Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês, e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

02/01/2024 11:32

No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos no mercado

Kathy conta que iniciou no mercado digital com muita vontade de mudar de vida, pois o casal se encontrava em uma situação financeira bem desagradável. Kathy começou no mercado para obter uma renda extra e no seu primeiro mês faturou mais de 6.000,00 somente no seus horários livres e conforme viu potencial no mercado fechou seu espaço de sobrancelhas para se dedicar exclusivamente ao digital.

O casal mostra em seu Instagram @ocasalvisionario não somente seus resultados mas também o resultado de seus mentorados que também estão mudando de vida através do mercado digital. O casal conta que desde que entraram no mercado tiveram liberdade financeira e também geográfica, pois conseguem passar mais tempo com os filhos, fazer viagens e ter uma estabilidade financeira.

O foco do casal é auxiliar outras pessoas a dar o primeiro passo a entrar no mercado digital para ensiná-las a ter liberdade assim como eles e sua família tiveram. A única exigência para iniciar nesse trabalho é possuir um celular com internet e “ter vontade de mudar de vida”, destacam os empreendedores da web. A pessoa pode ter um emprego formal e usar o trabalho no mercado digital como uma fonte de renda extra.

O casal destaca ainda a importância de fazer um treinamento com video-aulas de cinco a 10 minutos para montar estratégias adequadas e entender o funcionamento do mercado digital e nesse treinamento ela ensina a trabalhar sem precisar aparecer! Lembrando que não é preciso ter experiência na área.

No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos. Interessados em saber mais podem contatar o casal pelo WhatsApp clicando aqui. 

Faça seu login para comentar!
31/01/2024 11:04

Maior evento de comunicação política e institucional do País chega ao RS

Primeira edição do Compol Rio Grande do Sul será realizada em março de 2024, no Instituto Ling, na Capital

02/12/2023 00:00

Homem de mérito

Silomar Garcia recebeu a maior distinção concedida pela Assembleia Legislativa