Jovens protagonistas
JP completa a apresentação dos jovens que conquistaram seu espaço antes dos 40 anos, destaque da Revista Linda de novembro
A edição de novembro da Revista Linda vai mergulhar nas trajetórias inspiradoras de 20 jovens adultos que, antes de atingir os 40 anos, já deixaram uma marca profissional em Cachoeira do Sul e o Jornal do Povo completa nesta edição a lista de apresentação. São empresários, políticos, preparadores físicos, médicos, dentistas, psicólogos, educadores, fisioterapeutas, engenheiros e chefs de cozinha que merecem ser celebrados. E eles não apenas contarão suas histórias de sucesso na Linda, como também vão compartilhar suas experiências e visões para o futuro.
Camila Hertz Flores
Com 34 anos de idade, é uma fisioterapeuta em ascensão. Sua formação inclui um diploma em fisioterapia pela Unisc, especialização em Fisioterapia Dermatofuncional pela Univates e certificações em Pós-Operatórios Especializados pelo Instituto Mariane Altomare, além dos métodos de drenagem corporal e facial Renata França.
Felipe Luiz Streck
Aos 34 anos, é um jovem empreendedor que conquistou destaque em duas áreas distintas, atuando tanto como sócio de um restaurante e pizzaria, o Villa, quanto como decorador de festas e eventos sociais pela LocFestas em Cachoeira do Sul e região. Sua jornada é uma história inspiradora de paixão, dedicação e versatilidade.
Danusa Silveira Sena
No cenário da beleza e do bem-estar, se destaca como exemplo de determinação, paixão e sucesso. Com 41 anos de idade, ela é uma cabeleireira e empreendedora que construiu uma carreira sólida na cidade e cativou uma clientela fiel. Seu salão, o Danusa Sena Creatif Salon, com mais de 15 anos de experiência, talento e empreendedorismo, faz dela uma das profissionais mais requisitadas da cidade.
Alisson Rodrigues Sturza
É um nome que está se destacando no mundo da engenharia, e com razão. Aos 30 anos, ele já possui uma carreira como engenheiro civil e empreendedor. Especializado em sistemas construtivos inovadores, Alisson atua principalmente em Cachoeira do Sul e região, onde realiza projetos e obras residenciais, mas, para ele, seu trabalho vai além de tijolos e concreto. Ele vê sua profissão como a realização de sonhos, e isso é o que o motiva todos os dias.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Ainda Estou Aqui a 10,00
Semana do Cinema tem ingresso com preço único para filme brasileiro indicado a três Oscars
Mulherão classe 2025
JP e Rádio GVC.fm preparam um tributo às grandes mulheres de Cachoeira do Sul
Carnaval Veterana
SRB prepara quatro bailes com o tema Jardim Mágico
Tradição da folia
Carnaval de Cachoeira tem história e histórias
Mistério no Disney+
Paradise tem 85% de aprovação da crítica
Cuidado com o Homem do Saco
Terror tem estreia hoje no Cine Via Sete
Carnaval por todo lado
Bloquinhos estão se organizando
FOTO DO DIA
Fotógrafo Angelo Bonini tem sua própria visão sobre Cachoeira do Sul
Mais Cultura no Parque Witeck
Espaço em meio à natureza - entre Cachoeira e Cabrais - ganhará biblioteca e museu
Chute todo dia
Programa da GVC será diário em fevereiro
LIVROS QUE MARCARAM 2024
Lançamentos literários consolidam Cachoeira como polo das letras