PGR afirma que decisão foi tomada por critérios de economia para enfrentar cortes no orçamento
Única unidade do MPF a fechar no Brasil além de Cachoeira do Sul fica em Rondônia
ENXUGAMENTO DA ESTRUTURA
Em todo o Brasil, além de Cachoeira do Sul, a única outra unidade do Ministério Público Federal (MPF) que será fechada fica no estado de Rondônia (RO). As duas passarão a ser departamentos em outras unidades do MPF em cidades vizinhas, no caso de Cachoeira do Sul, a unidade será absorvida pela de Santa Cruz do Sul.
Conforme a assessoria de comunicação da Procuradoria Geral da República (PGR), em Brasília, a decisão foi tomada a partir de um estudo técnico, sem nenhuma influência do então chefe da unidade do MPF em Cachoeira, o procurador federal Luís Felipe Schneider Kircher, que atualmente está lotado em Bento Gonçalves, e não quis comentar o assunto.
Ainda não há previsão para publicação da portaria, pela Procuradora Geral da República Raquel Dodge, que definirá as datas de fechamento das unidades do MPF em Cachoeira do Sul e em Guajará-Mirim.
NOVO REGIME FISCAL
Conforme a PGR, o Ministério Público Federal realizou, em julho de 2015, uma consulta a todos os procuradores-chefes das Procuradorias da República nos estados e no Distrito Federal sobre uma agenda de racionalização de gastos, de médio e longo prazos, para que possa enfrentar, de forma sustentável, a grave crise orçamentária pela qual o Órgão passa “em função do quadro de crise fiscal instalado no país e da edição da Emenda Constitucional nº 95, de 15 de dezembro de 2016, que institui o Novo Regime Fiscal”.
Encontrou algum erro? Informe aqui
MAS, HEINNNN!!!!!
Lecino Ferreira em 01/03/2018 às 10h36INTERVENÇÃO MILITAR EM ANDAMENTO: Gal. Silva Nunes - MINISTRO DA DEFESA; Gal. Santos Cruz - Sec. Nacional de Seg. Pública; Gal. Etchgoyen - Min. Seg. Institucional; Ga. Franklinberg - Presidente da Funai; Gal. Braga Netto - Interventor Federal do RJ; Gal. Sinott - Chefe de gabinete da Intervenção; Ga. Richard nunes - Sec. De seg. pública do RJ; Mas, heinnnn?
crise orçamentária!!
Thiago Chemeris em 01/03/2018 às 10h34para pagar auxilio moradia não tem crise orçamentária né! que ridículo!!
Bola sete.
Edson Bonine em 01/03/2018 às 08h15Taí, infelizmente "é nóis na bola sete". Convenhamos, não entendo esta decisão. Temos uma vara da JF na cidade, o MPF é parte integrante desta estrutura. Com a palavra a OAB e juiz federal da Vara, para manifestação.
UFSM/Cachoeira sedia workshop sobre mudanças climáticas a partir desta quarta-feira
Evento tem programação com diversas palestras até sexta-feira
Páginas para Cabo Toco
Obra será lançada na Feira do Livro de Porto Alegre no próximo dia 12
Novembro afro definido
Atividades até dia 30
TVs box piratas saem do ar em todo o Brasil
Sinal caiu após operação na Argentina
Justiça do Trabalho leva cidadania às escolas de Cachoeira
Programa envolve cerca de 150 estudantes da rede municipal
Sábado dos alunos de destaque
64 estudantes de 32 escolas de Cachoeira, Paraíso e Ibarama serão reconhecidos
3º BE Cmb mostrou a sua capacidade operacional
Exercício contou com comandante do 4º Grupamento de Engenharia
Apae abre processo eleitoral para escolha da nova diretoria
Inscrições das chapas devem ocorrer até 8 de novembro
