INTERAÇÃO COM A AUDIÊNCIA

200 mil nas redes da GVC.fm

02/04/2024 00:02 - por José Ricardo Gaspar do Nascimento

Brindão traz ainda mais ouvintes para Facebook, Instagram e WhatsApp

Boa parte do sucesso da Rádio GVC.fm em Cachoeira do Sul pode ser medida com a movimentação dos ouvintes nas redes sociais mantidas pela 106,1. Em pouco mais de um mês, o Projeto Brindão, que distribui presentes para a audiência todos os dias, contabilizou o envolvimento de mais de 200 mil pessoas, que interagiram no Facebook, Instagram e WhatsApp. Há 9 anos, eram 30 mil.

“Entre curtidas, compartilhamentos, comentários e conversas no WhatsApp, a média dos últimos 45 dias foi em torno de 5 mil contatos diários, o que representa pelo menos 900 contatos do ouvinte por programa da emissora”, calcula o diretor da emissora, Márcio Vieira da Cunha.  “Com o aumento dos brindes dados pela GVC.fm, também há um envolvimento maior do comunicador e seus programas ganham mais evidência nas redes”, completou.
 
MAIS PATROCINADORES
O efeito da união da equipe da GVC, a participação do ouvinte e a credibilidade da 106.1, também impactou no último mês em novos parceiros que uniram-se aos já existentes. Foi um incremento de mais de 20% de novos parceiros com a número 1 da cidade. “Isso reflete diretamente na responsabilidade que temos em sempre inovar e trazer para o ouvinte e para o patrocinador opções e novidades que façam com que a GVC seja sempre a melhor opção para todos os gostos”, acrescentou Márcio Vieira da Cunha. 

UMA PERGUNTA
Como a Rádio GVC.fm elabora suas promoções?
As promoções da GVC, que neste sábado completará nove anos no ar, são articuladas para que o ouvinte tenha o prazer de escutar uma boa música e ter uma programação seleta e qualificada. Além disso, servem para firmar a marca do patrocinador e fazer com que a visibilidade seja mais aguçada nas ondas sonoras da 106.1. “Na GVC.fm, cada promoção é meticulosamente planejada e executada para cativar nossa audiência e ampliar a visibilidade de nossos parceiros comerciais”, explicou a gerente artística e de projetos, Juliane Celíria. 

FALA, COMUNICADOR

“É um orgulho fazer parte do primeiro programa esportivo da Rádio GVC.fm. No 'Deixa que eu chuto' conseguimos que os desportistas e ouvintes da rádio se tornem uma só equipe de esportes, levando ao ar informações, debates e muita resenha esportiva.”
Alexandre Madrid, apresentador do Deixa Que Eu Chuto

“Trabalhar na GVC.fm, fazendo o Companhia GVC e o Boa Noite GVC, é um sonho que realizo, pois sempre quis trabalhar em rádio e a 106.1 agora torna-o em realidade. Uma emissora que coloca sempre o ouvinte em primeiro lugar e por isso tem uma audiência que é um canhão.”
Kléber Silva, apresentador dos programas Companhia GVC e Boa Noite GVC

“Há quase 9 anos comunicando na rádio GVC é sempre gratificante receber o carinho e a participação dos nossos ouvintes e clientes. Entramos na casa de milhares de pessoas diariamente e isso nos trás a responsabilidade de sempre fazermos  o melhor e trazermos os melhores brindes e prêmios para nossa audiência.”
Marcos Veleda, apresentador do Campereando e do Alvorada Campeira

“É uma verdadeira honra estar à frente do Vibe GVC na principal emissora de rádio de nossa cidade! A cada dia me sinto privilegiado por conectar nossa comunidade através da poderosa linguagem da música, prêmios e interatividade com nossos ouvintes.  Estamos aqui para trazer a vocês o melhor da nossa programação, sempre com dedicação e entusiasmo.”
Dionatan Tom Tom, apresentador do Vibe GVC

“Fazer rádio, ser comunicador na principal rádio da cidade representa ter a capacidade de entreter, informar e conectar-se com os ouvintes. É a emoção de criar conteúdo, compartilhar histórias, influenciar opiniões e fazer parte da vida das pessoas através da magia do rádio, e para mim comandar o Estação 106 me dá o prazer e a liberdade de viajar no tempo com o ouvinte, criar memórias, relembrar momentos através da música fazendo parte do dia a dia de cada ouvinte!”
Robson Vargas, apresentador do Estação 106

“Encaro como um desafio estar à frente de um programa de jornalismo com milhares de ouvintes e internautas. Temos a responsabilidade de trazer as principais notícias do dia, opinião forte e balizada, além de sempre a tardinha trazer entrevistas exclusivas a quem está acompanhando a nossa programação.”
Júlio MaHfus, apresentador do Redação GVC

“Há quase 5 anos eu cheguei na GVC com um currículo na mão e um sonho no coração. Durante esse tempo de convivência com os ouvintes, conheci muitas histórias de vida, nos tornamos amigos, recebi convites para batizados, aniversários... passamos pela pandemia que nos afastou fisicamente, mas de certa forma estreitou laços afetivos. Acompanhei o isolamento e a recuperação das pessoas através das mensagens recebidas, sendo a única companhia de muitos nesse período. Hoje com o Café com Mistura, tenho a honra de começar meu dia junto de nossos ouvintes, com uma troca de energia que é surreal."
Vivi Bicca, apresentadora do Café com Mistura

“Em dezembro deste ano alcanço 35 anos de jornalismo com ligação umbilical com este grupo de comunicação. Integrar o elenco da GVC e ser parte de um projeto vencedor, líder de audiência, me orgulha e traz ainda mais responsabilidade para traduzir jornalisticamente o cotidiano de nossa cidade e de nossa gente.”
Cleiton Evandro dos Santos, jornalista e radialista

“Cada um dos comunicadores possivelmente tem o mesmo sentimento que tenho ao sentar à frente dos microfones da GVC. O sentimento de satisfação e prazer. Pois além de uma equipe formidável, que são como nossa família, temos uma infinidade de ouvintes que nos agraciam diariamente com participações no Facebook, Instagram e no WhatsApp. A GVC entra para seu nono ano de vida com toda força e trará cada vez mais entretenimento para o ouvinte.” 
Maurício Vieira da Cunha, apresentador do GVTchê

Faça seu login para comentar!
17/04/2024 00:00

LETÍCIA MACHADO

Cachoeira tem médium de 15 anos de idade

Ela diz receber o Doutor Fritz

16/04/2024 17:41

Erosão na beira do Jacuí

Mitra aguarda laudo de geologia do Cemitério das Irmandades

Empresa espera resultado de análise na UFSM

16/04/2024 17:14

Trânsito

Buraco se abre no asfalto da Rua Saldanha Marinho

Prefeitura e Corsan vão avaliar problema

16/04/2024 16:46

Susto

Kombi pega fogo em pátio de posto de combustíveis no Centro

Funcionários combatem princípio de incêndio antes da chegada do Corpo de Bombeiros

16/04/2024 13:37

Pavimentação

Empresa de Santa Cruz quer asfaltar a Conde e a Moron

Valor da proposta é de R$ 3,2 milhões

16/04/2024 00:06

POR MAIS PROFESSORES

Com fila por vagas, Uergs quer crescer

Deputado cachoeirense, Cláudio Tatsch foi acionado e abraçou a missão

16/04/2024 00:01

MINHA CASA, MINHA VIDA

Nova chance para 50 casas

Proposta foi aprovada no Governo Dilma, mas recurso não foi liberado

16/04/2024 00:00

LICITAÇÃO

R$ 540 mil para continuar a Rua Coberta

15/04/2024 16:59

Ordem da Justiça

Frota de ônibus da TNSG passa por vistoria

Sete veículos foram inspecionados e liberados

15/04/2024 00:05

EXAME NACIONAL DE CURSOS

Enade sem alterações após recursos

15/04/2024 00:04

FESTA SOLIDÁRIA

Está feito, Maria Fernanda

Evento teve surpresa: show de Douglas Mendes, violinista que toca com Gusttavo Lima

15/04/2024 00:01

NOVA ESPERANÇA DO SUL

Música cachoeirense premiada em festival