SORTE
Aposentado ganha a moto da GVC
Concorrendo com cerca de 20 cupons, o aposentado José Moacir Leão Chaves, 56 anos, ganhou ontem a moto elétrica sorteada na campanha GVC na Carona, desenvolvida pela Rádio GVC.fm em parceria com 33 empresas de Cachoeira do Sul. A compra que rendeu o prêmio foi feita na Ferragem Trevo.
Morador do Bairro Promorar, ao ser comunicado sobre o prêmio, Chaves ficou surpreso. “Sério? Que coisa boa. Mas que tal. Que surpresa agradável. Que alegria”, comentou. Esta é a segunda vez que ele ganha uma moto em um sorteio. Há cerca de três anos ele foi premiado com uma moto em uma campanha da Sicredi. Motociclista há cerca de 30 anos, Chaves tem uma Honda Biz.
O sorteio da moto elétrica, que virou febre nas ruas de Cachoeira, foi feito ao vivo no programa Redação GVC - Segunda Edição e foi transmitido em tempo real também pelas redes sociais da GVC. Ao fazer compras nas lojas e empresas parceiras a partir de um determinado valor, o cliente ganhava cupons para concorrer ao prêmio. Cerca de 20 mil bilhetes estavam concorrendo à moto.
SUCESSO, DE NOVO
“Mais uma vez uma campanha liderada pela GVC com seus parceiros foi um sucesso. Nós temos a missão de fortalecer a economia de Cachoeira, valorizando os empreendedores e estimulando os consumidores a prestigiarem o comércio da nossa cidade. Buscamos sempre conscientizar a população sobre a importância de comprar no comércio cachoeirense, contribuindo para a geração de empregos, renda e o fortalecimento dos negócios da comunidade”, frisa o diretor da GVC, Márcio Vieira da Cunha. Ele acrescenta que a ação, mais uma vez, demonstrou como a união entre a rádio e o setor empresarial pode gerar resultados positivos para toda a comunidade, incentivando o desenvolvimento econômico e valorizando quem investe e trabalha em Cachoeira.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Jipeiros vão encarar muito barro
21ª Trilha dos Arrozais ocorre neste sábado, em Cachoeira do Sul
Mulheres são a maioria entre os cachoeirenses
52% de mulheres. Homens lideram entre os jovens
Prefeitura contrata a Expresso Getúlio
Município pagará R$ 7,686 milhões pelo serviço em um ano
178 inscritos para os cursos técnicos estaduais em Cachoeira do Sul
Sobraram 92 vagas nos cursos gratuitos oferecidos pela rede estadual
Academia de Letras elege novos imortais
8 candidatos para 5 vagas de residentes
Conselho aprova ônibus emergencial
Expresso Presidente assume em até 45 dias após assinatura de contrato
Grupo Maturidade Ativa do Sesc produziu 816 quadradinhos de lã
Mobilização rendeu 17 mantas que serão destinadas à entidades assistenciais de Cachoeira
