NETWORKING
Calendário esportivo de Cachoeira
Ideia para esportistas e patrocinadores
A Rádio GVC.fm, o Jornal do Povo e a Revista Linda estão lançando um projeto inédito em Cachoeira do Sul, o Calendário Esportivo 2025. Este calendário tem como objetivo promover a prática de atividades físicas e dar destaque aos atletas locais em diversas modalidades, contribuindo para a valorização do esporte em Cachoeira do Sul e região. Além de ser um produto forte de marketing, o projeto se propõe a fortalecer o networking entre esportistas e patrocinadores.
A fotógrafa Veri Stoll, conhecida pelo projeto Calendário Rosa, foi escolhida para também captar a essência dos atletas que irão compor o Calendário Esportivo. Os primeiros cliques foram realizados com o Atlético/SRB de Futsal Feminino. Atletas já confirmados para o Calendário 2025 – confira na tabela - incluem nomes de destaque da comunidade esportiva local, reconhecidos por sua dedicação e talento. Aqueles interessados em fazer parte desse projeto podem entrar em contato pelo telefone 3722-9688.
VISIBILIDADE
O Calendário Esportivo 2025 vai além de um simples produto. Cada atleta participante receberá uma sessão fotográfica profissional, com quatro fotos de alta qualidade para uso pessoal e divulgação, além de destaque exclusivo no mês correspondente de suas fotos. Como parte da estratégia de ampliação da visibilidade, o projeto também inclui reportagens no Jornal do Povo, destacando histórias, desafios e motivações dos atletas, e um suplemento especial na Revista Linda chamado “Geração saúde”, que trará perfis completos dos esportistas com foco em saúde e estilo de vida ativo.
CONFIRMADOS
Atletas garantidos no Calendário
Esportivo 2025
- Guilherme Madrid – Atletismo, corredor
- Renata Peixoto - Ultramaratona
- FlyPadel
- Rodrigo Carrion - Tênis
- Andreza Nunes - Rota 153 CrossFit
- João Inácio Müller – Paddle
Encontrou algum erro? Informe aqui
Imposto Amigo quebra recorde
Cidade volta a quebrar recorde e chega a R$ 750 mil doados para os fundos sociais
Fenarroz diz ter recebido 18 mil visitantes
Conforme estimativa, arrecadação pode ter chegado em R$ 170 mil
Novo filme de Steven Spielberg, Dia D estreia quinta-feira
Nova invasão alienígena chega à telona
Visitas ao Cemitério das Alamedas seguem por agendamento
Área administrativa atingida por incêndio ainda não foi reformada
Fenarroz diz ter recebido 18 mil visitantes na 26ª edição
Segundo a Fenarroz, evento teve 15 mil pagantes
Farmácia do SUS não terá expediente externo nesta sexta-feira
Atendimento ao público será apenas no turno da manhã
UFSM/Cachoeira abre processo seletivo com 1.054 vagas
Vagas são para ingresso e reingresso na universidade, inscrições seguem até 10 de julho
Luta pelo Iffar vem perdendo as esperanças
Reitoras tiveram reunião, mas não há informações sobre alguma evolução nas tratativas
UFSM lança campanha de valorização patrimonial
Ideia é distribuir kits de brinquedos montáveis de monumentos históricos na rede municipal de ensino
Rua Coberta será inaugurada nesta sexta-feira
Espaço será inaugurado com apresentações culturais, feira e serviços à população durante todo o dia
