ou cadastre-se
Tomara que isso aconteça. Todos estamos cansados do "mais do mesmo"!!
Perfeitas as tuas colocações. Parece mesmo que as redes sociais são um mundo à parte da vida de relação. Mas não é e impacta sensivelmente a todos. Mas, graças a Deus, temos mais solidários (D) que solitários! E os solidários estão ajudando, sem muito tempo para postagens. Que os solitários (T) possam enxergar (ver e enxergar é diferente) além das suas lentes embaçadas.
Eu também acredito que tudo pode dar certo. E essa deve ser uma corrente do bem que contagie a todos. É preciso acreditar para começar e seguir fazendo!! Concordo contigo!!!
Infelizmente perdemos. Falta interesse, falta divulgação, falta valorização de todos nós cachoeirenses. Se isso não mudar continuaremos chorando as perdas.
Perfeito Mirela. Que possam ler e internalizar tuas palavras. Precisamos de paz, de fraternidade, de muito trabalho e construção do Brasil que queremos! Uma Nação de oportunidades para todos.
Concordo. Mas a pandemia só veio agravar um problema que já existia. A educação é a principal base de uma sociedade que se diga civilizada. E esta abandonada há muito tempo. É preciso que todos façamos algo....e, também, cobrar do poder público.
Excluindo as condições que se encontrava essa jovem, que graças a Deus foi atendida pelo município, fica a grande demonstração de respeito e responsabilidade. De ser copiada por muitos. Fica a dica.
MÃE ACOMPANHOU A FILHA NO ACAMPAMENTO MONTADO NO ÚLTIMO DOMINGO. AS DUAS FORAM REMOVIDAS NESTA TERCA-FEIRA PARA UM HOTELCom absoluta razão dr. Francisco Bastos. Nossa profunda gratidão aos profissionais da saúde em todos os postos de trabalho. Todos, absolutamente todos, são fundamentais e estão dando o seu melhor. E todos os profissionais que estão cuidando da nossa saúde, proteção e as necessidades mais básicas. Nossas preces vão para eles, também, todos os dias. Merecem nossa consideração, gratidão e nossos aplausos. 👏👏👏🙏
PRECISOU UMA GRANDE CALAMIDADE PARA QUE HOUVESSE A COMPREENSÃO DE ALGO QUE NO SUS SEMPRE FOI DEFENDIDOTriste a postura do Paulo Amorim. As drogas são devastadoras para quem usa e para a família do usuário, porque desestrutura, desequilibra, causa alienação, leva à morte. É um suicídio indireto. Deve ser combatida por todos. O usuário deve ser tratado como doente grave. Deveríamos, todos, estarmos unidos contra as drogas.
Acho ótimo.
QUERO TROCAR O HINO DE NOSSA CIDADE. O QUE VOCÊ ACHA?Infelizmente não temos candidato "melhor", somente candidato "pior". Ganha quem tiver mais lábia e recursos financeiros para investir....infelizmente.
ABRA SEU VOTO E DIGA NO FÓRUM DO LEITOR POR QUE O SEU CANDIDATO DEVE SER O ELEITOParabéns Augusto de Lima por colocar em palavras a indignação do povo com a postura de muitos vereadores ferrenhos em colocarem-se como donos da verdade e jogando a democracia para baixo do tapete....
Só para entender: como esse jornal chegou a essa conclusão se admite não ter conversado com os profissionais que atenderam ao Marcelo e, tampouco, procurou a família para inteirar-se do assunto? Teceu comentários com relação ao uso da morfina sem procurar saber o real motivo que levou o Dr. Marcelo a fazer uso dessa medicação. Fica a pergunta...aguardemos a resposta...
MORFINA PROVOCOU PARADA CARDÍACA EM MARCELO DA CUNHA MÜLLER, DE APENAS 30 ANOSParabéns ao JP pela iniciativa. Precisamos difundir a necesidade de cuidarmos no lixo que geramos e aprendermos a separá-lo, dando-lhe a destinação correta. Somente o cuidado diário com a natureza poderá melhorar o futuro do nosso planeta e, para isso, precisamos não apenas separá-lo mas termos uma coleta eficiente e, ainda, a concientização da população para que esse processo se torne eficientemente natural para cada cidadão. Já estou neste processo há bastante tempo e, agora, me uno nesta corrente para melhorarmos o ambiente onde vivemos. Ele é nossa responsabilidade.
COMUNIDADE É CONVOCADA A SEPARAR O LIXO RECICLÁVEL DO LIXO ORGÂNICO PARA AJUDAR OS CATADORES E COLABORAR COM O MEIO AMBIENTEDesculpas!!!! A Corsan tira dela e repassa à população a responsabilidade que é dela de tratar o esgoto adequadamente. Acrescentando a este temos, ainda, os problemas da falta de água que é frequente, a pouca pressão que em alguns horários do dia não permite tomar banho quente...Esta na hora desse assunto ser levado a sério, ser discutido amplamente na comunidade.
EM DIAS DE CHUVA A SITUAÇÃO PIORA E 100% DOS DEJETOS DA CIDADE VÃO DIRETO PARA O RIOCom razão a Sra. Elisabete. A desatenção é de ambas as partes porque a existência da faixa de segurança não invalida a necessidade de se ter atenção e isso serve tanto para matoristas quanto para pedestres.