Evento
Mutirão de limpeza abriu o Festival de Pesca Esportiva
Atividade contou com alunos da Escola Liberato
Um mutirão de limpeza nesta sexta-feira abriu o 6º Festival de Pesca Esportiva quer deixar para a comunidade cachoeirense. Os cuidados com o meio ambiente são lembrados sempre no primeiro dia do evento, com uma limpeza simbólica do Rio Jacuí.
Alunos do ensino médio da Escola Estadual Liberato Salzano Vieira da Cunha foram convidados para participarem da atividade. Os estudantes foram acompanhados do professor Valério Garcia, que neste sábado mais uma vez estará competindo como um dos pescadores da equipe Parceria da Ilha do Caroço.
Na atividade, foram retirados vários sacos de lixo com garrafas plásticas e outros objetos, e até uma televisão de 14 polegadas. A ação fará parte das reportagens que irão ao ar na Fish TV em data ainda não definida.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Terça Nobre vai nesta terça-feira ao São Lourenço
Pedalada terá percurso de 30 quilômetros
Bike Tour teve passeio de avião em Cachoeira
Duas mães ganharam passeio aéreo sobre a cidade
Amassado no Engenhão
Inter leva 4 a 0 do Botafogo
14 de Julho vai à semifinal do 35
Time derrotou o Corona por 3 a 1 e segue 100%
Inter é goleado por 4 a 0 pelo Botafogo no Engenhão
Colorado perdeu quatro posições na rodada
14 de Julho é o primeiro semifinalista no Veterano 35
Time segue com 100% após vencer o Corona por 3 a 1