Justiça
Acusados de tentativa de homicídio foram absolvidos pelo júri popular
Jurados acolheram a tese de negativa de autoria sustentada pelos defensores
Levados para o banco dos réus sob a acusação de tentativa de homicídio, Marcelo Freitas Siqueira, o Marcelinho, 30 anos, e Emerson da Silva Borba, o Kiko, 49 anos, foram absolvidos pelo júri popular na noite desta quinta-feira, no Fórum de Cachoeira do Sul.
O advogado Diogo Freitas de Barcelos e o defensor público João Pedro Gomes Dadda sustentaram a tese de negativa de autoria, que foi aceita pelo conselho de sentença.
O promotor de Justiça Davi Lopes Rodrigues Júnior foi ao plenário pedir a condenação dos réus por tentativa de homicídio contra Pedro Henrique Silveira Brum, levou um tiro nas costas, no Bairro Tibiriçá.
O crime ocorreu em janeiro de 2019. Porém, os jurados entenderam que não havia provas e por isso absolveram os réus.
Ao final do julgamento, a juíza Rosuita Maahs determinou a expedição de alvará de soltura para Marcelinho.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Bicicleta furtada é recuperada pela Polícia
Vítima chegou a pagar R$ 130,00 para o suspeito
Acidente com morte envolve veículo de Cachoeira
Dois automóveis incendiaram após colisão na BR 290
Mais 3 presos na Operação Metamorfose
3 suspeitos já estavam detidos e três são considerados foragidos
Corpo de Bombeiros combate incêndio em empresa de diesel
Fogo atingiu escritório da TRR Romano
Mais três presos na Operação Metamorfose
Três suspeitos já estavam detidos e três são considerados foragidos
Polícia foi recolher drogas e achou um gato de luz
Jovem foi presa sob a suspeita de furto de energia no Bairro Soares
BM inaugura a sua base nas Cinco Esquinas
Ponto visa a aproximação com a comunidade de Cachoeira do Sul
