Obituário

Falecimentos 24-11-2022

24/11/2022 15:54 - por Oneide Teixeira jp@jornaldopovo.com.br

O morador do Bairro Augusta, GELSON ROBERTO BATTILANA BORGES, 51 anos, faleceu quarta-feira, no HCB e foi sepultado quinta-feira, no Cemitério Jardim da Paz. Deixou a companheira Eroni Casse da Fontoura e o filho João Vitor (Funerária Madre Teresa)

 

MARIA ERACILDA LAUREANO DA CRUZ, Pastora Eracilda, 67 anos, faleceu quarta-feira, no HCB e foi sepultada quinta-feira, no Cemitério das Irmandades. Deixou os filhos Vanoir, Valdeci Roberto, Marcos Alexandre, Joice e Suelen. Ela era pastora da Igreja Assembleia de Deus Universal do Avivamento e foi presidenta da Associação de Moradores dos Bairros Vila Nova e Parque Primavera, com mandatos intercalados, ao longo dos últimos 20 anos (Funerária Valmarques)

 

Faleceu quinta-feira, no HCB, SARA DEBORA MENEZES, 30 anos. Ela morava no Rincão dos Menezes e foi sepultada quinta-feira, no Cemitério dos Kieffer. Deixou os pais Antônio Milton Menezes e Silvia Maria Menezes, o irmão Patrick, as avós Odócia e Maria e a cunhada Jocemara da Luz (Funerária Madre Teresa)

 

ORVANI JOSE AYRES DE MOURA, Ica, ex-morador do Bairro Fátima e atual morador do Bairro Noêmia, faleceu quinta-feira, no HCB. Deixou a esposa Maria Heloisa Castro de Moura, os filhos Luan e Louise a nora Franciele, o genro Magno, o neto Pietro e a irmã Gladis. O sepultamento ocorreu no mesmo dia, no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul. (Funerária Madre Teresa)

Encontrou algum erro? Informe aqui

Faça seu login para comentar!
21/03/2026 11:17

Sem conserto

Vazamento de água já dura um dia no Bairro Barcelos

Moradores da Rua Sebastião Pereira aguardam a Corsan

21/03/2026 00:04

MOVIMENTO ESTUDANTIL

Uergs enfrenta a falta de professores

Alunos cobram mais profissionais

21/03/2026 00:00

MACEDO CONCORRE SOZINHO

Eleição da Ucab será por aclamação

21/03/2026 00:00

ENTIDADES

Cacisc reelegerá Rafael presidente

Assembleia é na próxima quarta-feira

20/03/2026 14:28

Capacitação

Soldados do 13º GAC passaram pela instrução de tiro

Soldados aprenderam sobre as normas de segurança, fundamentos da pontaria, manuseio e técnicas de tiro

20/03/2026 00:01

EDIÇÃO DE MARÇO

Mulher maravilha

Revista Linda apresenta 18 personalidades inspiradoras

19/03/2026 16:50

FALTA DE CHUVA

Cachoeira precisa dados sobre a estiagem

Emater apontou perda na soja, mas emergência depende de outros dados

19/03/2026 15:26

LUTA PELA VALORIZAÇÃO

Caravana do Cpers percorreu escolas e levantou demandas dos professores

Ação tem como objetivo conhecer de perto a realidade enfrentada pelas escolas da rede estadual

19/03/2026 13:22

Conteúdo do JP impresso

Animação Cara de Um, Focinho de Outro estreia no Cine Via Sete

Desenho da Pixar terá sessões em 2D e 3D

19/03/2026 11:13

CONTEÚDO DO JP IMPRESSO

Desmoronamento do Cemitério das Irmandades segue sem solução

Apesar das reuniões e articulações, não há previsão de liberação de recursos

19/03/2026 00:05

11 ANOS NO AR

Abril é o supermês da GVC

A rádio do JP e a CST preparam dois shows de aniversário

19/03/2026 00:04

ENSINO SUPERIOR

Busca pelo Iffar/Cachoeira estacionou

Reitoria do Instituto ainda não procurou a UFSM. Deputado segue esperançoso