Futebol
Inter e Caxias ficam no 1 a 1 na abertura da semifinal do Gauchão
Novo empate dia 26 forçará os pênaltis
Começou com 1 a 1 a semifinal do Gauchão entre Caxias e Inter, no Estádio Centenário.
No próximo domingo, às 18h, no Estádio Beira-Rio, quem vencer vai à decisão contra Grêmio ou Ypiranga, que jogam neste domingo em Erechim. Novo empate levará a disputa para os pênaltis.
O Inter abriu o placar logo no primeiro ataque. Aos dois minutos, o VAR dedurou bola na mão de Jean Dias. Alan Patrick cobrou o pênalti, o goleiro defendeu, mas o camisa 10 aproveitou o rebote e marcou 1 a 0.
O Caxias não sentiu o gol. Ficou com a bola, obrigou Keiller a fazer boa defesa e não demorou a igualar. Jean Dias passou por Johnny, cruzou e Mercado, contra, fez a 1 a 1.
Dupla ofensiva escolhida por Mano Menezes, Luiz Adriano e Pedro Henrique tiveram só uma boa jogada. O ponta chegou a driblar o goleiro, mas chutou para fora. Keiller também salvou o Inter após cobrança de escanteio.
O Inter voltou com De Pena e Thauan Lara nos lugares de Matheus Dias e Renê. Ficou mais com a bola e controlou o Caxias, mas pouco assustou.
Wanderson entrou no lugar de Mauricio e o Inter ficou com três atacantes. Foi neste momento que o Caxias teve a melhor chance da etapa. Peninha, livre, chutou por cima do gol.
Já com Estêvão e Lucas, o Inter teve só mais dois chutes defendidos pelo goleiro Bruno. O Caxias ainda teve a expectativa de um pênalti de Bustos em Eron. O árbitro Jean Pierre Lima foi chamado pelo VAR, nada marcou e o jogou ficou no 1 a 1 em Caxias do Sul.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Equipe A conquista pódios no jiu-jítsu
Cachoeirenses voltaram com medalhas de Porto Alegre
Noite para alívio ou mais pressão
Inter não pode perder para o Vitória na Bahia
Atletas brilham na Copa Prime
Equipe A conquistou títulos e pódios
19 gols na segunda rodada do futsal sub-15
Competição segue nesta quarta-feira
