17 DE MARÇO

Hora de virar o jogo de 2025

03/02/2025 00:05 - por Juliane Celíria jp@jornaldopovo.com.br

Evento reunirá dois dos maiores palestrantes da área de vendas e liderança

A Ulbra/Cachoeira, em uma iniciativa de Jornal do Povo e Rádio GVC.fm, recebe no próximo dia 17 de março o evento de motivação e inovação empresarial “A Hora da Virada”, voltada para empresários, gestores e profissionais de vendas. O encontro contará com a presença de dois dos maiores palestrantes do Brasil quando o assunto é liderança e performance empresarial: Clovis Lumertz e Emílio Finger, que vão oferecer aos participantes insights e ferramentas práticas para quem deseja impulsionar resultados em 2025.

Entre os temas abordados estarão estratégias de vendas, liderança e inovação no ambiente corporativo. Lumertz, com experiência em liderança, e Finger, especialista em resultados e gestão de equipes de alto desempenho, prometem provocar reflexões sobre os desafios e oportunidades que o novo ano traz para o mundo dos negócios.

PALESTRANTES ENTROSADOS
Enquanto Lumertz trará a teoria e as ferramentas práticas para alavancar vendas e liderança, Finger mostrará como a resiliência pode ser a chave para superar qualquer desafio no caminho para o sucesso. “Este evento não só proporciona conteúdos valiosos, mas também inspira uma mudança de mindset, essencial para quem deseja enfrentar 2025 com confiança e a capacidade de conquistar resultados extraordinários”, resume o diretor do Jornal do Povo, Márcio Vieira da Cunha.

QUEM É QUEM


CLOVIS LUMERTZ

Mais de 50 mil pessoas já participaram de suas palestras e treinamentos, Clovis Lumertz é uma das maiores referências no Brasil em gestão empresarial. Administrador de empresas com pós-graduação em Marketing e especialização em Marketing do Varejo pela ESPM, Lumertz aborda técnicas para maximizar resultados e fidelizar clientes, marketing e comunicação, ensinando como fortalecer marcas e engajar equipes.


EMILIO FINGER

A trajetória de Emílio Finger é um verdadeiro exemplo de superação. Com um histórico de desafios, incluindo dificuldades físicas congênitas e a superação de um câncer de laringe, Emílio é um símbolo de resiliência e perseverança. Hoje, ele é proprietário da maior unidade da Racon Consórcios, empresário bem-sucedido, escritor e palestrante de destaque. Com bom humor e emoção, ele mostra que os obstáculos podem ser trampolins para o sucesso.

SERVIÇO
A Hora da Virada
-
 Os ingressos estão a venda no Jornal do Povo, com o valor de R$ 190,00
- Para empresas há condições especiais para a compra de ingressos em grupo
- As empresas podem também associar suas marcas ao evento. Contato com 3722-9635

PARTICIPANTES
Quem já está confirmado no evento
Casa Rosa Salon
- VGS Construtora
- Supermercados Tischler
- MVC Empreendimentos
- Gráfica Jacuí

UMA PERGUNTA
Vale a pena investir na qualificação empresarial?


Augusto Costa
Gestor do Casa Rosa Salon

“A qualificação da equipe é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Investir na formação dos colaboradores não só melhora o atendimento ao cliente, mas, também, fortalece a confiança que nossa equipe está sempre atualizada com as melhores práticas do mercado, resultando em uma experiência personalizada e diferenciada, além de contribuir para o crescimento da Casa Rosa e, claro, as suas vendas de produtos e serviços”.


Gleison Almansa
CEO VGS Construtora

“Acreditamos que o crescimento da nossa empresa está diretamente ligado ao desenvolvimento das pessoas que fazem parte dela. Por isso, investir na capacitação da nossa equipe é uma prioridade. A Hora da Virada é uma oportunidade única para nossos colaboradores absorverem novos conhecimentos sobre vendas, liderança e inovação, temas essenciais para enfrentar os desafios do mercado em 2025. Estamos sempre em busca da excelência, e participar desse evento significa estar um passo à frente, preparados para entregar o melhor aos nossos clientes”.

Encontrou algum erro? Informe aqui

Faça seu login para comentar!
28/11/2025 10:47

ENSINO SUPERIOR

Feira das Profissões da Ulbra movimentou mais de 300 alunos

Evento realizado nesta quinta-feira atraiu estudantes das escolas da cidade e região

28/11/2025 00:05

CAGED DE OUTUBRO

Cachoeira perde 28 empregos

Cidade ainda tem saldo positivo de 266 vagas geradas neste ano

27/11/2025 21:06

Ensino superior

Estudantes de Direito conhecem o trabalho da Polícia Civil

Acadêmicos também fizeram visita à cadeia de Cachoeira

27/11/2025 19:04

Mês da Consciência Negra

Desfile Afro ocorre nesta sexta-feira

Desfile acontece nesta sexta-feira, a partir das 20h, no Grêmio Náutico Tamandaré

27/11/2025 17:11

PRIMEIROS SOCORROS

Corpo de Bombeiros orienta crianças no Bairro Noêmia

Foram atendidos 29 meninos e meninas

27/11/2025 15:06

Oportunidades

Barão reúne até sexta-feira artesãos no Bazar de Natal

Evento começou nesta tarde no salão do colégio

27/11/2025 14:12

Impasse

Nada definido sobre a contratação da balsa pelo Dnit

Autarquia estuda alternativa em razão da licitação ter sido levada para a esfera judicial

27/11/2025 12:26

Conteúdo do JP impresso

Sequência de Zootopia chega sexta-feira ao Cine Via Sete

Animação chega para seguir com a história dos bichos investigadores

27/11/2025 00:05

ESTUDANTES JORNALISTAS

Repórter por 1 Dia tem seus vencedores

Os melhores trabalhos estão publicados em suplemento nessa edição do JP

27/11/2025 00:04

ASSEMBLEIA

Academia de Letras prepara eleição e posses

Gisele Wommer concorre à reeleição

27/11/2025 00:00

OPORTUNIDADE

Vaga de estágio no posto de identificação

26/11/2025 16:22

SOB OLHAR DA FEPAM

Pradozem segue retirando soja estragada dos silos

Fepam atesta que não há risco ao meio ambiente