Alerta dava conta que lotérica seria atacada
Trote sobre assalto mobilizou a Brigada Militar
Segurança
Bandidos podem estar testando a resposta da Brigada Militar em um caso de roubo em Cachoeira do Sul. Nesta quinta-feira, ao atender o telefone, uma funcionária de uma casa lotérica foi alertada que o estabelecimento seria assaltado.
Sem saber se realmente um roubo estava prestes a ocorrer, a Brigada Militar foi acionada e em instantes viaturas chegaram à Fuentes Loterias, na Rua 7 de Setembro. Como a denúncia não se confirmou, foi feito um registro de ocorrência por fato atípico na Polícia Civil.
O comandante da Brigada Militar, major Jaime Roberto Soligo Filho, enfatiza que pode ter sido apenas um trote, mas não descarta que marginais estejam avaliando a resposta da Brigada.
Outra hipótese é que bandidos estejam tentando atrair os policiais para um ponto da cidade para atacar em outro, medida visando evitar o confronto. Além da lotérica, nesta semana uma ligação alertando sobre roubo foi feita para a Rede Tischler.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Rastreamento
Lucas Silva em 10/06/2016 às 09h31Como se fosse difícil, em pleno ano 2016, rastrear o número e colocar o piá contra a parede.
imagino isso
Vinicius Scherer em 09/06/2016 às 15h51-Alô !? -Alô ! -É da lotérica? -Sim. -Ah tá, só pra avisar que vou assaltar hoje aí, deixa dinheiro na mão já. -Ok, obrigado por avisar, bom assalto senhor.
Suspeito de tráfico é preso pela Força Tática
Ação da Brigada Militar resultou na apreensão de 28 buchas de cocaína
Quatro pessoas ficaram feridas em acidente em Cachoeira
Carro saiu da pista na BR 290
Corpo de Bombeiros atendeu 131 ocorrências em janeiro
Salva-vidas fizeram quatro salvamentos na Praia Nova
Fila para a balsa se estende pela BR 153
Fila neste momento gera duas horas de espera para chegar à cidade
Suspeito de golpe na venda de carros é preso pela Polícia Civil
Investigação aponta que Mariton Pinto ignorou ordem judicial
Suspeitos de tráfico são presos pela Brigada Militar
Policiais apreenderam 66 buchas de cocaína no Bairro Universitário
