MENINA DO BEM
Broto dá aula de culinária e amor
Maria Eduarda Rezende fez pirulitos de chocolate com idosos de casas geriátricas
A semana da Páscoa foi intensa para o Broto Cachoeira do Sul, a estudante Maria Eduarda Rezende, 15 anos. Ela esteve em cinco casas geriátricas do município para desenvolver o projeto social que idealizou em comemoração à data que celebra a ressurreição de Cristo. Duda, como é chamada, planejou a ação para beneficiar os idosos não apenas com chocolate, mas também através de amor e carinho ao produzir os doces com eles.
Foram em torno de 100 idosos envolvidos na fabricação de pirulitos de chocolate, do enchimento das formas à decoração com confeitos coloridos. Após a produção, cada participante recebeu o doce que ajudou a fazer. Quem não teve condições físicas para interagir na ação de Páscoa, recebeu o pirulito pronto de Duda. A atividade do broto nas casas geriátricas teve ainda brincadeiras e músicas, com Maria Eduarda puxando canções de Páscoa e formando corais de idosos para lhes acompanhar no repertório.
.jpg)
Broto Duda Rezende em seu projeto de Páscoa com idosos: culinária e atividades
MAIS DOCE QUE CHOCOLATE
"A Duda é mais doce do que chocolate. O coração dela transborda amor. É uma menina tão linda por fora quanto por dentro", destacou a enfermeira Paola Brendler, sócia do Lar Santo Antônio, uma das casas geriátricas contempladas pelo projeto do Broto Cachoeira do Sul. Para custear a compra de formas, chocolates, confeitos e embalagens, Maria Eduarda Rezende utilizou recursos próprios, do valor que recebe pelo trabalho diário nos empreendimentos de seus pais, a loja Doremi Presentes, o Safari Restaurante e as casas geriátricas do Grupo Duda Rezende.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Mais de 17 anos de sufoco
230 detentos em espaço de 65
R$ 8 milhões em promessas
Veja quais deputados lideram as indicações de recursos para Cachoeira do Sul
Toy Story 5 chega ao Cine Via Sete
Brinquedos terão a concorrência da tecnologia
Corte de árvore pela Prefeitura gera ocorrência ambiental
Irregularidades ambientais foram constatadas pelo Batalhão de Polícia Ambiental
UFSM/Cachoeira abre seleção com 83 vagas em quatro cursos de graduação
Inscrições são gratuitas e seguem até 29 de junho
Papo de Responsa para os jovens da C18
Conversa dos garotos foi com o inspetor Márcio Macedo
Poemas só até amanhã
Solenidade de premiação ocorrerá no próximo dia 26
13º GAC comemorou 118 anos de história
Unidade entregou medalhas militares e diplomas
Exército repassa 2,8 mil litros de leite ao Mesa Brasil
Produto foi arrecadado no Dia do Desafio
Interligação de redes pode afetar o fornecimento de água na zona norte
Serviço da Corsan está programado para sexta-feira
Cachoeira tem 38 vagas pelo Sisu +
Inscrições para edição especial do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) encerram nesta sexta-feira
