Doce é muito mais do que um doce

09/12/2023 00:00 - por Redação

A Doces da Alemoa dispõe de vários doces à pronta-entrega na loja / ernani marques

Especializada em doces para todos os tipos de festas, casamentos, 15 anos, formaturas, aniversários e toda e qualquer comemoração que precise de um docinho bem gostoso, a Doces da Alemoa não para de inovar e oferece ainda sobremesas para eventos e vários doces à pronta-entrega na loja, como brigadeiros, brownie com cobertura, bolos no pote, biscoitos amanteigados, bolos caseiros e  uma série de outras gostosuras.

A Doces da Alemoa conta também com uma opção de atendimento à noite, no Terreno Gastronomia e Diversão, onde os destaques são os brigadeirões e o famoso bubble waffle, e para o verão, o irresistível milkshake. "Utilizamos somente produtos de alta qualidade e buscamos referências em outros estados e até no exterior para trazer sempre novidades. Doce não é só um doce, é um pedido de desculpas, é um pedido de namoro, aniversário de casamento, um mimo para alegrar o dia de alguém, é para comemorar o aniversário de uma amiga. Levamos até você aquele doce que alimenta o coração e a alma", destacou a proprietária da empresa, Sabrina Carla Poetter.

Há mais de 10 anos no mercado, a Doces da Alemoa receberá encomendas de Natal até o próximo dia 20 ou até ser encerrada a capacidade de produção. No cardápio especial natalino constam docinhos dos mais variados sabores - desde os tradicionais até os mais requintados - travessas de sobremesa de vários sabores, como pêssego com creme 4 leites, bombom de morango, pudim de ouro, torta de sorvete e muito mais, que servem até 12 pessoas. Pronta-entrega ou sob encomenda. São oferecidos mimos como biscoito, bolacha de nata e chocotone artesanal (novidade de 2023) para presentear clientes, amigos, colaboradores e todos que mereçam um presentinho de Natal.


fotos ricardo goulart e michele luiz

OPÇÕES DE DOCES PARA O FIM DE ANO

DOCES DA ALEMOA

 Rua dos Loretos, 110
Terreno Gastronomia e Diversão 
Telefone/WhatsApp para encomendas: (51) 9-9735-1876
WhatsApp da loja: (51) 3530-5050
Facebook: Doces da Alemoa 
Instagram: @docesdaalemoa

 

Faça seu login para comentar!
31/01/2024 11:04

Maior evento de comunicação política e institucional do País chega ao RS

Primeira edição do Compol Rio Grande do Sul será realizada em março de 2024, no Instituto Ling, na Capital

02/01/2024 11:32

Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês, e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos no mercado

02/12/2023 00:00

Homem de mérito

Silomar Garcia recebeu a maior distinção concedida pela Assembleia Legislativa