JUSTIÇA
Dois júris marcados para dezembro em Cachoeira do Sul
Acusados de tentativa de homicídio e de assassinato serão levados ao banco dos réus
A juíza Rosuita Maahs agendou para dezembro dois júris populares no Fórum de Cachoeira do Sul.
O primeiro deles está marcado para o dia 1º, no processo que apura a tentativa de homicídio sofrida em janeiro de 2019 por Pedro Henrique Silveira Brum, no Bairro Tibiriçá.
No processo consta que Marcelo Freitas Siqueira, o Marcelinho, 30 anos, disparou vários tiros contra Brum, que acabou atingido por um deles nas costas.
Na ação penal consta ainda que Marcelinho estaria acompanhado de Emerson da Silva Borba, o Kiko, 49 anos, também réu.
Ele nega envolvimento no crime e que sequer conhece Brum. Marcelinho também nega a autoria da tentativa de homicídio, argumentando que no dia do crime estava em Santa Cruz do Sul.
Para o dia 13 de dezembro está marcado o julgamento de Júnior Vanderlei Vianna, 22 anos, e Césaro Henrique Morinel Brandão, 41 anos, acusados pela morte do taxista Paulo Rogério da Rosa Morales, em fevereiro de 2020, na BR 153.
No processo consta que Vianna desferiu vários golpes de faca na vítima e abandonou o corpo na rodovia, crime que teria supostamente como mandante Brandão.
Quando foi preso pelo crime, Vianna confessou ter matado Morales e revelou que cometeu o crime a mando de Brandão. Vianna acrescentou à Polícia Civil que receberia R$ 1,5 mil e uma porção de cocaína.
Depois, em juízo, ele optou por permanecer em silêncio. Já Brandão nega qualquer participação no homicídio.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Jovem morto no Bairro Fátima será sepultado neste domingo em Cachoeira
Velório ocorre na capela da funerária Valmarques
Acusado de assassinato foi preso pela Brigada Militar
Ex-namorada recebeu mensagem de ameaça antes do crime
Jovem é morto a facadas no Bairro Fátima
Suspeito fugiu antes da chegada da Brigada Militar
Polícia Civil recupera celular furtado em Cachoeira
Telefone estava com um homem de 48 anos
Polícia Civil recupera botijão de gás furtado no Santo Antônio
Suspeito do furto foi identificado pelos investigadores
Irmãos Giambastiani são presos pela Polícia Civil
Dupla é investigada sob a suspeita de tráfico de drogas
Suspeito de tráfico é preso no Bairro Rio Branco
Cocaína foi apreendida pela Polícia Civil
