Futebol
Inter busca empate no fim com o Caxias: 2 a 2
Colorado pelo segundo jogo seguido empata no Gauchão
Dois minutos de cochilo custaram nesta noite mais dois pontos para o Inter no Gauchão. Diante da torcida, o Colorado marcou passo e ficou no 2 a 2 com o Caxias.
O resultado manteve o Coloradoem segundo lugar, com 10 pontos, um a mais que o time de Caxias do Sul.
O técnico Mano Menezes optou pela formação que considera ideal, com um centroavante (Pedro Henrique de novo mais centralizado), Wanderson e Mauricio pelos lados e um pouco atrás com velocidade e Alan Patrick como articulador. Johnny voltou a ser o marcador ao lado de De Pena e desbancou Baralhas.
O Inter foi intenso desde os primeiros minutos no Estádio Beira-rio. Marcou alto, pressionou o Caxias e foi acumulando chances para abrir o placar. Pedro Henrique ameaçou duas vezes.
Aos 15, Pedro Henrique mandou a bola na trave e na sequência do lance Wanderson obrigou o goleiro Bruno a fazer boa defesa.
Com a forte pressão, o gol era questão de tempo. E não demorou para a rede balançar. Aos 25, Pedro Henrique, em impedimento não visto pela arbitragem (não há VAR nesta fase), avançou e chutou cruzado para marcar 1 a 0, o seu sexto gol na artilharia do Gauchão.
O Caxias não ameaçou o goleiro Keiller. Já o Inter no mesmo lance teve duas chances com Johnny, que parou no goleiro Bruno.
Na volta do intervalo o Inter não teve as mesmas facilidades para atacar. O Caxias ficou mais compacto e ameaçou primeiro. Aos 18, Eron desviou cruzamento e Keiller evitou o empate.
Virada relâmpago
Os minutos passavam e o Inter não ameaçava mais. Já o Caxias se assanhava no ataque. Mano mexeu no time com as entradas de Baralhas, Lucas Ramos e Alemão. O time da serra cresceu e chegou ao empate aos 31 com Wesley. Três minutos depois, o atacante ficou livre e virou para 2 a 1.
Lucca e Estevão foram as últimas mexidas pelo empate e a pressão aumentou. Alemão mandou de cabeça a bola na trave aos 40. Baralhas teve chance, mas chutou torto.
O empate suado veio nos acréscimos. De Pena cruzou, Alemão cabeceou, desencantou no ano e igualou em 2 a 2. Ainda teve tempo para Lucas Ramos e De Pena virarem o placar, mas as finalizações não balançaram a rede e o Inter pelo segundo jogo seguido marcou passo no Gauchão.
O Inter voltar a jogar sábado, fora de casa, contra o Brasil de Pelotas.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Dalvan confia na reação do Zeca
Clube buscou dois reforços para jogo contra a ATF de Pelotas
Terça Nobre vai nesta terça-feira ao São Lourenço
Pedalada terá percurso de 30 quilômetros
Bike Tour teve passeio de avião em Cachoeira
Duas mães ganharam passeio aéreo sobre a cidade
Amassado no Engenhão
Inter leva 4 a 0 do Botafogo