Legislativo
Fala, Comunidade vai voltar aos bairros de Cachoeira
Câmara e Ucab acertam detalhes para retomada do evento
O presidente do Legislativo cachoeirense, vereador Magaiver Dias, recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 1º, o presidente e vice-presidente da União Cachoeirense de Associações de Bairro (Ucab), Armindo Macedo e Jorge Baldez.
Na oportunidade, formalizaram questões referentes à realização do projeto Fala, Comunidade, criado pelo Legislativo no ano de 2005. O projeto não vinha sendo desenvolvido nos últimos dois anos devido à pandemia da covid-19.
O projeto visa aproximar a Câmara da população, comparecendo em diversos bairros da cidade, e proporcionando aos líderes comunitários a oportunidade de exporem ideias e dificuldades encontradas pelos moradores.
Ainda não foi definida a data de inicio do projeto em 2023. “Gostaria de agradecer a Ucab por entender essa importante demanda que irá aproximar o Legislativo da população cachoeirense”, enfatizou o presidente Magaiver.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Fala, comunidade, mas de verdade
José Ricardo Gaspar do Nascimento em 02/03/2023 às 16h53Meritória a iniciativa da Ucab e da Câmara Municipal em retomar o Projeto Fala, Comunidade, mas é preciso que os bairros valorizem esta oportunidade de falar diretamente com seus representantes para discutir os temas urgentes de suas comunidades. Depois não adianta reclamar que os políticos não fazem nada pelo povo se o povo ignora o chamamento à mesa de debates.
Tischler corta vale-refeição dos servidores
Prefeitura anuncia dispensa emergencial para operadora do benefício
Presidenta da Câmara dá um basta a intimidações de assessores de Balardin
Juliana Spolidoro relatou ter sido alvo de intimidações de integrante do governo
Tischler também não aceita mais o vale-alimentação dos servidores
Município anuncia dispensa emergencial para solucionar impasse
Decreto define Secretaria de Infraestrutura como responsável pela venda de passagens e vales-transporte
Medida atribuiu novas responsabilidades à pasta
Balardin tranca a pauta da Câmara
Motivo é projeto que cria cargo na Prefeitura
Setor de trânsito orienta partidos sobre excesso de propaganda eleitoral pelas ruas
Orientação técnica chama atenção para wind-banners prejudicarem a visão de motoristas
Nova licitação no vale-refeição
Contrato com a O2 foi rompido
Faps continua um problema
Julho teve novo déficit, de 2,2 milhões
Edimar comemora chegada de escavadeira
Máquina foi comprada com recurso do deputado federal Marcelo Moraes
Deputado Miguel Rossetto defende pacto pela saúde no RS
Candidato do PT visitou o JP acompanhado do vereador Ryan Rosa
Cachoeira vai devolver 490 mil à Saúde
Dinheiro refere-se a obras não executadas em 2012 e 2014
