Guerra às drogas
Operação contra o tráfico faz prisão em Cachoeira do Sul
Ação é liberada pelo Denarc no RS, SC e BA
Desencadeada pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), a Operação The Office resultou em uma prisão nesta quinta-feira no Bairro Oliveira, na zona norte de Cachoeira do Sul.
A ação foi desencadeada visando desarticular grupo criminoso especializado na venda de drogas na modalidade telentrega e na criação de empresas de fachada para recebimento de dinheiro do tráfico
Foram cumpridas 80 ordens judiciais, sendo 27 mandados de busca e apreensão nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Bahia, três de prisão preventiva, 20 de prisão temporária, 27 bloqueio de contas e 10 constrições de bens móveis e imóveis pertencentes aos investigados ou ocultados em nome de terceiros.
Até o momento 16 pessoas foram presas, sendo 2 preventivamente e 14 temporariamente. Restaram apreendidos, entre outros objetos, veículos de luxo, celulares, documentos, dinheiro e droga.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Briga no Noêmia leva dois a júri
Caso é de 2020
Suspeito de agredir mulher é preso pela BM em Novo Cabrais
Duas armas foram apreendidas na operação
Briga no Bairro Noêmia leva dois a júri popular em Cachoeira do Sul
Réus alegam que evitaram a morte da vítima
Denunciada importunação em escola
Criança teria 11 anos
Operação teve 24 multas em Cachoeira do Sul
Sete veículos foram recolhidos na fiscalização
Suposta importunação sexual em escola é denunciada para a Polícia Civil
Professor teria alisado cabelos de aluna de 11 anos
Suspeito de assalto é preso pela Força Tática
Senhora foi atacada e teve dinheiro roubado no Bairro Rio Branco
Suspeito de agredir mulher é preso pela Brigada Militar
Flagrante ocorreu na Rua Moron, perto do Rio Jacuí
