Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês, e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo
No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos no mercado
Kathy conta que iniciou no mercado digital com muita vontade de mudar de vida, pois o casal se encontrava em uma situação financeira bem desagradável. Kathy começou no mercado para obter uma renda extra e no seu primeiro mês faturou mais de 6.000,00 somente no seus horários livres e conforme viu potencial no mercado fechou seu espaço de sobrancelhas para se dedicar exclusivamente ao digital.
O casal mostra em seu Instagram @ocasalvisionario não somente seus resultados mas também o resultado de seus mentorados que também estão mudando de vida através do mercado digital. O casal conta que desde que entraram no mercado tiveram liberdade financeira e também geográfica, pois conseguem passar mais tempo com os filhos, fazer viagens e ter uma estabilidade financeira.
O foco do casal é auxiliar outras pessoas a dar o primeiro passo a entrar no mercado digital para ensiná-las a ter liberdade assim como eles e sua família tiveram. A única exigência para iniciar nesse trabalho é possuir um celular com internet e “ter vontade de mudar de vida”, destacam os empreendedores da web. A pessoa pode ter um emprego formal e usar o trabalho no mercado digital como uma fonte de renda extra.
O casal destaca ainda a importância de fazer um treinamento com video-aulas de cinco a 10 minutos para montar estratégias adequadas e entender o funcionamento do mercado digital e nesse treinamento ela ensina a trabalhar sem precisar aparecer! Lembrando que não é preciso ter experiência na área.
No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos. Interessados em saber mais podem contatar o casal pelo WhatsApp clicando aqui.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Maior evento de comunicação política e institucional do País chega ao RS
Primeira edição do Compol Rio Grande do Sul será realizada em março de 2024, no Instituto Ling, na Capital
Homem de mérito
Silomar Garcia recebeu a maior distinção concedida pela Assembleia Legislativa