Prefeito Ghignatti diz que gostou da ideia dada pelo médico Eduardo Florence, em coluna no JP
Vai ser proibido estacionar ao redor do Chatodô
Trânsito
A Prefeitura de Cachoeira do Sul vai proibir o estacionamento ao redor do Château d’Eau, um dos principais cartões-postais do município.
Conforme o prefeito Sergio Ghignatti, a medida só não foi colocada em prática ainda porque as obras de restauro do monumento, patrocinadas pela Corsan, ainda não foram concluídas.
O prefeito admite que a ideia surgiu após ler a coluna do médico Eduardo Florence, publicada no Jornal do Povo, onde faz crítica ao estacionamento de veículos no entorno do monumento.
Conforme o prefeito, sem os carros ao redor do monumento, não ficam prejudicadas as fotografias de inúmeros turistas que vão até o local para registrar lembranças da cidade.
LEGISLATIVO
Além da ideia do colunista, quem deu a sugestão da proibição do estacionamento no entorno do monumento foi o vereador Gilmar Vieira, do PRB, através de indicação aprovada pelo Legislativo cachoeirense.
O prefeito, no entanto, não tinha conhecimento da sugestão do parlamentar.
Encontrou algum erro? Informe aqui
O CHATODÔ...
Lecino Ferreira em 13/02/2017 às 08h41...PODE SE AUTO-PRESERVAR, eu explico: Regularize o estacionamento pago no tal monumento e a verba ir direto para sua conservação. Creio que, depois de pronta a restauração, o que arrecadar mensalmente com o estacionamento dará para mantê-lo sempre vistoso. Seria uma ideia; que venham as outras.
Código de Trânsito
Adeni Renato Oliveira Esber em 12/02/2017 às 18h33Posso até estar falando besteira, mas o anel viário onde está Chatodô é uma grande rótula e o estacionamento é proibido por ser pista de rolamento dos carros! Com a palavra os entendidos!
Amanhecer 1 e 2 voltam ao Cine Via Sete
Final da franquia Crepúsculo terá preços promocionais
Garden Soares se prepara para decolar
Condomínio tem oito projetos aprovados para a construção de casas
Crianças preparam a pré-estreia no CTG Estância do Chimarrão
Apresentação será durante almoço marcado para domingo, no Passo do Moura
Ônibus da Expresso Presidente circula para testes em Cachoeira
Empresa vai substituir a TNSG
Empregos foram para os jovens
Faixa de 18 a 24 anos ganhou 141 vagas
Abrigo da enchente está sendo desmontado na Fenarroz
Nesta terça-feira 11 famílias deixaram o local e apenas duas permanecem
Expresso Presidente faz testes práticos com futuros motoristas
46 profissionais farão parte do processo de seleção
Enchente acabou, mas 13 famílias seguem no abrigo na Fenarroz
Nível está 1,65 metro acima do normal na Barragem do Fandango
Idosos crescem 58% desde 2000 em Cachoeira
Cidade tem 18.863 moradores com 60+
TNSG deixou passageiros na mão ontem
Pelo menos dois ônibus não rodaram
Ônibus da TNSG deixaram passageiros na mão nesta segunda-feira
Uma passageira chegou ao trabalho com uma hora de atraso, por exemplo
