Obituário
Falecimentos 24-11-2022
O morador do Bairro Augusta, GELSON ROBERTO BATTILANA BORGES, 51 anos, faleceu quarta-feira, no HCB e foi sepultado quinta-feira, no Cemitério Jardim da Paz. Deixou a companheira Eroni Casse da Fontoura e o filho João Vitor (Funerária Madre Teresa)
MARIA ERACILDA LAUREANO DA CRUZ, Pastora Eracilda, 67 anos, faleceu quarta-feira, no HCB e foi sepultada quinta-feira, no Cemitério das Irmandades. Deixou os filhos Vanoir, Valdeci Roberto, Marcos Alexandre, Joice e Suelen. Ela era pastora da Igreja Assembleia de Deus Universal do Avivamento e foi presidenta da Associação de Moradores dos Bairros Vila Nova e Parque Primavera, com mandatos intercalados, ao longo dos últimos 20 anos (Funerária Valmarques)
Faleceu quinta-feira, no HCB, SARA DEBORA MENEZES, 30 anos. Ela morava no Rincão dos Menezes e foi sepultada quinta-feira, no Cemitério dos Kieffer. Deixou os pais Antônio Milton Menezes e Silvia Maria Menezes, o irmão Patrick, as avós Odócia e Maria e a cunhada Jocemara da Luz (Funerária Madre Teresa)
ORVANI JOSE AYRES DE MOURA, Ica, ex-morador do Bairro Fátima e atual morador do Bairro Noêmia, faleceu quinta-feira, no HCB. Deixou a esposa Maria Heloisa Castro de Moura, os filhos Luan e Louise a nora Franciele, o genro Magno, o neto Pietro e a irmã Gladis. O sepultamento ocorreu no mesmo dia, no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul. (Funerária Madre Teresa)
Encontrou algum erro? Informe aqui
Cursos estaduais têm pouca procura
Normal do João Neves, que tinha 80 vagas, teve apenas 17 inscritos
Áreas de risco ficam para Prefeitura
Terrenos das casas afetadas na enchente podem virar praça
Fenarroz contabilizou mais de 10 mil visitantes
Executiva não divulga movimentação financeira devido à chuvarada que prejudicou o evento
EJA do Sesi encerrará as atividades em Cachoeira do Sul
Projeto formou 264 alunos desde 2020
Abrigo na capela Navegantes deve fechar neste sábado
São apenas três pessoas acolhidas no Bairro Carvalho
Atingidos pela enchente começam a deixar os abrigos
Grande parte ainda permanece fora de casa
10 mil na mão
Gilberto Brasil já recebeu seu prêmio
Defesa Civil prepara volta de desabrigados
Retorno será de 10 em 10 famílias
Enem dos Concursos não tem vagas para Cachoeira do Sul
Cargos no estado serão só para Porto Alegre
Pelo Amigo pede R$ 4 mil para tratar tumor de cadela
Dinheiro é para bancar castração, tratamento de tumor e internação