EVENTO JP/GVC.FM/LINDA

Mulherão mostra a cara

13/04/2024 00:05 - por Juliane Celíria

Entrega do troféu será no próximo dia 26, na Sociedade Rio Branco

O Jornal do Povo prossegue nesta edição na apresentação das mulheres que receberão o troféu Mulherão 2024, evento em conjunto com Revista Linda e Rádio GVC.fm. O Evento será na Sociedade Rio Branco, a partir das 20h, com decoração assinada por Rosane Baumhardt. Os ingressos para o evento custam R$ 35,00 e podem ser adquiridos no JP e com as homenageadas.

Na parte gastronômica estão confirmados o Chef João Ilha, que vai brindar os participantes com um prato quente, massa ao molho de 4 queijos, mais tábua de frios e filé e fritas. O Santo Fogo trará seus hambúrgueres e a Santa Caipira virá com drinques especiais. 

AGENDA
Mulherão 2024
- 26 de abril, uma sexta-feira
- A partir das 20h
- Sociedade Rio Branco

ÉDILA ROSA

45 anos, cabeleireira, terapeuta capilar e visagista. Especializada em mechas, cabelos afro e cacheados, ela é proprietária do Salão Édila Hair. Sua trajetória é marcada por momentos desafiadores. Inicialmente envolvida com uma loja de semijoias, Édila descobriu sua verdadeira paixão nos cuidados capilares após receber incentivos de uma amiga que reconhecia suas habilidades manuais. Determinada, buscou formação e especialização.

“Um verdadeiro Mulherão não é aquela que para o trânsito, mas sim aquela por quem o trânsito para: isso porque representa uma mulher de respeito e credibilidade, capaz de gerar admiração, e que possui uma conexão genuína com sua humanidade, além de demonstrar empatia sincera pelo próximo.”

FERNANDA SCARPARO BOECK

Médica psiquiatra apaixonada pela sua profissão e pelas conexões que construiu ao longo da sua jornada de 52 anos. Como mãe de Fauzi e Kalil e esposa de Julio Mahfus, ela equilibra sua carreira entre o serviço público municipal, onde é médica nos Caps AD e Caps II, e seu consultório particular, onde oferece atendimentos presenciais e online. Sua iniciativa na criação de uma página no Instagram durante a pandemia não só fortaleceu a proximidade com seus pacientes, mas também gerou uma comunidade de mais de 100 mil seguidores.

“Um Mulherão é aquela mulher que inspira admiração tanto pessoal quanto profissionalmente. Ela é segura de si, sem ser arrogante, e sua acolhida calorosa faz dela uma amiga em quem se pode confiar, pronta para apoiar e elevar outras mulheres. Independente financeiramente, ela valoriza o apoio da família em suas decisões, e sua competência e dedicação no trabalho a tornam uma colega confiável, sempre pronta para auxiliar quando necessário.”

ROSANA AZEVEDO

Advogada de 65 anos, atuante no Escritório Rosana Azevedo Advocacia, reflete sobre as diversas responsabilidades enfrentadas pelas mulheres. Sua trajetória é marcada por desafios, especialmente ao ser mãe de duas filhas com 20 anos de diferença e acolher Pedro, seu filho do coração. Inspirada por sua mãe, Eva Maria de Azevedo, Rosana lidera com determinação os escritórios de Cachoeira do Sul, Pantano Grande e Florianópolis.

“Um verdadeiro Mulherão é aquela que tem a oportunidade de contar sua própria história, independentemente das dificuldades enfrentadas ao longo do caminho. Ela acredita no poder dos sonhos e na transformação deles em realidade, desde que acompanhados de humildade, foco, disciplina e muito amor.”

CÁTIA MARQUES

52 anos, é empreendedora e administradora com uma trajetória na área da saúde. Com formação em Enfermagem e diversas especializações, ela é proprietária e enfermeira RT do Residencial Geriátrico Cátia Marques. Cátia iniciou sua carreira como Técnica de Enfermagem aos 18 anos, progredindo para o cargo de enfermeira assistencial no HCB, onde trabalhou por 29 anos. Durante esse tempo, ocupou várias posições de liderança e fez parte do corpo docente da Escola HCB, formando profissionais da área. Em 2014, inaugurou seu primeiro Residencial, e atualmente possui três, cuidando de aproximadamente 90 idosos. Ela se inspira em Clotildes Sarturi Moscarelli, uma enfermeira e diretora da escola HCB que deixou um legado marcante.

“Ser um mulherão é possuir uma autoconfiança inabalável, irradiar autenticidade e encontrar em sua essência a sua mais preciosa fonte de orgulho e inspiração.”

Faça seu login para comentar!
19/05/2024 10:10

Enchente

Rio Jacuí precisa baixar mais 1,25 metro para sair da cota de inundação em Cachoeira do Sul

Nível está 4,75 metros acima do normal na Barragem do Fandango

18/05/2024 18:35

Solidariedade paulista

Prefeitura de Osasco manda carreta de doações para Cachoeira do Sul

Carga de água, comida, roupas, colchões, produtos de limpeza e limpeza chegou neste sábado

18/05/2024 18:12

Para não faltar água

Exército transporta combustível para gerador da Corsan no Rio Jacuí

Estação de captação segue sem energia elétrica

18/05/2024 17:39

Enchente

Rio Jacuí segue baixando 2,5 centímetros por hora em Cachoeira do Sul

Nível ainda está 5,25 metros acima do normal na Barragem do Fandango

18/05/2024 12:03

Estragos do aguaceiro

Enchente recua e pontes são interditadas na zona rural de Cachoeira do Sul

Recomendação é para avaliar rota antes de sair de casa para o interior

18/05/2024 08:30

Enchente

Rio Jacuí baixa mais 35 centímetros na Barragem do Fandango

Nível está em 23,50 metros neste sábado em Cachoeira do Sul

18/05/2024 00:04

ENCHENTE RECUANDO

ERS 403 é a nova rota a Santa Cruz

Rota é 40 quilômetros mais curta em relação ao percurso por Pantano Grande

18/05/2024 00:03

ENCHENTE

Jornalista da GVC dispara na net

Maurício Vieira da Cunha atinge 4 milhões de impactos nas redes sociais em 15 dias

18/05/2024 00:00

SOLIDARIEDADE

Lions recebe duas carretas de roupas

18/05/2024 00:00

ATENDIMENTO MEDIÚNICO

Centro de Marlon Santos volta somente no dia 25

18/05/2024 00:00

TELEASSISTÊNCIA

Unimed dá consulta médica na internet

18/05/2024 00:00

COMBATE À GRIPE

Sábado de vacina contra a influenza