Obituário
Falecimentos 24-11-2022
O morador do Bairro Augusta, GELSON ROBERTO BATTILANA BORGES, 51 anos, faleceu quarta-feira, no HCB e foi sepultado quinta-feira, no Cemitério Jardim da Paz. Deixou a companheira Eroni Casse da Fontoura e o filho João Vitor (Funerária Madre Teresa)
MARIA ERACILDA LAUREANO DA CRUZ, Pastora Eracilda, 67 anos, faleceu quarta-feira, no HCB e foi sepultada quinta-feira, no Cemitério das Irmandades. Deixou os filhos Vanoir, Valdeci Roberto, Marcos Alexandre, Joice e Suelen. Ela era pastora da Igreja Assembleia de Deus Universal do Avivamento e foi presidenta da Associação de Moradores dos Bairros Vila Nova e Parque Primavera, com mandatos intercalados, ao longo dos últimos 20 anos (Funerária Valmarques)
Faleceu quinta-feira, no HCB, SARA DEBORA MENEZES, 30 anos. Ela morava no Rincão dos Menezes e foi sepultada quinta-feira, no Cemitério dos Kieffer. Deixou os pais Antônio Milton Menezes e Silvia Maria Menezes, o irmão Patrick, as avós Odócia e Maria e a cunhada Jocemara da Luz (Funerária Madre Teresa)
ORVANI JOSE AYRES DE MOURA, Ica, ex-morador do Bairro Fátima e atual morador do Bairro Noêmia, faleceu quinta-feira, no HCB. Deixou a esposa Maria Heloisa Castro de Moura, os filhos Luan e Louise a nora Franciele, o genro Magno, o neto Pietro e a irmã Gladis. O sepultamento ocorreu no mesmo dia, no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul. (Funerária Madre Teresa)
Encontrou algum erro? Informe aqui
Vanguarda das nossas escolas
Projeto do Jornal do Povo terá jantar de premiação neste sábado
Cartaz da Paz vem do Marieta
Davi Fagundes vence concurso lançado pelo Lions
Jubileu de Confirmação dos luteranos
Culto e almoço neste domingo
Bispo anuncia nomeações de padres e responsáveis por pastorais na Diocese
Decretos estabelecem nomeações de párocos, vigários e responsáveis por diferentes pastorais
Os melhores do concurso da Prefeitura são de Santa Maria
Eduardo Treter Klaus e Eduardo Josué Guedes da Silva alcançaram as maiores pontuações na prova objetiva
Quer morar no Cidadania?
Interessados nos apês já podem se cadastrar
Você pode ser o Papai Noel
Sonhos de Natal se aproxima de 300 cartinhas e mobiliza Cachoeira
Enem para 1.962 inscritos em Cachoeira do Sul
Número de participantes diminuiu em relação aos dois últimos anos
Ajuda em dose dupla na festa do Rotary Arrozais
13º Baile do Chopp com a banda Doce Desejo será na SRB
Deputado Claudio Tatsch é o novo comentarista da rádio GVC.fm
Ele estreia já nesta sexta-feira na programação do Redação GVC, a partir das 7h
