Obituário
Falecimentos 24-11-2022
O morador do Bairro Augusta, GELSON ROBERTO BATTILANA BORGES, 51 anos, faleceu quarta-feira, no HCB e foi sepultado quinta-feira, no Cemitério Jardim da Paz. Deixou a companheira Eroni Casse da Fontoura e o filho João Vitor (Funerária Madre Teresa)
MARIA ERACILDA LAUREANO DA CRUZ, Pastora Eracilda, 67 anos, faleceu quarta-feira, no HCB e foi sepultada quinta-feira, no Cemitério das Irmandades. Deixou os filhos Vanoir, Valdeci Roberto, Marcos Alexandre, Joice e Suelen. Ela era pastora da Igreja Assembleia de Deus Universal do Avivamento e foi presidenta da Associação de Moradores dos Bairros Vila Nova e Parque Primavera, com mandatos intercalados, ao longo dos últimos 20 anos (Funerária Valmarques)
Faleceu quinta-feira, no HCB, SARA DEBORA MENEZES, 30 anos. Ela morava no Rincão dos Menezes e foi sepultada quinta-feira, no Cemitério dos Kieffer. Deixou os pais Antônio Milton Menezes e Silvia Maria Menezes, o irmão Patrick, as avós Odócia e Maria e a cunhada Jocemara da Luz (Funerária Madre Teresa)
ORVANI JOSE AYRES DE MOURA, Ica, ex-morador do Bairro Fátima e atual morador do Bairro Noêmia, faleceu quinta-feira, no HCB. Deixou a esposa Maria Heloisa Castro de Moura, os filhos Luan e Louise a nora Franciele, o genro Magno, o neto Pietro e a irmã Gladis. O sepultamento ocorreu no mesmo dia, no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul. (Funerária Madre Teresa)
Encontrou algum erro? Informe aqui
Enchente do Rio Jacuí estabilizou em Cachoeira do Sul
Em três medições nível está 4,50 metros acima do normal na Barragem do Fandango
Definidas as 12 músicas finalistas da 31ª Vigília do Canto Gaúcho
Foram 16 horas de triagem para selecionar as concorrentes
Rio Jacuí parou de baixar neste sábado em Cachoeira do Sul
Nível está 4,50 metros acima do normal
Repórter por 1 Dia inscreve só até terça
Já são 274 inscritos
Domingo de concurso da Prefeitura
Provas às 9h e 15h
Supermercados abrirão no feriadão em Cachoeira do Sul
Estabelecimentos poderão abrir até as 20h30min na segunda-feira
Concurso da Prefeitura é neste domingo em Cachoeira
Provas serão pela manhã e à tarde em três escolas
Segunda de pré-estreia no CTG Estância do Chimarrão
Invernada veterana revelará a sua preparação para o FestXiru
