Justiça
Acusados de tentativa de homicídio foram absolvidos pelo júri popular
Jurados acolheram a tese de negativa de autoria sustentada pelos defensores
Levados para o banco dos réus sob a acusação de tentativa de homicídio, Marcelo Freitas Siqueira, o Marcelinho, 30 anos, e Emerson da Silva Borba, o Kiko, 49 anos, foram absolvidos pelo júri popular na noite desta quinta-feira, no Fórum de Cachoeira do Sul.
O advogado Diogo Freitas de Barcelos e o defensor público João Pedro Gomes Dadda sustentaram a tese de negativa de autoria, que foi aceita pelo conselho de sentença.
O promotor de Justiça Davi Lopes Rodrigues Júnior foi ao plenário pedir a condenação dos réus por tentativa de homicídio contra Pedro Henrique Silveira Brum, levou um tiro nas costas, no Bairro Tibiriçá.
O crime ocorreu em janeiro de 2019. Porém, os jurados entenderam que não havia provas e por isso absolveram os réus.
Ao final do julgamento, a juíza Rosuita Maahs determinou a expedição de alvará de soltura para Marcelinho.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Fórum fechará três dias em dezembro em Cachoeira
Servidores precisam passar por capacitação
Homem é preso pela Polícia no Vila Nova
Prisão preventiva foi decretada pela Justiça
Menores são detidos pela BM após briga de facão na Praça Bonifácio
Dois feridos foram levados pelo Samu para o HCB
Pelópidas vai para prisão domiciliar
Empresário estava no quartel
Estudante atropelado na ERS 403
Acidente foi com um VW Gol
Estudante é atropelado por carro na ERS 403
Garoto foi levado para o HCB
Detran suspendeu a Auto Demolidora Cachoeira
Medida cautelar foi adotada após serem constatadas irregularidades
Sargento da BM pede redutor de velocidade na Volta da Charqueada
Policial alerta que alguns caminhões excedem o limite de velocidade
50 quilos de fios de cobre são apreendidos
5 locais foram fiscalizados