OUTUBRO ROSA 2024

Cachoeira cor de rosa

30/09/2023 00:00 - por Juliane Celíria jp@jornaldopovo.com.br

JP segue apresentando as personalidades que farão parte do calendário

O Jornal do Povo segue a apresentação das personalidades que farão parte do Calendário do Outubro Rosa 2024, lançamento em conjunto com a rádio GVC.fm e a revista Linda. A festa que convoca a comunidade a participar da conscientização do autocuidado da mulher na prevenção ao câncer de mama está agendada para a próxima quarta-feira, a partir das 20h, na Murano Casa de Eventos.

Todo o lucro da venda de ingressos será destinado à Liga Feminina de Combate ao Câncer. O valor do convite é R$ 90,00 e já estão à venda na recepção do JP e com as madrinhas do calendário. Os ensaios fotográficos que estamparão as páginas do calendário são assinados pela fotógrafa Veri Stoll.


Mirian dos Santos Machado
45 anos, empresária e proprietária da Milan Shoes

“Estou participando do calendário rosa porque faço parte do Calendário Rosa para ajudar a promover a causa que  previne o câncer de mama”.

Inspiração por Mirian Machado “Uma mulher empoderada ama a si mesmo respeitando a sua natureza dentro da própria evolução mental, espiritual e profissional”.


Melissa Carla Streck Bundt
47 anos, psicóloga, atua em seu próprio consultório

“O Calendário Rosa permite a comunicação/divulgação a respeito de um tema essencial à saúde da mulher, que é a conscientização sobre o autocuidado na prevenção ao câncer de mama”.

Inspiração por Melis.sa Streck: “A prevenção ao câncer de mama é um ato de coragem e uma atitude de amor pela vida”.


Rafaela Ferreira Ferraz
41 anos,  profissão técnica de administração, maquiadora, consultora de moda e beleza e proprietária da Jet Bronzer 

“Participo do Calendário Rosa porque julgo muito importante participar de ações que motivem as mulheres a se olhar com  mais amor e cuidado”.

Inspiração por Rafaela Ferraz: “O mês de outubro é dedicado à prevenção  é um alerta!  Pois o câncer de mama atinge mulheres em diferentes faixas etárias, por isso a importância do diagnóstico através da mamografia/ eco mamária. Causas como sedentarismo, consumo de álcool, entre outros fatores que podem sim desenvolver a doença. Então é bom lembrar de cuidar da saúde! Manter hábitos saudáveis! Pra sim ter uma vida mais feliz”.


Evanice Silva Vargas

45 anos, empresária e proprietária da loja Nika Vargas

“Participo do calendário rosa porque acho importante participar de causas que incentivam a prevenção e o cuidado das mulheres da nossa cidade”.

Inspiração de Evanice Vargas: “O empoderamento feminino é a força que nos impulsiona a viver com mais entusiasmo, e cuidar de nossa saúde é a chave para uma vida plena e saudável, prevenindo o câncer de mama temos certeza que cada mulher pode ser autora de sua própria história”.

Encontrou algum erro? Informe aqui

Faça seu login para comentar!
24/10/2025 00:00

Mortes

24/10/2025 00:00

RELIGIÃO

Terreiros pela liberdade de culto na cidade

Casos de apedrejamento de casas e envenenamento de animais relatados na Câmara

24/10/2025 00:00

EMPRESÁRIO

Suspeito de assédio é indiciado

Reconhecido por 9 mulheres

24/10/2025 00:00

NOVA ESTAÇÃO DA UFSM/CACHOEIRA

Meteorologia em tempo real

Dados estarão disponíveis no site do Inmet

24/10/2025 00:00

TARIFA SEGUE EM R$ 5,70

Justiça não dá liminar para a TNSG

Juiz entendeu que não há risco de colapso do serviço em Cachoeira

23/10/2025 16:46

CONCIENTIZAÇÃO

Encontro Outubro Rosa reuniu 61 participantes

Programação especial , tratou sobre à saúde e ao bem-estar das mulheres

23/10/2025 16:31

PROJETO

Alunos da Ulbra São Pedro estão em viagem a Serra Gaúcha

Viagem pedagógica conheceu o Projeto Loboguará, o Space Adventure Canela e o Snowland

23/10/2025 16:15

PREPARAÇÃO ENEM

Ulbra São Pedro promove aulão cultural neste sábado

Evento é gratuito e aberto a comunidade

23/10/2025 15:21

FALECIMENTOS

Obituário

23/10/2025 10:54

PREVIDÊNCIA

Sindicatos de servidores reagem contra nota da Cacisc

Entidades estão em lados opostos em discussão sobre parcelamento do Faps

23/10/2025 10:18

QUEBRANDO TABUS

Conheça Daiane, a única borracheira de Cachoeira do Sul

Mulher de 48 anos comanda a Neguss Borracharia há cerca de seis anos

23/10/2025 10:14

CONTEÚDO DO JP IMPRESSO

Alunas do João Neves lideram ranking do simulado da Saeb em Cachoeira

Entre os 10 melhores classificados estão estudantes das escolas Ciep, Liberato Salzano, Conceição e Bairro Carvalho