o tráfego de veículos somente quinta-feira.
A ponte terá capacidade para veículos com até 30 toneladas. Motos, carros, ônibus e caminhões poderão passar pela ponte. Carretas terão de utilizar desvios para chegar a Novo Cabrais ou Candelária.
O trânsito será controlado pela EGR. Um veículo por vez passará pela ponte. Serão instalados semáforos para alternar o fluxo de veículos.
A EGR providenciará a construção de uma ponte, substituindo a galeria que foi interditada no dia 29 de janeiro devido a rachaduras. Primeiro será construída metade da ponte. Depois, o 3º BE Cmb afastará a ponte para o lado concluído para a empresa erguer a outra metade.
O valor
R$ 18 mil é a quantia que a EGR desembolsará ao Exército pela montagem da ponte provisória.
Encontrou algum erro? Informe aqui
cara de pau
Jeferson Sena em 15/02/2017 às 10h03Passo pelo menos duas vezes nesse local por semana. Hoje me aconteceu uma situação muito chata. Em cima da rodovia, ao invés do pessoal da egr, estava os bombeiros voluntários de candelária, achei estranho mas ok... Ai me atacaram e me informaram que eu devia pegar o desvio renner, que no desvio particular do estava passando no sentido santa maria - santa cruz, e que eu devia dar uma contribuição" voluntária" de r$2,00. Me neguei e fui a frente e passei no desvio particular o qual me informaram que a informação não procedia... Ou seja... A ganância do dinheiro estava obrigando as pessoas a ir por um caminho pior e colocando vidas em risco.... Ah.... E estavam ja com uma boa mascada em mãos....
Manutenção
Paulo Cesar De Paoli em 15/02/2017 às 08h49O mais importante é fazer a manutenção das pontes. Parabéns aos Pontoneiros do 3 Batalhão de Engenharia de Combate - sempre os salvadores da Pátria.
Prefeitura de Novo Cabrais faz desassoreamento no Arroio Barriga
Município se prepara para o período de chuvas fortes
Paraíso do Sul recebe R$ 1 milhão para obras em pontes
Município foi contemplado com recursos do Programa Conexões
Par do CTG Os Gaudérios é campeão em Agudo
Christofer Machado e Joana Lopes foram os melhores na dança gaúcha de salão
Novo Cabrais abre inscrição para novas soberanas
Corte será eleita no dia 26 de outubro
Escritora lança projeto criativo de incentivo à leitura infantil
Desafio literário para crianças pode ser acessado por QR Code
Prefeitura de Novo Cabrais instala galerias em ponte no Cortado
Serviço será concluído na semana
Acidente causa congestionamento na ERS 403
Cavalo foi atropelado em Rio Pardo
Moradora de Cerro Branco morre em acidente na 287
Acidente envolvendo três veículos causou duas mortes
Cachoeirense fica ferido em acidente em Candelária
Colisão entre carro e moto ocorreu na RSC 287
Prefeitura de Paraíso do Sul e Sicredi garantem melhorias no ginásio esportivo
Parceria viabilizará pintura na quadra
Prefeitura de Paraíso do Sul adere à campanha Maio Laranja
Secretarias de Saúde e Educação unidas contra a exploração sexual infantil
