Justiça
Acusados de tentativa de homicídio foram absolvidos pelo júri popular
Jurados acolheram a tese de negativa de autoria sustentada pelos defensores
Levados para o banco dos réus sob a acusação de tentativa de homicídio, Marcelo Freitas Siqueira, o Marcelinho, 30 anos, e Emerson da Silva Borba, o Kiko, 49 anos, foram absolvidos pelo júri popular na noite desta quinta-feira, no Fórum de Cachoeira do Sul.
O advogado Diogo Freitas de Barcelos e o defensor público João Pedro Gomes Dadda sustentaram a tese de negativa de autoria, que foi aceita pelo conselho de sentença.
O promotor de Justiça Davi Lopes Rodrigues Júnior foi ao plenário pedir a condenação dos réus por tentativa de homicídio contra Pedro Henrique Silveira Brum, levou um tiro nas costas, no Bairro Tibiriçá.
O crime ocorreu em janeiro de 2019. Porém, os jurados entenderam que não havia provas e por isso absolveram os réus.
Ao final do julgamento, a juíza Rosuita Maahs determinou a expedição de alvará de soltura para Marcelinho.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Gangue é detido pela Brigada Militar após briga no Centro
Quatro suspeitos foram detidos com facões
Operação da BM combate furto de cobre
100 quilos de cobre apreendidos
Picape invade casa noturna na Imigrantes
Motorista foi tocado por caminhão
Seis detidos em operação da BM em Cachoeira do Sul
Ofensiva foi contra a receptação de cobre
Foto de acidente na Avenida dos Imigrantes é falsa
Montagem foi produzida supostamente com o uso de inteligência artificial
BM registra uma ameaça na balsa da Moron
Houve apreensão de uma faca
Adolescente é detido com drogas pela Polícia Civil
Agentes apreenderam ecstasy e cocaína no Bairro Cohab
BM atende ameaça e apreende faca com usuário da balsa no Rio Jacuí
Motorista foi acusado de ter furado a fila
