MENINA DO BEM
Broto dá aula de culinária e amor
Maria Eduarda Rezende fez pirulitos de chocolate com idosos de casas geriátricas
A semana da Páscoa foi intensa para o Broto Cachoeira do Sul, a estudante Maria Eduarda Rezende, 15 anos. Ela esteve em cinco casas geriátricas do município para desenvolver o projeto social que idealizou em comemoração à data que celebra a ressurreição de Cristo. Duda, como é chamada, planejou a ação para beneficiar os idosos não apenas com chocolate, mas também através de amor e carinho ao produzir os doces com eles.
Foram em torno de 100 idosos envolvidos na fabricação de pirulitos de chocolate, do enchimento das formas à decoração com confeitos coloridos. Após a produção, cada participante recebeu o doce que ajudou a fazer. Quem não teve condições físicas para interagir na ação de Páscoa, recebeu o pirulito pronto de Duda. A atividade do broto nas casas geriátricas teve ainda brincadeiras e músicas, com Maria Eduarda puxando canções de Páscoa e formando corais de idosos para lhes acompanhar no repertório.
.jpg)
Broto Duda Rezende em seu projeto de Páscoa com idosos: culinária e atividades
MAIS DOCE QUE CHOCOLATE
"A Duda é mais doce do que chocolate. O coração dela transborda amor. É uma menina tão linda por fora quanto por dentro", destacou a enfermeira Paola Brendler, sócia do Lar Santo Antônio, uma das casas geriátricas contempladas pelo projeto do Broto Cachoeira do Sul. Para custear a compra de formas, chocolates, confeitos e embalagens, Maria Eduarda Rezende utilizou recursos próprios, do valor que recebe pelo trabalho diário nos empreendimentos de seus pais, a loja Doremi Presentes, o Safari Restaurante e as casas geriátricas do Grupo Duda Rezende.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Cachoeira é 36ª no ranking Imobiliário
Pesquisa do Sindicato da Habitação
Estado cadastra para professores
Inscrições vão até 19 de novembro. Veja as vagas
Cartaz da Paz vem do Marieta
Davi Fagundes vence concurso lançado pelo Lions
Vanguarda das nossas escolas
Projeto do Jornal do Povo terá jantar de premiação neste sábado
Jubileu de Confirmação dos luteranos
Culto e almoço neste domingo
Bispo anuncia nomeações de padres e responsáveis por pastorais na Diocese
Decretos estabelecem nomeações de párocos, vigários e responsáveis por diferentes pastorais
Os melhores do concurso da Prefeitura são de Santa Maria
Eduardo Treter Klaus e Eduardo Josué Guedes da Silva alcançaram as maiores pontuações na prova objetiva
Quer morar no Cidadania?
Interessados nos apês já podem se cadastrar
Você pode ser o Papai Noel
Sonhos de Natal se aproxima de 300 cartinhas e mobiliza Cachoeira
