MUDANÇA NA RUA DAVID
Antigo prédio da Ford será demolido e ganhará salas comerciais
.jpg)
Hoje e amanhã: tapumes colocados para a obra e o que prevê o projeto arquitetônico / divulgação
O prédio que por muitos anos foi sede da concessionária Ford em Cachoeira do Sul, na esquina da Rua David Barcelos com Juvêncio Soares, começou a ser demolido. No espaço será construído um novo prédio, empreendimento do médico João Scheidt. O terreno tem 1.600 metros quadrados de área e Scheidt investirá na construção de salas comerciais.
O projeto inicial previa cinco espaços para abrigar lojas ou outros empreendimentos. Scheidt salientou que foi preciso uma remodelação no projeto. Serão construídas pelo menos três salas. No entanto, Scheidt está em negociação com um interessado em transformar o local em um único empreendimento.
ESTACIONAMENTO
Scheidt não informou o valor que investiu na compra do prédio. O diferencial, segundo ele, será um recuo na obra com vagas para estacionamento de veículos, exclusividade para os clientes dos espaços comerciais. Como o projeto ainda está em fase de elaboração, não há previsão de quando a obra será concluída. Assim como já ocorreu em outros empreendimentos, como o da Unicred, na Rua Marechal Floriano com a Rua Major Ourique, Scheidt investe no terreno e na construção para depois vender as salas comerciais.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Rua Júlio de Castilhos receberá faixa de pedestres elevada
Ação visa a liberação da Rua Coberta
Cartório de Registro de Imóveis de Cachoeira é destaque estadual em prêmio do TJRS
Reconhecimento foi concedido após a regularização de 717 imóveis ao longo de 2025
CTG Lanceiros do Sul garante R$ 18 mil em programa do Estado
Projeto do Lanceiros levará oficinas e cultura gaúcha para duas escolas da rede pública de Cachoeira
Com maior poder de consumo
Pesquisa aponta que a cidade terá R$ 3.518.493.511,00 para gastar em 2026
Liminar tira idoso da fila de espera da balsa
Decisão garante a prioridade
Nova aventura de Star Wars estreia sexta-feira no Via Sete
O Mandaloriano e Grogu dá sequência ao universo da saga
Leilão judicial da Coriscal não teve interessados de novo
Foi a nona tentativa de vender o complexo
Meio Ambiente ainda não julgou recurso da Deusa do Jacuí
Prefeitura aguarda parecer da Fepam
Cachoeira receberá fórum regional da Faders sobre inclusão e acessibilidade
Encontro no dia 11 de junho debaterá políticas públicas e garantia de direitos das pessoas com deficiência.
Temperaturas seguem baixas em Cachoeira
Estação do Inmet marcou 5,2 graus ontem
Legalle fará o concurso da Prefeitura
Empresa tem concurso em Caxias sob investigação de manipulação de resultados
