Obituário
Falecimentos 24-11-2022
O morador do Bairro Augusta, GELSON ROBERTO BATTILANA BORGES, 51 anos, faleceu quarta-feira, no HCB e foi sepultado quinta-feira, no Cemitério Jardim da Paz. Deixou a companheira Eroni Casse da Fontoura e o filho João Vitor (Funerária Madre Teresa)
MARIA ERACILDA LAUREANO DA CRUZ, Pastora Eracilda, 67 anos, faleceu quarta-feira, no HCB e foi sepultada quinta-feira, no Cemitério das Irmandades. Deixou os filhos Vanoir, Valdeci Roberto, Marcos Alexandre, Joice e Suelen. Ela era pastora da Igreja Assembleia de Deus Universal do Avivamento e foi presidenta da Associação de Moradores dos Bairros Vila Nova e Parque Primavera, com mandatos intercalados, ao longo dos últimos 20 anos (Funerária Valmarques)
Faleceu quinta-feira, no HCB, SARA DEBORA MENEZES, 30 anos. Ela morava no Rincão dos Menezes e foi sepultada quinta-feira, no Cemitério dos Kieffer. Deixou os pais Antônio Milton Menezes e Silvia Maria Menezes, o irmão Patrick, as avós Odócia e Maria e a cunhada Jocemara da Luz (Funerária Madre Teresa)
ORVANI JOSE AYRES DE MOURA, Ica, ex-morador do Bairro Fátima e atual morador do Bairro Noêmia, faleceu quinta-feira, no HCB. Deixou a esposa Maria Heloisa Castro de Moura, os filhos Luan e Louise a nora Franciele, o genro Magno, o neto Pietro e a irmã Gladis. O sepultamento ocorreu no mesmo dia, no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul. (Funerária Madre Teresa)
Encontrou algum erro? Informe aqui
Chuvarada deixou seus estragos
Ruas foram alagadas e família perdeu tudo no Bairro Noêmia
Rede absorveu bem a redução dos anos iniciais nas escolas
Quatro escolas estaduais de Cachoeira do Sul estão extinguindo aos poucos o ensino fundamental
Vestibular e PSS da UFSM movimentaram Cachoeira neste final de semana
Apesar da abstenção no domingo, a cidade recebeu candidatos de várias regiões
Praia Nova é um dos destinos preferidos dos cachoeirenses
Com temperaturas amenas e vento, famílias aproveitaram principalmente a sombra. Excesso de lixo no local tem sido problema
Chuva em Cachoeira ficou na média do RS
Defesa Civil aponta 44 milímetros em 12 horas
Revitalização da orla ganha cara
Levantamentos técnicos estão em andamento e irão embasar a futura revitalização da área
64 vagas na região para o Judiciário
Inscrições abertas para juiz leigo e conciliador em todo o RS
Chuvarada causa alagamento em ruas de Cachoeira do Sul
Volume chegou a 50 milímetros em meia hora
Cachoeira terá reforço no transporte coletivo para o Vestibular e PSS
Horários extras garantirão chegada e saída dos candidatos
Praia Nova segue aprovada para banho pela Fepam
Balneário passou em todas as avaliações desta temporada
Casa de carnes interditada
Vigilância Sanitária foi chamada pela Polícia Civil
