EVENTO JP/GVC.FM/LINDA
Mulherão mostra a cara
Entrega do troféu será na próxima sexta, na Sociedade Rio Branco
O Jornal do Povo prossegue nesta edição na apresentação das mulheres que receberão o troféu Mulherão 2024 no próximo dia 26, evento em conjunto com Revista Linda e Rádio GVC.fm. O Evento será na Sociedade Rio Branco, a partir das 20h. Os ingressos para o evento custam R$ 35,00 e podem ser adquiridos no JP e com as homenageadas.
ASSYRIA COLLETO BUGS

29 anos, é graduada em Administração. Sua jornada começou quando decidiu seguir seu sonho e fundar a loja Pé Quente, inicialmente dedicada ao e-commerce. Após identificar oportunidades de crescimento, expandiu seu negócio para uma loja física em Cachoeira do Sul, iniciou em um modesto quiosque de 9 metros quadrados no shopping Orlando Plaza. Superando desafios e aproveitando cada oportunidade, hoje a Pé Quente floresceu para uma loja com 200 metros quadrados, além de mais de 200 metros quadrados de estoque. Em parceria com seu esposo, ela divide a gestão do negócio e, juntos, estão passando por uma reforma significativa em 2024.
“Mulherão somos nós, que abraçamos nossas responsabilidades com o instinto inigualável que só a mulher possui, impulsionadas pela determinação, foco e atitude. Ser mulherão é não se deter diante dos obstáculos; é contornar qualquer desafio que a sociedade ou a cultura possa impor. Agir como mulherão é agir em nome de todas, é inspirar e acreditar que, se uma de nós alcança, todas somos capazes. É erguer a cabeça e proclamar: eu vou, e você vai comigo. Juntas, somos imparáveis.”
SABRINA GARCIA

43 anos, é uma empresária na área da beleza, o rosto por trás do Tok de Beleza. Sua jornada começou há 11 anos, quando decidiu abrir seu próprio salão, enfrentando desafios com determinação e nunca desistindo de conquistar seu espaço e reconhecimento. Inspirada por sua mãe, Sabrina continua a motivar outros com sua história de resiliência e sucesso.
“Mulherão representa uma combinação poderosa de força, coragem e resiliência. É aquela que empreende com paixão, que ama o que faz e que, além disso, inspira e apoia outras mulheres em suas jornadas.”
AGENDA
Mulherão 2024
- Próxima sexta-feira
- A partir das 20h
- Sociedade Rio Branco
STEFANY MARQUES JULIO

Aos 27 anos, é uma empresária no ramo da moda feminina, co-proprietária da iFit moda. Sua jornada rumo ao sucesso foi impulsionada por uma reviravolta na vida, quando percebeu que sua verdadeira paixão estava na moda e não na educação física, sua área de estudo na UFSM. Desde jovem, sua paixão pela moda a impulsionou a empreender, começando aos 17 anos vendendo roupas fitness junto com sua mãe, sua sócia, em Santa Maria e Cachoeira do Sul. Inspirada por Coco Chanel, Stefany acredita que trabalhar com o que se ama é essencial para a felicidade e encoraja todos a perseguirem seus sonhos com determinação e alegria.
“Mulherão são todas aquelas que perseveram na luta por suas convicções, mulheres visionárias, audaciosas e criativas, que almejam um futuro mais promissor para nossa sociedade.”
DAIANE NASCIMENTO

40 anos, é uma empreendedora nata, cuja jornada começou em uma família simples no interior de Cachoeira do Sul. Após experiências no mundo empresarial, incluindo a gestão da loja Zirkus Infantil, ela canalizou sua paixão para criar o Empodere, um movimento que capacita e fortalece mulheres empreendedoras. Como CEO e proprietária do Empodere, Daiane é uma mentora e estrategista dedicada, cuja missão é empoderar mulheres através do conhecimento e networking. O Empodere se destaca como uma comunidade vibrante, oferecendo cursos, mentorias e eventos para impulsionar o empreendedorismo feminino e transformar vidas.
“Ser mulherão é abraçar sua jornada com coragem, determinação e empatia, capacitando e fortalecendo outras mulheres transformando vidas e impulsionando o empreendedorismo feminino.”
Encontrou algum erro? Informe aqui
Como escapar da balsa
Há duas opções para chegar a Porto Alegre sem as filas da Rua Moron
Prefeitura divulga sistema de embarque de veículos na balsa
No lado da Rua Moron, a via foi dividida em três pistas
Carnaval vai mudar trânsito no Centro
Alteração inicia às 12h de sexta
Tatsch destrava a 2ª balsa
Demanda da Cacisc foi atendida pelo deputado, em contato direto com o Dnit
Dnit condiciona segunda balsa à construção de atracadouros pela Prefeitura
Dnit alega que contrato com a Naval Couto não prevê portos e argumenta que é preciso estruturas independentes para duas embarcações
Corpo de Bombeiros promove o Guarda-vidas Mirim em Cachoeira do Sul
Atividade será nesta quarta-feira, no quartel dos bombeiros, na Rua Gabriel Leon
Carnaval de Cachoeira é na Rádio GVC.fm
Programa de entrevistas estreia hoje, às 18h
4º dia de greve na TNSG
Prefeitura tenta assegurar retomada do serviço de transporte coletivo urbano
Deusa do Jacuí gerou movimento neste domingo
Banhistas utilizaram a balsa para ir à Praia Nova; curiosos e ambulantes também marcaram presença
Morre Pardal Eidelwein, uma das lideranças de Cachoeira do Sul
Tradicionalismo, esporte e política tiveram a dedicação de Pardal
