Obituário
Falecimentos 24-11-2022
O morador do Bairro Augusta, GELSON ROBERTO BATTILANA BORGES, 51 anos, faleceu quarta-feira, no HCB e foi sepultado quinta-feira, no Cemitério Jardim da Paz. Deixou a companheira Eroni Casse da Fontoura e o filho João Vitor (Funerária Madre Teresa)
MARIA ERACILDA LAUREANO DA CRUZ, Pastora Eracilda, 67 anos, faleceu quarta-feira, no HCB e foi sepultada quinta-feira, no Cemitério das Irmandades. Deixou os filhos Vanoir, Valdeci Roberto, Marcos Alexandre, Joice e Suelen. Ela era pastora da Igreja Assembleia de Deus Universal do Avivamento e foi presidenta da Associação de Moradores dos Bairros Vila Nova e Parque Primavera, com mandatos intercalados, ao longo dos últimos 20 anos (Funerária Valmarques)
Faleceu quinta-feira, no HCB, SARA DEBORA MENEZES, 30 anos. Ela morava no Rincão dos Menezes e foi sepultada quinta-feira, no Cemitério dos Kieffer. Deixou os pais Antônio Milton Menezes e Silvia Maria Menezes, o irmão Patrick, as avós Odócia e Maria e a cunhada Jocemara da Luz (Funerária Madre Teresa)
ORVANI JOSE AYRES DE MOURA, Ica, ex-morador do Bairro Fátima e atual morador do Bairro Noêmia, faleceu quinta-feira, no HCB. Deixou a esposa Maria Heloisa Castro de Moura, os filhos Luan e Louise a nora Franciele, o genro Magno, o neto Pietro e a irmã Gladis. O sepultamento ocorreu no mesmo dia, no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul. (Funerária Madre Teresa)
Encontrou algum erro? Informe aqui
Cachoeira ficou para trás no Iffar
Veja o que outras cidades fizeram para assegurar o investimento do MEC
Marcas da superenchente ainda ferem Cachoeira do Sul
A confirmação de um El Niño extremo ainda este ano resgata memória de quem sofreu com o clima na cidade e a insegurança dos problemas estruturais que ainda rondam os cachoeirenses
Justiça Federal suspende atendimento presencial por risco de quedas em prédio vizinho
Atendimentos ao público serão realizados de forma remota
Prefeitura dá posse a 27 novos servidores da Educação
Profissionais já iniciaram atividades nas escolas municipais
Sicredi instala ponto de hidratação na Rua Coberta
Equipamento oferece água quente, fria e tem cocho para animais
BM usa avião para operação de captação de órgãos no HCB
Seis médicos vieram de Porto Alegre para Cachoeira do Sul
Festival de Cinema busca patrocínios para a segunda edição
Sem Lei Paulo Gustavo, organização busca outros aportes financeiros
Após festa, Rua Coberta será liberada para o tráfego de veículos
Estrutura será fechada apenas durante eventos
Prefeitura regra o uso da Rua Coberta em Cachoeira
Trânsito será fechado apenas quando forem promovidos eventos
Síndromes respiratórias somam quatro óbitos no ano em Cachoeira
Ao todo, foram 80 internações e DVS aponta cenário de gravidade moderada
