Futebol
Inter e Caxias ficam no 1 a 1 na abertura da semifinal do Gauchão
Novo empate dia 26 forçará os pênaltis
Começou com 1 a 1 a semifinal do Gauchão entre Caxias e Inter, no Estádio Centenário.
No próximo domingo, às 18h, no Estádio Beira-Rio, quem vencer vai à decisão contra Grêmio ou Ypiranga, que jogam neste domingo em Erechim. Novo empate levará a disputa para os pênaltis.
O Inter abriu o placar logo no primeiro ataque. Aos dois minutos, o VAR dedurou bola na mão de Jean Dias. Alan Patrick cobrou o pênalti, o goleiro defendeu, mas o camisa 10 aproveitou o rebote e marcou 1 a 0.
O Caxias não sentiu o gol. Ficou com a bola, obrigou Keiller a fazer boa defesa e não demorou a igualar. Jean Dias passou por Johnny, cruzou e Mercado, contra, fez a 1 a 1.
Dupla ofensiva escolhida por Mano Menezes, Luiz Adriano e Pedro Henrique tiveram só uma boa jogada. O ponta chegou a driblar o goleiro, mas chutou para fora. Keiller também salvou o Inter após cobrança de escanteio.
O Inter voltou com De Pena e Thauan Lara nos lugares de Matheus Dias e Renê. Ficou mais com a bola e controlou o Caxias, mas pouco assustou.
Wanderson entrou no lugar de Mauricio e o Inter ficou com três atacantes. Foi neste momento que o Caxias teve a melhor chance da etapa. Peninha, livre, chutou por cima do gol.
Já com Estêvão e Lucas, o Inter teve só mais dois chutes defendidos pelo goleiro Bruno. O Caxias ainda teve a expectativa de um pênalti de Bustos em Eron. O árbitro Jean Pierre Lima foi chamado pelo VAR, nada marcou e o jogou ficou no 1 a 1 em Caxias do Sul.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Segundona vai para o estádio
Duelos definirão a fase semifinal
São José joga para carimbar classificação
Jogo fora de casa neste sábado será contra a AVGF
Vôlei da Liga das Modalidades teve jogos no Derlizão
Confrontos movimentaram seis equipes
Pedalada caipira será neste sábado
Bikes vão se deslocar até Três Vendas
2ª Divisão terá decisões domingo no estádio
Rodada definirá os duelos semifinais