Jovens protagonistas
JP completa a apresentação dos jovens que conquistaram seu espaço antes dos 40 anos, destaque da Revista Linda de novembro
A edição de novembro da Revista Linda vai mergulhar nas trajetórias inspiradoras de 20 jovens adultos que, antes de atingir os 40 anos, já deixaram uma marca profissional em Cachoeira do Sul e o Jornal do Povo completa nesta edição a lista de apresentação. São empresários, políticos, preparadores físicos, médicos, dentistas, psicólogos, educadores, fisioterapeutas, engenheiros e chefs de cozinha que merecem ser celebrados. E eles não apenas contarão suas histórias de sucesso na Linda, como também vão compartilhar suas experiências e visões para o futuro.

Camila Hertz Flores
Com 34 anos de idade, é uma fisioterapeuta em ascensão. Sua formação inclui um diploma em fisioterapia pela Unisc, especialização em Fisioterapia Dermatofuncional pela Univates e certificações em Pós-Operatórios Especializados pelo Instituto Mariane Altomare, além dos métodos de drenagem corporal e facial Renata França.

Felipe Luiz Streck
Aos 34 anos, é um jovem empreendedor que conquistou destaque em duas áreas distintas, atuando tanto como sócio de um restaurante e pizzaria, o Villa, quanto como decorador de festas e eventos sociais pela LocFestas em Cachoeira do Sul e região. Sua jornada é uma história inspiradora de paixão, dedicação e versatilidade.

Danusa Silveira Sena
No cenário da beleza e do bem-estar, se destaca como exemplo de determinação, paixão e sucesso. Com 41 anos de idade, ela é uma cabeleireira e empreendedora que construiu uma carreira sólida na cidade e cativou uma clientela fiel. Seu salão, o Danusa Sena Creatif Salon, com mais de 15 anos de experiência, talento e empreendedorismo, faz dela uma das profissionais mais requisitadas da cidade.

Alisson Rodrigues Sturza
É um nome que está se destacando no mundo da engenharia, e com razão. Aos 30 anos, ele já possui uma carreira como engenheiro civil e empreendedor. Especializado em sistemas construtivos inovadores, Alisson atua principalmente em Cachoeira do Sul e região, onde realiza projetos e obras residenciais, mas, para ele, seu trabalho vai além de tijolos e concreto. Ele vê sua profissão como a realização de sonhos, e isso é o que o motiva todos os dias.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Tudo de tudo
Jornalista cachoeirense Alexandre Garcia contará sua vida e Cachoeira do Sul não poderia faltar
"Escritoras e Cidades" antes
Pré-estreia da série dirigida pela cachoeirense Mirela Kruel será nesse final de semana
A volta do Predador
Terras Selvagens estreia hoje no Cine Via Sete
Play para Us Guri
Grupo cachoeirense de pagode grava neste sábado um novo audiovisual, na Hype
NO MUNDO DA LUA
Jader Corrêa lançará história em quadrinhos na Comic Con
Resistência e liberdade
Fazenda da Tafona lança projeto para receber estudantes
Vale a pena ver de novo
De Volta para o Futuro é relançado 40 anos depois
Sonhos de Natal
Promoção da Rádio GVC.fm mobiliza comunidade e empresas para realizar desejos de crianças em Cachoeira do Sul
Vila tem Samba
Escola já apresentou "Diamantes da alma africana, uma herança de ouro” para sua comunidade
Hip Hop é Cultura
Fórum vai debater as raízes negras de Cachoeira
Visão maligna
Bom Menino traz terror sob olhar de cão
AS PÉROLAS DE NEDI
Escritora mostra sensibilidade em poesias sobre cotidiano
