17 DE MARÇO

Hora de virar o jogo de 2025

03/02/2025 00:05 - por Juliane Celíria jp@jornaldopovo.com.br

Evento reunirá dois dos maiores palestrantes da área de vendas e liderança

A Ulbra/Cachoeira, em uma iniciativa de Jornal do Povo e Rádio GVC.fm, recebe no próximo dia 17 de março o evento de motivação e inovação empresarial “A Hora da Virada”, voltada para empresários, gestores e profissionais de vendas. O encontro contará com a presença de dois dos maiores palestrantes do Brasil quando o assunto é liderança e performance empresarial: Clovis Lumertz e Emílio Finger, que vão oferecer aos participantes insights e ferramentas práticas para quem deseja impulsionar resultados em 2025.

Entre os temas abordados estarão estratégias de vendas, liderança e inovação no ambiente corporativo. Lumertz, com experiência em liderança, e Finger, especialista em resultados e gestão de equipes de alto desempenho, prometem provocar reflexões sobre os desafios e oportunidades que o novo ano traz para o mundo dos negócios.

PALESTRANTES ENTROSADOS
Enquanto Lumertz trará a teoria e as ferramentas práticas para alavancar vendas e liderança, Finger mostrará como a resiliência pode ser a chave para superar qualquer desafio no caminho para o sucesso. “Este evento não só proporciona conteúdos valiosos, mas também inspira uma mudança de mindset, essencial para quem deseja enfrentar 2025 com confiança e a capacidade de conquistar resultados extraordinários”, resume o diretor do Jornal do Povo, Márcio Vieira da Cunha.

QUEM É QUEM


CLOVIS LUMERTZ

Mais de 50 mil pessoas já participaram de suas palestras e treinamentos, Clovis Lumertz é uma das maiores referências no Brasil em gestão empresarial. Administrador de empresas com pós-graduação em Marketing e especialização em Marketing do Varejo pela ESPM, Lumertz aborda técnicas para maximizar resultados e fidelizar clientes, marketing e comunicação, ensinando como fortalecer marcas e engajar equipes.


EMILIO FINGER

A trajetória de Emílio Finger é um verdadeiro exemplo de superação. Com um histórico de desafios, incluindo dificuldades físicas congênitas e a superação de um câncer de laringe, Emílio é um símbolo de resiliência e perseverança. Hoje, ele é proprietário da maior unidade da Racon Consórcios, empresário bem-sucedido, escritor e palestrante de destaque. Com bom humor e emoção, ele mostra que os obstáculos podem ser trampolins para o sucesso.

SERVIÇO
A Hora da Virada
-
 Os ingressos estão a venda no Jornal do Povo, com o valor de R$ 190,00
- Para empresas há condições especiais para a compra de ingressos em grupo
- As empresas podem também associar suas marcas ao evento. Contato com 3722-9635

PARTICIPANTES
Quem já está confirmado no evento
Casa Rosa Salon
- VGS Construtora
- Supermercados Tischler
- MVC Empreendimentos
- Gráfica Jacuí

UMA PERGUNTA
Vale a pena investir na qualificação empresarial?


Augusto Costa
Gestor do Casa Rosa Salon

“A qualificação da equipe é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Investir na formação dos colaboradores não só melhora o atendimento ao cliente, mas, também, fortalece a confiança que nossa equipe está sempre atualizada com as melhores práticas do mercado, resultando em uma experiência personalizada e diferenciada, além de contribuir para o crescimento da Casa Rosa e, claro, as suas vendas de produtos e serviços”.


Gleison Almansa
CEO VGS Construtora

“Acreditamos que o crescimento da nossa empresa está diretamente ligado ao desenvolvimento das pessoas que fazem parte dela. Por isso, investir na capacitação da nossa equipe é uma prioridade. A Hora da Virada é uma oportunidade única para nossos colaboradores absorverem novos conhecimentos sobre vendas, liderança e inovação, temas essenciais para enfrentar os desafios do mercado em 2025. Estamos sempre em busca da excelência, e participar desse evento significa estar um passo à frente, preparados para entregar o melhor aos nossos clientes”.

Encontrou algum erro? Informe aqui

Faça seu login para comentar!
17/12/2025 18:08

Saúde

Prefeitura encerra terceiro turno da Saúde após queda nos atendimentos

Secretaria da Saúde já havia reduzido o turno extra em setembro.

17/12/2025 16:02

NOVO EMPREENDIMENTO

Mercado UFFA inaugura nesta sexta-feira

Com loja aberta 24h, UFFA oferecerá itens limpeza, padaria, hortifrúti e lanches

17/12/2025 09:27

FIOS EM DESUSO

Última operação de retirada de fios do ano acontece nesta quarta-feira na Saldanha Marinho

6ª etapa da remoção de cabos em desuso deve seguir nesta quinta-feira, em parceria com operadoras de telecomunicações e RGE

17/12/2025 00:06

AUMENTO DO IPTU

TJ retira direito de resposta do prefeito

Desembargador reconheceu legitimidade da interpretação feita pelo Jornal do Povo sobre lei de Balardin

17/12/2025 00:01

PARCERIA COM O BONIFÁCIO

Barão do Rio Branco foi bem no Fegaes

16/12/2025 17:31

DISCUSSÃO COMUNITÁRIA

Cacisc quer liberação da Rua Coberta em horário comercial

Entidade sugere que carros de passeio possam transitar

16/12/2025 16:50

Carnaval 2026

Bloco Boca Cheia escolhe sua corte neste sábado

Até o momento, são três candidatas inscritas. Inscrições seguem abertas até quinta-feira.

16/12/2025 16:24

Oportunidade

Processo seletivo do IBGE inscreve até quarta-feira

São sete vagas para a unidade de Cachoeira do Sul

16/12/2025 11:04

REDE ESTADUAL

Mostra da Escola Antônio Vicente da Fontoura foi sucesso

"AVF na Rua" que transformou o espaço em frente à instituição em uma vitrine de estudos

16/12/2025 00:05

PESQUISA DA CASA BRASIL

GVC segue com 50% da audiência

50,89% dos cachoeirenses que ouvem rádios de Cachoeira do Sul preferem a GVC

16/12/2025 00:00

CIRO, BORGES, VITAL E ANTÔNIO VICENTE

4 escolas vão para 2026 sem 1º e 2º anos

15/12/2025 18:24

Temporada de verão

Praia Nova terá linhas para final de semana e feriado

Itinerário do transporte coletivo para temporada de verão iniciou neste final de semana