EVENTO JP/GVC.FM/LINDA

Mulherão mostra a cara

20/04/2024 00:05 - por Juliane Celíria

Entrega do troféu será na próxima sexta, na Sociedade Rio Branco

O Jornal do Povo prossegue nesta edição na apresentação das mulheres que receberão o troféu Mulherão 2024 no próximo dia 26, evento em conjunto com Revista Linda e Rádio GVC.fm. O Evento será na Sociedade Rio Branco, a partir das 20h. Os ingressos para o evento custam R$ 35,00 e podem ser adquiridos no JP e com as homenageadas.

ASSYRIA COLLETO BUGS

29 anos, é graduada em Administração. Sua jornada começou quando decidiu seguir seu sonho e fundar a loja Pé Quente, inicialmente dedicada ao e-commerce. Após identificar oportunidades de crescimento, expandiu seu negócio para uma loja física em Cachoeira do Sul, iniciou em um modesto quiosque de 9 metros quadrados no shopping Orlando Plaza. Superando desafios e aproveitando cada oportunidade, hoje a Pé Quente floresceu para uma loja com 200 metros quadrados, além de mais de 200 metros quadrados de estoque. Em parceria com seu esposo, ela divide a gestão do negócio e, juntos, estão passando por uma reforma significativa em 2024.

“Mulherão somos nós, que abraçamos nossas responsabilidades com o instinto inigualável que só a mulher possui, impulsionadas pela determinação, foco e atitude. Ser mulherão é não se deter diante dos obstáculos; é contornar qualquer desafio que a sociedade ou a cultura possa impor. Agir como mulherão é agir em nome de todas, é inspirar e acreditar que, se uma de nós alcança, todas somos capazes. É erguer a cabeça e proclamar: eu vou, e você vai comigo. Juntas, somos imparáveis.”

SABRINA GARCIA

43 anos, é uma empresária na área da beleza, o rosto por trás do Tok de Beleza. Sua jornada começou há 11 anos, quando decidiu abrir seu próprio salão, enfrentando desafios com determinação e nunca desistindo de conquistar seu espaço e reconhecimento. Inspirada por sua mãe, Sabrina continua a motivar outros com sua história de resiliência e sucesso.

“Mulherão representa uma combinação poderosa de força, coragem e resiliência. É aquela que empreende com paixão, que ama o que faz e que, além disso, inspira e apoia outras mulheres em suas jornadas.”

AGENDA
Mulherão 2024
- Próxima sexta-feira
- A partir das 20h
- Sociedade Rio Branco

STEFANY MARQUES JULIO

Aos 27 anos, é uma empresária no ramo da moda feminina, co-proprietária da iFit moda. Sua jornada rumo ao sucesso foi impulsionada por uma reviravolta na vida, quando percebeu que sua verdadeira paixão estava na moda e não na educação física, sua área de estudo na UFSM. Desde jovem, sua paixão pela moda a impulsionou a empreender, começando aos 17 anos vendendo roupas fitness junto com sua mãe, sua sócia, em Santa Maria e Cachoeira do Sul. Inspirada por Coco Chanel, Stefany acredita que trabalhar com o que se ama é essencial para a felicidade e encoraja todos a perseguirem seus sonhos com determinação e alegria.

“Mulherão são todas aquelas que perseveram na luta por suas convicções, mulheres visionárias, audaciosas e criativas, que almejam um futuro mais promissor para nossa sociedade.”

DAIANE NASCIMENTO

40 anos, é uma empreendedora nata, cuja jornada começou em uma família simples no interior de Cachoeira do Sul. Após experiências no mundo empresarial, incluindo a gestão da loja Zirkus Infantil, ela canalizou sua paixão para criar o Empodere, um movimento que capacita e fortalece mulheres empreendedoras. Como CEO e proprietária do Empodere, Daiane é uma mentora e estrategista dedicada, cuja missão é empoderar mulheres através do conhecimento e networking. O Empodere se destaca como uma comunidade vibrante, oferecendo cursos, mentorias e eventos para impulsionar o empreendedorismo feminino e transformar vidas.

“Ser mulherão é abraçar sua jornada com coragem, determinação e empatia, capacitando e fortalecendo outras mulheres transformando vidas e impulsionando o empreendedorismo feminino.”

Faça seu login para comentar!
19/05/2024 10:10

Enchente

Rio Jacuí precisa baixar mais 1,25 metro para sair da cota de inundação em Cachoeira do Sul

Nível está 4,75 metros acima do normal na Barragem do Fandango

18/05/2024 18:35

Solidariedade paulista

Prefeitura de Osasco manda carreta de doações para Cachoeira do Sul

Carga de água, comida, roupas, colchões, produtos de limpeza e limpeza chegou neste sábado

18/05/2024 18:12

Para não faltar água

Exército transporta combustível para gerador da Corsan no Rio Jacuí

Estação de captação segue sem energia elétrica

18/05/2024 17:39

Enchente

Rio Jacuí segue baixando 2,5 centímetros por hora em Cachoeira do Sul

Nível ainda está 5,25 metros acima do normal na Barragem do Fandango

18/05/2024 12:03

Estragos do aguaceiro

Enchente recua e pontes são interditadas na zona rural de Cachoeira do Sul

Recomendação é para avaliar rota antes de sair de casa para o interior

18/05/2024 08:30

Enchente

Rio Jacuí baixa mais 35 centímetros na Barragem do Fandango

Nível está em 23,50 metros neste sábado em Cachoeira do Sul

18/05/2024 00:04

ENCHENTE RECUANDO

ERS 403 é a nova rota a Santa Cruz

Rota é 40 quilômetros mais curta em relação ao percurso por Pantano Grande

18/05/2024 00:03

ENCHENTE

Jornalista da GVC dispara na net

Maurício Vieira da Cunha atinge 4 milhões de impactos nas redes sociais em 15 dias

18/05/2024 00:00

SOLIDARIEDADE

Lions recebe duas carretas de roupas

18/05/2024 00:00

ATENDIMENTO MEDIÚNICO

Centro de Marlon Santos volta somente no dia 25

18/05/2024 00:00

TELEASSISTÊNCIA

Unimed dá consulta médica na internet

18/05/2024 00:00

COMBATE À GRIPE

Sábado de vacina contra a influenza