ou cadastre-se
As últimas investigações da Polícia Federal destacam um outro aspecto do bolsonarismo: a corrupção e bandidagem rasteiras. Sabia-se que os Bolsonaros enriqueceram com rachadinhas familiares, mas não sabíamos que isto se estendia pelos políticos do seu partido. Jair Bolsonaro atacou constantemente as urnas eletrônicas, o TSE e o STF, acusando-os sem provas (como reconheceu em seu depoimento durante o julgamento que o condenou) e colocando em dúvida a lisura das eleições, preparando o golpe militar que daria se perdesse (como PERDEU) a última eleição presidencial. Militarizou vários setores do seu governo (como a Saúde) e tentou de todas as maneiras se aproximar (ou se apropriar) do "SEU" exército, contando com as Forças Armadas pra permanecer no Poder mesmo PERDENDO a eleição. Agora, o canalha se diz "perseguido" ou injustiçado... E seus partidários dão a mesma justificativa para as investigações e descobertas da PF. Ramagem e Zambelli já perderam seus mandatos, por terem sido condenados por vários CRIMES! Agora, a corrupção bolsonarista de deputados do PL está sendo divulgada. E é apenas o começo, mas talvez se aproxime também do FIM do bolsonarismo, a FACÇÃO MAIS CRIMINOSA E LETAL DA POLÍTICA BRASILEIRA!
O presidiário Jair tem os mesmos DIREITOS HUMANOS que ele e seus cúmplices sempre criticaram e/ou desprezaram! Mesmo sendo tão pouco humano, Jair agora quer todos estes direitos, e vários outros que os presos comuns não recebem. Jair ainda acha que "bandido bom é bandido morto"? Mesmo tão desvalorizados pelos seguidores do ex-capitão apoiador da TORTURA e admirador de torturadores, os direitos humanos ainda são uma base indispensável pra Justiça e pra Democracia, e devem ser respeitados até nos casos de canalhas como Jair.
Começou a cumprir sua pena o MULTICRIMINOSO Jair Bolsonaro! Ex-militar TERRORISTA, ex-deputado CORRUPTO, ex-presidente GENOCIDA e GOLPISTA! Enriqueceu ilicitamente com rachadinhas familiares e lavagem de dinheiro através da compra de dezenas de imóveis com "dinheiro vivo". Atentou contra a Saúde Pública, combatendo vacinas e propagando remédios inúteis durante a pandemia de Covid, causando dezenas de milhares de mortes evitáveis, ao desobedecer sistematicamente as recomendações da OMS, ao estimular a exposição da população ao vírus e ao retardar a compra de vacinas. Atentou contra a Educação Brasileira, ao deixá-la sob comando dos criminosos e incompetentes ministros que indicou. Liderou ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que buscou mantê-lo na presidência mesmo contra a vontade eleitoral da população, aprovando inclusive plano para assassinar o vencedor da eleição e outras autoridades. Atentou contra a Pátria, ao defender ações dos EUA contra a economia do nosso país. Conhecido pela alcunha de MINTO, devido à frequência e facilidade com que inventa e repete MENTIRAS, nalgumas das quais ele próprio chega a acreditar, e até convence seus cúmplices e companheiros de quadrilha. Parabéns à JUSTIÇA brasileira, por tirar de circulação um BANDIDO tão perigoso e danoso! Infelizmente, ele não foi julgado por todos os seus tantos crimes, apenas pelos mais recentes.
Jair (falso) Messias e seus cúmplices estavam dispostos a tudo pra impedir a posse do vencedor da eleição presidencial. Mentiram durante todas as fases desta eleição, acusando as urnas eletrônicas e o TSE sem qualquer prova (como reconheceu o capitão durante seu julgamento, pedindo desculpas a Alexandre Moraes), tentando forjar qualquer desculpa pra não aceitar a derrota eleitoral. Depois, não reconheceram a vitória legítima do adversário, e ainda planejaram ASSASSINAR Lula, Alckmin e o presidente do TSE, através do plano Punhal Verde-Amarelo. Como aprendemos na novela que está acabando: "QUEM MENTE, ROUBA! QUEM ROUBA, MATA!" Jair Bolsonaro passou todo seu mandato presidencial MENTINDO (sobre vacinas, sobre Covid, sobre educação, sobre seu espírito democrático, etc.). Durante seu mandato, ROUBOU as joias e outros presentes que o governo recebeu de países, e VENDEU particularmente através do seu ajudante de ordens. Finalmente, teve ciência e aprovou o plano Punhal Verde-Amarelo, pretendendo matar Lula e seu vice. No VALE TUDO da vida real, Maria de Fátima tem razão: "QUEM MENTE, ROUBA! QUEM ROUBA, MATA!" E muitos bolsonaristas (como Jair e a familícia Bolsonaro) estão dispostos a tudo! Chegaram ao extremo de renegar nosso país e pedir e apoiar medidas agressivas dos EUA contra a economia brasileira, e até substituíram nossa bandeira pela dos EUA nas suas manifestações fascistoides! Este é o CIVISMO e o PATRIOTISMO dos bolsonaristas!! É também o que querem pregar nas infames escolas cívico-militares... Patriotários que defendem a pátria alheia e atacam a nossa, e querem usar as forças militares pra GOLPEAR A DEMOCRACIA! Realmente, VALE TUDO pra Jair e seus bolsonaristas!
Lá não tem STF e nem Poder Judiciário independente e soberano. Todo mundo pode andar armado e até ter um arsenal próprio em casa. Não tem votação eletrônica, e o voto é impresso. Não tem vacinação obrigatória e nem direitos humanos. Mulher é ser inferior, e homossexualismo é crime. Miliciano é respeitado e até condecorado! Universidades e escolas são criticadas e combatidas, assim como professores. O Estado não é laico, e a religião comanda a política. E todos estes avanços civilizatórios são feitos ou mantidos em nome de deus... Mas tem um problema: ladrão golpista e traidor da pátria não se cria por lá, é fuzilado! Aqui, o sujeito quer prisão domiciliar e continuar mentindo nas redes sociais! Será por isto que o Jair não pediu asilo político no Afeganistão, a terra dos sonhos dele e dos seus cúmplices?
Condenado com bandeira dos EUA no chinelinho... Advogado topetudo com prótese capilar envergando uma toga, a capa preta dos ministros do STF... Parabéns, CAZO! Genial!